Vote Loki

Vote Loki




Resenhas - Vote Loki


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Clara3871 07/09/2021

loki sempre arrasando
a hq além de ser bem humorada faz milhares de criticas sociais e politicas, é como eu sempre falo, loki sempre faz tudo! vote loki
adorei conhecer ele melhor, pois já tinha visto ele um pouco na série e eu amei bastante kakskask achei que conseguiram representar a personalidade dele muito bem na série mas que poderiam ter colocado mais por que esse loki é muito bom !
comentários(0)comente



bykarla 02/12/2021

Vote Loki
Iniciado: 30/11
Finalizado: 02/12
Nota: 4/5

Gostei muito dessa história.
Vemos que o Loki não se importa em trapacear desde que ele consiga o que ele quer.
Li a hq inteira e tenho certeza que ele passou a perna em todo mundo na hq, e passou a perna em mim que estava lendo também.
Acho que quem gosta muito do Loki irá adorar esta história, principalmente porque conhecemos o Loki presidente que aparece na série do MCU.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bagunça das gavetas 23/08/2021

Consegue trazer críticas aos sistemas políticos e a forma como escolhemos os representantes. Uma crítica bem bacana as eleições norte americanas
comentários(0)comente



Beatriz.Queiroz 02/08/2022

Pelo menos ele tem coragem pra mentir na sua cara
A HQ Vote Loki realmente é aquela história pra você se divertir. Tem sarcasmo e muita verdade pra todo lado.

A narrativa é uma sátira às eleições dos Estados Unidos, especificamente as de 2016, mas pode ser transportada para qualquer época, em qualquer local do mundo. Loki, agora como o Deus das Histórias, decide por em xeque a falácia e as mentiras jogadas e engolidas pelo povo ao longo das eleições, mesmo ele ainda sendo considerado o Deus das Mentiras. Muitas promessas e piadas são feitas, mas no final descobrimos que representatividade não é construída simplesmente de carisma.
comentários(0)comente



Bruna 13/11/2021

Be?lie?ve
?Talvez não seja indicado colocar todos os seus valores, esperanças e ideias em uma coisa grande que não teria como ser tudo que você queria que fosse?
Adorei a HQ, retrata bastante o que estamos vivendo atualmente. A história se passa quando Loki, deus da mentira, se candidata a presidente dos Estados Unidos em 2016. É muito boa e envolvente, acho que mesmo quem não é tão fã de
Marvel acharia interessante.
comentários(0)comente



Vertinho0 09/05/2022

A arte imitando a vida
Nessa run, acompanhamos o Loki tentando concorrer as eleições do melhor jeito político de ser(mentiroso, falso e corrupto). Isso é tudo o q posso dzr kkk e tbm aparecem outros personagens conhecidos do fã antigo das hqs da marvel.
comentários(0)comente



William.Ramos 27/07/2021

Um belo paralelo com a realidade
Em Vote Loki, como o título já deixa claro vemos, a campanha do vilão asgardiano para presidente dos Estados Unidos.
A história foi escrita na época da disputa eleitoral de Trump X Clinton e vemos muitos paralelos com a realidade, inclusive com situações e tendências observadas aqui no Brasil, fake news, pós verdade, feminização das mídias tradicionais, fanatismo político, entre outros.
O desenvolvimento da história é interessante, no entanto, a história poderia ser desenvolvida e mais uma edição, o final acaba ficando abaixo, mas não decepciona completamente.
Nessa edição existe duas histórias clássicas que envolvem o Loki, mas que sinceramente só servem para encher linguiça.
comentários(0)comente



Camila1856 07/05/2022

Depois de ver a referência ao presidente Loki na série, fiquei interessada em ler a hq. Ela é bem divertida e rápida de ler, só não achei o traço tão bonito, mas isso é questão de gosto, não atrapalhou em nada a leitura.
comentários(0)comente



Sam 07/05/2022

Loki Will burning Washington down
Claramente uma crítica social dos eventos das eleições reais de 2016 nos eua, mas se pah se aplica um pouco ao que rolou por aqui com o bolsonabo kskj, legal ver mais desse personagem que foi pouco explorado na série.
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 26/07/2021

Uma leitura bem interessante. Apresenta uma perspectiva bem interessante da política Bi partidária.
comentários(0)comente



Duda 23/10/2022

Resenha - Vote Loki
Vote Loki possui uma escrita fluida, uma história muito boa e um número de páginas considerável.
A história dessa hq retrata sobre o nosso queridissimo Loki virando presidente! Recomendo esta HQ para fãs da Marvel e amantes do Deus da mentira. Boas leituras.
comentários(0)comente



imjumorales 30/01/2022

presidente loki você tem meu coração
eu amo o loki, as suas histórias, seus filmes/séries e agora seus quadrinhos. essa foi minha primeira vez lendo uma hq da marvel e gostei bastante. adorei conhecer mais dessa variante incrível do loki e esse quadrinho com toda a certeza retrata muito bem os eua, a política estadunidense e faz muitas críticas sobre tal assunto! essa edição e simplesmente linda ?
comentários(0)comente



Cla 11/04/2022

só comprei pela a referência na série e fiquei chocada como tem uma crítica muito legal sobre política
comentários(0)comente



Savio.Lopes 05/09/2021

Apresento-vos o melhor canditato à presidência em 2022
Sátiras políticas são comuns nas mais diversas formas de comunicação e arte. Seriados, programas de TV, livros. Por essa razão, não seria diferente no mundo das histórias em quadrinhos. Em "Vote Loki", temos a manifestação de toda insatisfação do cidadão americano com os seus respectivos ditos representantes, o que pode facilmente ser adequado para a realidade brasileira. Apesar do processo político ser ligeiramente diferente, as piadas não se perdem e o humor é sutil, com críticas não só ao bipartidarismo como também às características primordiais de todo bom político: saber mentir bem (o que Loki faz com proeza), ter uma boa lábia, mascarar suas reais intenções, entre outras. Tudo isso numa belíssima edição que também traz a estreia do Deus da Trapaça nas HQs e uma nova visão sobre seu ataque em Nova Iorque. Leitura agradável e indispensável aos que ficaram animados com a nova série do personagem no Disney Plus.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR