Como Lidar com Seus Fantasmas

Como Lidar com Seus Fantasmas




Resenhas - Como Lidar com Seus Fantasmas


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Nicolly RS 16/04/2021

Os quadrinhos são muito gostosos de ler e geram muita identificação! A Lark consegue pegar temas do cotidiano (nem todos tão agradáveis) e criar historinhas curtas bem divertidas. Ótimo pra passar o tempo, recomendo demais!! ???
comentários(0)comente



@oikrystyan 15/09/2022

Um livro pra vida
Talvez esse livro tenha um público alvo bem definido: nós, geração anos 90, que já estamos chegando na casa dos trintas decepcionados com a vida que achávamos que seria certo termos, mas não temos.
O livro reconfortante quanto confrontador: me identifiquei com absolutamente todas as páginas e, embora ache que a ideia de manual que o título passe não seja verdadeira, realmente me sinto muito mais preparado agora para lidar com meus fantasmas!
Não, isso não é um livro de auto ajuda. É uma história em quadrinhos perfeitamente desengonçada que, com risadas, te faz refletir sua vida todinha!
comentários(0)comente



Milena912 07/01/2024

Lide com seus fantasmas
Achei esse ainda melhor que a primeira parte, por trazer mais a fundo as questões como depressão, sonhos, vida de uma artista e a pressão que colocamos em nós mesmos. Super fácil de se identificar, recomendo muito.
comentários(0)comente



Laura 09/09/2021

Biruleibe
Demorei um pouco pra começar ler. Já acomphava a Larkness pelo Instagram e tenho um marca páginas do Leon de uma das vezes que pude encontrar a Lark em uma feira de Curitiba. Fiquei muito feliz em poder comprar o livro e me deixou mais calma, de coração quentinho. É doido ver que cada um é biruleibe de jeitos diferentes mas ao mesmo tempo muito próximos. Fico imaginando como seria um seriado animado dos quadrinhos da Lark, curtinhos meio estilo Molang c:
comentários(0)comente



mirella 15/01/2022

muito fofo
me identifiquei com a autora em vários momentos, acho que todo mundo tem seus fantasminhas! a arte também é muito linda, achei o livro uma fofura
comentários(0)comente



Luisa469 14/09/2023

Quadrinhos estranhos
Eu AMO esse tipo de quadrinho que ninguém nunca ouviu falar, de um artista pequeno e os krl. Agora falando realmente da história, muito fofa kkk
comentários(0)comente



Joaquim 17/11/2021

Ri alto!!!
Leitura super divertida e bastante inteligente. Vai melhorando a cada página!!! Hahaha. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Dhe 14/08/2021

Um livro muito legal com tirinhas curtas que falam de um jeito cômico sobre "nossos fantasmas" e como lidamos com eles.
Algumas sacadas são muito legais e dão uma reflexão muito bacana sobre as coisas.
Adorei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda 27/04/2021

Perfeito.
Lark me lembra a Sarah Andersen. Eu amo a Sarah. Mas Lark vem reinando no meu coração desde que a conheci. Vivo fantasiando q somos amigas. Eu já tive um victor em minha vida. Mas eu não sei onde perdi ele, ou se eu o matei. Tenho um insistente ulisses que domina minha vida e um Leon que raramente me deixa dormir ou cagar em paz.

O único ponto "negativo" é que eu esperava mais tirinhas exclusivas do livro. Mas ter minhas faviritas do meu lado sempre q eu quiser tbm é muito confortante.
comentários(0)comente



Iara.Borges 20/07/2021

MT fofinho! Um quadrinhos cheio de situações com as quais todos nós nós identificamos, fazendo a gnt sorrir a leitura toda
comentários(0)comente



Jordy.Hericles 03/11/2023

Muito bom
Sabe aquela voz interior que te ajuda, atrapalha, da conselhos, é o sexto sentido etc.?
Através de suas tirinhas , Lark traduz essas vozes em 3 fantasmas e em como atuam no dia a dia da personagem.
De forma leve, são tratados assuntos de saúde mental e o impacto interno é externo na personagem envolvida.
comentários(0)comente



Lou 11/03/2022

Incrível!!
Não conhecia o trabalho da Lark, mas logo de cara já me apaixonei pelas ilustrações! São simples e muito bem feitas! Me diverti muito com as tirinhas, cheguei a rir alto e a identificação foi certa! A Lark conseguiu representar situações cotidianas de um jeito fantástico e a sacada de transformar nossos pensamentos em fantasmas com grandes personalidades foi melhor ainda! Virou um dos meus livros queridinhos
comentários(0)comente



Fabricio.SantAna 13/03/2024

São histórias gostosas de acompanhar que mostram a personagem principal lidando com seus fantasmas, que em geral são representações daquelas vozes que nos mandam ser mais impulsivos, atenciosos, neuróticos ou outros traços de personalidade.
comentários(0)comente



Karine 22/02/2023

Me identifiquei totalmente
Adoro as tirinhas da Lark, e nesse livro gostei muito da forma que elas foram posicionadas: elas funcionam muito bem isoladas, mas ao mesmo tempo estão contando uma história com começo meio e fim (com divisão de capítulos e tudo). Acho isso genial da parte da autora!

Além disso, os temas aqui são fáceis de se identificar e dar risada; o desenho é bem feito, e gosto principalmente de como os fantasmas foram desenhados. Simplesmente adorável!
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR