Aves de Rapina

Aves de Rapina




Resenhas - Aves de Rapina


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Rayane.Bahiense 24/06/2023

?
Ah bem besta mas eu gostei. Arlequina é muito carismática né, não tem erro, mesmo com uma história simples.
comentários(0)comente



Yasmin.Cade 12/02/2024

Arte e personagens maravilhosos, mas enredo fraco
Adoro essa arte limpa, viva e colorida. Dá gosto de ler e apreciar os detalhes. Unindo isso ao potencial das personagens retratadas - Canário, Caçadora, Montoya e Arlequina - já é o suficiente para nos prender do início ao final da HQ.

O problema está no enredo, que é fraco e, por vezes, confuso. Não aproveita bem a força das personagens que têm. Mesmo sendo apenas a primeira parte da história, acredito que poderia ter tido uma introdução tão cativante quanto as Aves de Rapina.
comentários(0)comente



Dri 01/07/2021

Como eu amo as mulheres da DC!
A Arlequina é minha personagem favorita de todos os tempos, então é sempre um prazer vê-la em ação, suas peculiaridades, impulsos e ironias.

Eu já amo o filme Aves de Rapina e pra mim foi muito divertido ver a Canário Negro, Caçadora, Montoya e Arlequina passando por perrengues juntinhas.

A história delas tem um humor que eu aprecio, cenas de ação que me divertem, personagens que me cativam, arte que eu curto, referências ao passado das personagens, o que ajuda no desenvolvimento delas e muitos outros detalhes ótimos.
comentários(0)comente



Letty Thomas 05/05/2022

Elas são tudo e mais
Com a equipe do filme como protagonista, essa HQ prova que sim, elas são tudo e mais e quem não gostou paciência. Aqui, elas novamente são reunidas ao acaso para derrotar um inimigo em comum, mas em nada se parece com o filme. Carregada de violência e mistério, essa é uma história autêntica e tão boa quanto.

Harley Quinn é um ponto alto em qualquer lugar que a colocam -e aqui não é diferente. Destaque também para Caçadora (negra amamos ver!!), eu poderia ler qualquer coisa com uma das duas e acharia tudo.

Em conclusão, quero muito ler mais delas, até com outra formação da equipe, e provavelmente verei o filme novamente para matar a saudade ?
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR