As Quíntuplas #14

As Quíntuplas #14




Resenhas - 5-toubun no Hanayome #14 (As Quíntuplas - versão japonesa)


3 encontrados | exibindo 1 a 3


LND 26/05/2022

Final para chorar
Chorei, chorei muito, chorei de mais
Eu falaria que é perfeito, mas o fato de parecer q as outras irmãs nw superaram o amor da adolescência fez uma diferença.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hello Kenzo 31/12/2023

5 partes de um todo.
Amo "gotoubun no hanayome" com todas as minhas forças. Claro que a obra não é perfeita, ela carrega alguns traços culturais do Japão, que particularmente, não sou fã, mas consigo ver muito além disso, e por isso, sou grato.

Grato pelas personagens se complementarem, fazendo a piada das "5 partes de um todo" ser bem divertida e no tempo certo. Mas mesmo assim, elas conseguem ser únicas e completas em sua própria essência.

Grato pela dinâmica criada entre os personagens, o que torna tudo melhor.

Grato pela forma que o mistério vai se desenrolando. No começo queremos saber quem é a noiva, mas depois de alguns arcos, a dinâmica do grupo é tão boa, que queremos só que isso nunca acabe, e a apreensão de saber que tudo tem um fim, corroe o coração.

Grato por uma obra como essa, que parece boba e rasa, conseguir abordar várias questões e emocionar de inúmeras formas possíveis.

Grato por tudo que senti ao ler, ao assistir o anime e ao ouvir as músicas temas inúmeras vezes. Transbordei aqui como poucas vezes em minha vida. Seja de alegria, de amor, de tristeza, de medo e de saudades, independente do sentimento, só consigo agradecer. Tive várias emoções, mas essas cinco dão o tom da obra.

Sou grato, por tudo que aprendi, e por tudo que senti. 2023 com gotoubun foi um ano diferente, e simplesmente, elevado a 5, maravilhoso... Simplesmente gotoubun, simplesmente quíntuplas por excelência.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR