Cheer Up: Love and Pompoms

Cheer Up: Love and Pompoms




Resenhas - Cheer Up


184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lenas 20/12/2021

A história do quadrinho gira em torno de uma garota trans latina lidando com pequenas agressões de pessoas ao seu redor e de sua ex-amiga, que precisa se associar a um clube pra ter algum crédito pra entrar numa boa universidade.

Além de a arte ser muito linda, o desenvolvimento da relação das duas é muito fofinho de acompanhar (embora bem acelerado tb) e o enredo é divertido, abre os olhos e incentiva a aceitação.

É uma história agradável, comovente e que conseguiu ser fofa mesmo tendo que lidar com conversas difíceis sobre transfobia. Recomendo!
comentários(0)comente



Let 16/02/2022

O romance clichê de líderes de torcida que eu sempre quis!
Essa HQ sáfica entrega tudo! Protagonistas trans e lésbica, um clichê que aquece o coração e com ilustrações lindas!

Aborda como é se assumir uma garota trans na escola e a pressão familiar em volta disso. Bebe sente que precisa agradar seus pais para que eles apoiem sua transição. Enquanto isso temos a Annie, que tem dificuldade de fazer amigos e trabalha isso quando entra pro time de líderes de torcida.

Tem várias cenas fofas e várias cenas importantes sobre inseguranças. Eu amei cada segundo da leitura!
comentários(0)comente



sofi 14/12/2023

Lindo lindo lindo lindo lindo
Eu AMEI! o tipo de história em quadrinhos pra te deixar de coração quentinha, cheeeeia de representatividade bem feita e tópicos importantes sendo levantados. já tô com vontade de reler, é a coisa mais lindaaaaaa
comentários(0)comente



teatrodoslivros 29/10/2021

uma graphic novel adorável
Cheer Up: Love and Pompoms foi com certeza uma das graphic novels mais adoráveis que eu já li!

eu não tinha lido a sinopse, então acabeie surpreendendo com a história de uma forma extremamente positiva! recomendo muito pra caso você quer começar a ler em inglês ou quer uma leitura pra deixar seu coração quentinho, e o que me deixou mais feliz em ler essa graphic novel, foi ver a representatividade trans e lésbica de uma forma tão natural e desenvolvida.

enfim, leiam!
comentários(0)comente



Carol 21/08/2022

Cheer up
Eu simplesmente AMEI essa HQ, é divertida mas passa uma mensagem super importante de como podemos aprender um com os outros e também a respeitar o que somos e nossos limites.

Qualquer ser humano com um bom coração vai amar mas tenho certeza de que quem curte heartstopper vai encontrar um grande acalento nessa história também.
comentários(0)comente



Beks beks 20/01/2023

Cheer up ?
Nossa, eu adoorei essa HQ, muito fofinha e rápida de ler.

Aquela coisinha bem colegial, adolescente e clichê, mas muito fooofo ??

Annie e Bebe, duas piticas, ????

5/5 ??
comentários(0)comente



Clara :) 13/03/2022

Chamando todos os fãs de Heartstopper
Se você amou Hearstopper, essa história é pra você! Cheia de representatividade e profundidade, essa hq em 129 páginas conseguiu me trazer todos os sentimentos que eu senti lendo Heartstopper, vulgo minha série favorita. É um friends to lovers lindo, com líderes de torcida, representação latina, lésbica, trans, gorda. Tem tbm cultura nerd ???? e muito lacre em cima dos homofóbicos, ou seja, TUDO.
O inglês é muito fácil, o traço é lindo e tem no ku. ENTÃO VÃO LER!!!
annacfidelis 15/03/2022minha estante
também senti uma vibe heartstopper e adorei! até o diálogo do primeiro beijo foi parecido skdnsj uma gracinha


Clara :) 15/03/2022minha estante
siim, muito bom!




Manela 17/02/2022

RESENHA- CHEER UP!
Um quadrinho com inglês simples e de fácil entendimento, disponível no kindle unlimited, mostrando os dilemas de duas garotas que estão fora do "padrão" imposto pela sociedade.

O que eu gostei é que fala bastante sobre a aceitação de pessoas trans, pelos pais e pelos colegas, além de mostrar um romance safico, bem desenvolvido para uma história em quadrinhos, e que surge perante essas problemáticas, e que, convenhamos, é bem fofo e natural.

As personagens abordam temas sutis como o naobinarismo, afastamento de pessoas por não ter se encontrado ainda, egocentrismo excessivo pela falta do limite, e, por fim, a diversidade dos corpos, alguns sem nem citar uma palavra sobre.

O último ato foi bem clichê de final feliz colegial, mas foi perfeito, é essa a proposta imposta.
comentários(0)comente



marianabl 02/03/2022

cheer up: love and pompoms
um hqzinha muito fofa e gostosinha de ler, com um inglês ótimo pra quem já tem o hábito ou está começando e curtinha, por isso não vou entrar no mérito de desenvolvimento.

sobre o enredo, a temática gira em torno de uma garota trans, a bebe, e retrata um pouco sua fase de transição e sobre lidar com seus pais que super protetivos (não sei se é essa a palavra, qnd leio inglês minha mente buga nas palavras em PT). enfim, a bebe é cheerleader e tem um apoio gigante da sua equipe, porém se vê um pouco sufocada por eles estarem sempre tratando ela como destaque em tudo, coisa que ela não gosta.

temos também annie, uma garota antisocial que se vê obrigada a entrar na equipe de cheerleading pra que se conecte com outras pessoas e ajude a construir seu "currículo" pra faculdade. ela não é uma pessoa fácil de lidar, mas a gentileza da bebe transforma a relação das duas e da annie com a equipe. nesse meio todo, as duas se apaixonam e começam a viver um romance super fofo.
anterique 02/03/2022minha estante
A gata toda bilíngue


marianabl 02/03/2022minha estante
i'm feeling myself ????




Nino 22/02/2022

Amei
A história é divertidíssima e tem momentos muito legais. Mas a história, em busca de mostrar uma realidade muito comum às pessoas trans, acaba ficando bem pesada e difícil de digerir por conta dos contratantes ataques que a protagonista sofre. Achei que faltou dosar as cenas entre momentos fofos e bons e os ruins.
comentários(0)comente



Lorena367 08/12/2021

Cheer Up é uma graphic novel fofa com representatividade lésbica, sáfica, trans, não binária e gorda. Foi uma leitura rápida que me deixou sorrindo e me sentindo super feliz. A arte é tão bonita ao longo do livro. Cada personagem era único e detalhado. Foi super divertida.

Houve tantas conversas importantes nesta graphic novel sobre o que significa ser trans e como as pessoas podem ser melhores aliadas. É divertida, abre os olhos e incentiva a aceitação.
comentários(0)comente



Thai lendo 13/11/2022

representatividade principal lésbica e trans
Gostei bastante! A história é divertida, rápida e tem uma representividade boa, além de cenas fofas. Não foi minha melhor hq e tem também uma ou outra cena que não gostei, além de não acontecer muita coisa, mas eu gostei bastante, achei um inglês fácil, personagens legais e desenhos bonitos.
comentários(0)comente



mari1464 15/06/2022

Cheer Up: Love and Pompoms
Uma graphic novel super fofa, com os desenhos mto lindos e com uma leitura mto fluída (achei o inglês bem de boa, apesar de ter bastante gírias q eu n compreendi mto bem).

Achei a história bem fofinha, q traz uma representatividade mto boa, apesar de não ser tão bem desenvolvida.

Na vdd, acho q a história inteira poderia ser melhor desenvolvida, pq senti q as coisas aconteciam mto rápido e do nada, ent isso me irritou um pouco.

Mas apesar disso, foi uma leitura gostosa pra deixar o coração quentinho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giih carstairs 19/02/2022

Finalmente um romance entre líderes de torcida
como estou feliz por ter lido essa graphic novel.
ela aborda vários assuntos importantíssimos, como por exemplo a fase de transição de uma garota trans.
amei que a bebe e a annie são opostas em vários sentidos, mas se aproxima e acabam encontrando forças uma na outra para superar suas próprias inseguranças.
eu queria guardar a bebe em um potinho durante toda a leitura, ela é extremamente preciosa. e me identifiquei de mais com a annie em alguns momentos.
eu não gostava nem um pouco dos mais da bebe no início, mas depois vi que eles só querem o melhor pra ela, e por conta disso acabaram sendo extremante protetores. eu adorei a união das meninas do time no final, tudo pra mim.
enfim, é super rapidinho de ler, as ilustrações são lindas e o nível de inglês é básico, recomendo pra todo mundo. (tem disponível no kindle unlimited)
comentários(0)comente



184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR