Can Ci Pin #1

Can Ci Pin #1



Resenhas - Can Ci Pin #1


3 encontrados | exibindo 1 a 3


samiemo 28/06/2021

Uma história galática incrível!
Priest nunca erra quando se trata de uma história empolgante romântica que sempre vai te surpreender!!
Os personagens incríveis com histórias cheias de reviravoltas inesperadas e com um casal incrível que amo muito e com um belo IA fofoqueiro é sensato que faz com que qualquer pessoa que lê a história, se apaixone por ele também.
comentários(0)comente



Ñ ÑолÑко по ÑÑÑÑки 12/01/2023

?Se este mundo te trata horrivelmente e te machuca, e permite que todo homem tolo que pensava que era inocente beba seu sangue, você decide perdoá-lo e se sacrificar para ... como isso se chama? 'Fazer a coisa certa', então você também é parte do problema.
Porque você permitiu que os mortos descansassem na injustiça e permitiu que os tolos dos vivos se banhassem em seu falso senso de inocência. Você deixou a história cair na falsa narrativa onde todos os atos malignos e vergonhosos do passado podem ser salvos por heróis trágicos. Você deixou a história se tornar uma mentira fabricada de feiúra ao engolir aquele ódio e raiva garganta abaixo. "
comentários(0)comente



TashaCosta 04/03/2024

Uma novel bl de ficção científica, ou mecha.

Neste primeiro volume, ficamos a conhecer os personagens principais, como eles se conheceram, e um pouquinho do passado deles.

Também ficamos sabendo como o grupo se reuniu e o porquê.

Gosto muito da autora, mas realmente não está fluindo?

Recomendo mas...
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR