Hanako-Kun e os Mistérios do Colégio Kamome #01

Hanako-Kun e os Mistérios do Colégio Kamome #01




Resenhas - Hanako-Kun e os Mistérios do Colégio Kamome #01


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gioh 03/09/2021

As ilustrações
?????
Aaaaa que mangá mais perfeito
Realmente não me arrependo de ter comprado
Os desenhos são muito detalhados e muito bonitos

A história é muito boa, já tinha assistido o anime e simplesmente amei. Os personagens são incríveis e combinam tanto com a história ??

Simplesmente amei ??

Não é uma resenha muito boa mas tentei.
Geise 03/09/2021minha estante
Cara eu já assisti o anime, seu de tudo que rola, porém vou ir ler Ahhahaha Hanako-kun nosso crush perfeito???


Gioh 03/09/2021minha estante
Recomendo, é simplesmente perfeito. Hanako-kun ?? ?




Guilherme.Ribeiro 11/01/2022

Excelenteee
Que começo incrível para um mangá! As histórias são instigantes, divertidas, a arte é impecável e os personagens te cativam desde o começo. Quem sabe venha a se tornar um favorito, dependerá das próximas edições!!
comentários(0)comente



Duda 02/06/2021

A Loira do Banheiro japonesa é um adolescente
Li esse título sem saber absolutamente nada sobre a estória. Não li sinopse, não vi reviews nem nada que pudesse me apresentar algo sobre o enredo. Dessa vez, o mangá me chamou a atenção puramente pela arte, e nossa, como a arte dele é linda. É diferente de tudo que eu tenha lido até então.
Nós temos três personagens principais até então. O Hanako-kun, que seria a Loira do Banheiro japonesa (só que, nesse caso, ele é um adolescente que atende a pedidos contanto que a pessoa dê algo em troca). Eu adorei que ele parece um anti-herói. A Nene-chan, que pode parecer um tanto fútil por sua constante vontade de viver apaixonada, mas eu gosto dela porque ela quebra o estereótipo ao mesmo tempo (quebra a cara o tempo todo com suas paixões, e gosta de cuidar da roça). Temos também nosso exorcistazinho Minamoto, que é o mais novo e o mais subdesenvolvido até então.
Espero que a série só evolua.
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 12/06/2021

Foi um bom começo..
Pra um primeiro volume ele foi bem gostosinho, não conhecia a história mas me encantei completamente pela arte assim que vi, e agora depois de ter lido estou achando ainda mais maravilhosa. O traço é bem único e característico, e ao mesmo tempo que é extremamente fofo ele é sombrio e bizarro.
O enredo como eu falei foi bem simples, mas cumpriu bem seu papel e deixou um gostinho de quero mais. Os personagens são extremamente carismáticos e já adorei todos. Tem comédia, horror e fofura nas medidas certas, com certeza lerei os próximos volumes.
comentários(0)comente



Asctz_21 18/09/2021

Hanako-kun 01
Existe um boato.

Na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio velho, é possível encontrar "Hanako-san", que realizará um desejo há quem chamar seu nome.
Nene Yashiro quer que seu desejo se torne realidade, e para isso ela vai recorrer a um espírito.
Ela quer ter seu amor correspondido, e para isso fará o que for preciso.
Após muitas tentativas ela acaba recorrendo ao pior.
Ela come uma escama de sereia. Todos aqueles que comem as escamas acabam atraindo uma maldição.
Para se livrar desta maldição, ela decide fazer um pacto com "hanako-san", e acaba se tornando sua assistente.

MINHA OPINIÃO

Eu comecei a ler o mangá, porque assisti o anime e fiquei apaixonada pelos personagens!

A história e envolvente e engraçada. E a arte é muito boa!

Eu sei que o mangá vai mais além do que o anime foi, então estou ansiosa para ver o desenvolvimento nós próximos volumes!
comentários(0)comente



fantasiafrancesa 25/03/2022

ignorando o fato de eu estar relendo o mangá por amar ele e ser meio suspeita pra falar sobre, aqui vai a minha resenha: incrível, perfeito, impossível não dar 5 estrelas xD
comentários(0)comente



Nyck.Vieira 24/04/2022

Comecei a leitura desse mangá após certos anos de enrolação e confesso que me decepcionei um pouco, mas foi mais um erro meu, por ter criado muita expectativa em cima da história, do que erro do mangá em si. A história é bem divertida e apresenta um universo bem diferente, acredito que tenha bastante potencial aqui.
comentários(0)comente



Renan500 02/06/2021

Não sei se continuo
no geral é uma obra bem desenvolvida para contar as lendas q realmente as pessoas contam no japão, a arte é linda por isso ganha mais uma estrela por isso, mas na minha opnião se acaba nas piadas de claramente péssimo gosto, que estraga muito pq são crianças, e talvez ñ continue, só se tiver com um bom preço assim como primeito volume q peguei pq estava 18 reais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natili 12/08/2021

Hanako
A melhor versão que eu já li sobre a loira do banheiro!! Hanako-kun um garoto que todos pensam que é uma garota que morreu e agora assombra o banheiro feminino, o primeiro volume nos apresenta essa versão da história. Também conhecemos a Nene-chan a estudante que descobre sobre o Hanako-kun e acaba se envolvendo com ele, e fazendo um acordo com um sobrenatural. Quero ver o que vai sair disso nos próximos volumes!!!
comentários(0)comente



Bruno 22/07/2021

Achei legalzinho esse primeiro volume, deu para se divertir um pouco e começar a conhecer as lendas do Japão.
comentários(0)comente



°1987° 15/09/2021

Por enquanto estou achando algo divertido e leve, mas acho que as coisas vão ficar mais sérias com o passar da história.
comentários(0)comente



Kaylla â¡ 20/03/2022

Hanako-Kun= Perfeição ?
Sempre gostei de mangás de mistérios/Comédia é Hanako-Kun é um mangá lindo. Posso dizer que é um dos meus favoritos. As ilustrações são lindaas, se fosse coloridos (pelo menos 2 ou 3 pág) seria incrível, é um mangá leve. Ainda não posso opinar realmente, pq eu ainda estou lendo o 3° Volume ainda, e queria muito terminar ele, mas um dia eu termino rsrs. Enfim, é lindo o mangá, as lombadas cada um de uma cor. Isso dá um destaque nos mangás, Isso dá Uma diferença dos outros (?????)
comentários(0)comente



Tenshin0 06/11/2022

Cho to eroi
O título é por conta q amo essa cena no anime q o Hanako fala Cho to eroi ??
Vi o anime primeiro e decidi ler o mangá e não me arrependo de ter comprado esse mangá, a arte é a melhor dos mangás q já vi e a história muito boa tbm, e o desenvolvimento dos personagens é incrível. Já li Hanako quase todo mas tô lendo do início pra acompanhar os capítulos mensais.
comentários(0)comente



Dayane.DY 07/11/2021

Hanako
Mangá muito bom. Um pouco macabro, mas é bem legal e intrigante acompanhar os mistérios nesse escola medonha.
Quem é o Hanako-kun também me intriga.
A Nene é muito fofinha.
O tração também é lindo, e as páginas coloridas mais ainda.
Amei.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR