Gavião Arqueiro - Queda Livre

Gavião Arqueiro - Queda Livre




Resenhas - Gavião Arqueiro: Queda Livre


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Sarah 21/06/2022

Capuz swiftie
Foi minha primeira experiência com uma HQ. Achei muito boa a história e você não se perde e não precisa de informações sobre outras histórias. Aparece vários heróis não só o Clint. E o humor dela é muito boa (a personalidade do Clint da HQ é diferente do Clint dos filmes).
comentários(0)comente



Tico Menezes 25/05/2021

O máximo de desgraceira que a Marvel consegue sem ser +18
O título é perfeitamente apropriado pra essa HQ. Pra quem acompanha o Gavião Arqueiro - principalmente a partir do run de Matt Fraction -, vê-lo no meio de tramas completamente desgraçadas, tristes e frenéticas já é normal. Mas aqui, além de haver um sentimento intrínseco de solidão, Clint acaba por se reencontrar com o que há de pior nele. Violência, depressão e total falta de tato para lidar com emoções fazem desse arco uma queda livre num abismo de sentimentos ruins.

É divertido, dinâmico, ágil e intenso, mas num subtexto profundamente triste. E é realmente violenta - quer dizer, o mais violenta que a Marvel consegue ser sem colocar uma nova classificação indicativa no gibi.
Quero muito ver pra onde Clint Barton vai seguir depois dessa desgraceira danada que aconteceu em sua vida.
Hale.Herondale 19/08/2021minha estante
Tô bem ansiosa para ler uma outra hq dele depois dessa. Achei muito boa




Ana Ju 07/06/2022

AAAAAA eu gostei
Achei essa hq bem divertida, a história é muito boa!!
Fiquei confusa em algumas partes? Sim, mas enfim KKKKKK
Gostei das personagens que apareceram e de algumas referências. A parte do miranha dedurando o Clint pro Cap, EU RI AKKAKAKAKAKKAKA
OBS: acho que nunca vou superar o Capuz cantando Taylor Swift, apenas.
Juuh 08/06/2022minha estante
Capuz swiftie foi a melhor parte, sim!!!




Ricardo.Rincon 03/07/2021

Divertidíssima
Um quadrinho muito divertido, com uma história super cativante.
Fazia tempo que eu não lia um quadrinho de super herói e, essa foi uma ótima escolha para voltar.
comentários(0)comente



Sam 03/05/2022

Who's the Ronin?
De longe a melhor run do Clint, me diverti demais lendo ela e que show de enredo, referências e cameos.. ver vários personagens queridos interagindo numa run centrada no Clint foi muito agradável
comentários(0)comente



Vertinho0 02/05/2022

Um otimo jogo de gato e rato!
Bem divertido e muito nostálgico, esses enredo do Clint são de longe um dos melhores da marvel atual. Mtas referência a acontecimentos anteriores e vários personagens clássicos.
comentários(0)comente



.wtaylor 29/12/2021

Minha única pergunta é se o gavião arqueiro vai virar um vilão, esse quadrinhos foi meio confuso mas eu acho que consegui entender mais ou menos, o Clint fez merda, não tinha como arrumar depois, pelo menos criou um centro de reabilitação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabel.Urtassum 08/01/2023

??
A cara que eu mais fiz durante a leitura: ?. Fiquei perdida em muitas partes. Amei as várias participações e ri muito em algumas cenas. Porém em relação a expectativa esperava mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



highgarden 28/03/2023

Anime-se, sua vida está melhor que a de Clint Barton.
Queda Livre apresenta a linha tênue entre o herói e o vigilante. Clint está tentando salvar uma cidade corrompida e logo percebe que não é possível fazer isso através de justiça, ou no mínimo seria bem mais demorado. Seus motivos são nobres, mas seus métodos são questionáveis, e é muito legal a dinâmica da HQ ao trabalhar isso, trazendo uma história violenta e bem triste. As participações dos outros super heróis são muito boas e servem pra evidenciar ainda mais o quanto Clint está trilhando um caminho torto. Ansioso para ler mais dessa sua nova fase.
comentários(0)comente



LAvia461 24/03/2024

Esperava mais...
A história é boa, mas o desenrolar poderia ter sido melhor! A parte artística ficou impecável, contém ilustrações perfeitas e um uso incrível de cores!
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR