Colégio Gotham

Colégio Gotham




Resenhas - Colégio Gotham


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Flavio - @geekcorp303 26/07/2021

Muito bom
Com certeza esse é um quadrinho que eu queria muito ter lido quando dia 13/14 anos, pois sei que ele me faria gostar ainda mais de ler, inclusive todos do selo DC Teen tem se mostrado ótima leituras para um primeiro contato com esse tipo de história!!
comentários(0)comente



jemcarstairx 23/10/2021

tá horrível isso, horrível, horrível, horrível, horrível, horroroso, horrível, um espanto, me faz mal! ((pelo menos a arte é bonita))
comentários(0)comente



-Louie 16/10/2022

Sério, que HQ chata!

Os personagens são rasos, previsíveis, não dá pra se apegar a nenhum deles, não dá nem pra gostar deles. O tio do Bruce é o melhorzinho e ele aparece umas 3 (?) vezes.

Tudo na história é muito previsível e não precisa ser nenhum gênio pra descobrir logo nas primeiras páginas o plot inteiro.

O estilo de desenho é a única parte que gostei, muito lindo e só por isso fui mais generosa na nota.

Confesso que não entendo nem um pouco do universo da DC, mas sinto que não gostei da HQ porque é ruim mesmo e não porque não entendi.

Não gostei e nem recomendo.
comentários(0)comente



Vinicyus B 02/01/2022

Terrível
Realmente muito ruim. Não acredito que a autora deixou passar a oportunidade de fazer de Bruce Wayne o vértice do triângulo amoroso. Na mitologia de Selina Kyle não é marcada pelo romance com o Coringa, o Coringa, por sua vez, vive e sempre viveu um relacionamento quase sexual com o morcego. Uma bola fora, infelizmente.
E que diabos tem esses jovens que gostam de jogar poker em mesas de fundo de bar? Não tinha mesmo outro recurso de roteiro para colocar eles em situação de aposta?
Ponto positivo para Gordon e Bárbara. Alfred ser tio de sangue de Bruce? Não fez diferença, talvez seja até mais coerente nos dias de hoje em vez da ligação profissional extrema de um ex special ops. Uma coincidência é que, como em Quebrando Vidraças há uma personagem chamada Hera, o que isso significa? É o medo de os leitores não reconhecerem pelo nome Pâmela?
No geral, uma decepção.
comentários(0)comente



rafa fróis 19/05/2022

Uma nova origem, uma nova ideia!
Colégio Gotham é impressionantemente bom! Traz uma nova origem ao Batman, ao Coringa e a Mulher Gato. Foi muito bom conhecer Bruce Wayne, Jack Napier e Selina Kyle adolescentes e ver como evoluíram no passar da história. As artes são ótimas e muito bem colorido. Recomendadissimo pra todos os fãs que gostam de um novo ponto de vista das histórias.
comentários(0)comente



mzuli4n 08/01/2023

gostei
eu comecei a ler ano passado no dia q compre eu paguei uns 16 reais pela hq, eu gostei não é a melhor hq q eu já li na minha vida obv porém por 16 reais tá bomm
comentários(0)comente



Biacidrao 23/06/2023

Colégio gotham
A história mostra o Bruce ( batman )e os vilões de gotham no colégio.
É bem coisa de adolescente, eu amei.
comentários(0)comente



Lucasfhb 26/09/2023

Esperava um pouco mais
É uma HQ que teve como intuito divertir o leitor com uma reviravolta no fim da história, o problema é que foi extremamente previsível. Pelo fato de não ter tido tanto suspense, acaba que a história perde um pouco seu sentido. Mas apesar de tudo, é uma hq legal!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR