Batman: Os Três Coringas - Volume 1

Batman: Os Três Coringas - Volume 1




Resenhas - Batman: Os Três Coringas vol.01


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Luquinhas 1986 13/04/2021

Obra polêmica, mas gostei deste primeiro capítulo.
Quando este quadrinho saiu nos Estados Unidos gerou polêmica e dividiu opiniões, mas devo dizer que a leitura desta primeira edição me agradou no geral. A arte do Fabok é simplesmente sensacional e ele tem um domínio excepcional de narrativa. Com certeza, é um dos grandes artistas a passar por histórias do Batman. Sobre o roteiro, tem algumas coisas que incomodaram, mas quero ver a que lugar o desenvolvimento da história irá levar. Estou no aguardo das duas próximas edições que irão fechar esta mini.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Bia 06/10/2021

O hype tá alto!
Li que essa era uma obra polêmica e eu estava um pouco receosa de ler/comprar, mas as primeiras páginas do volume já dissiparam esse sentimento completamente: ver o Batman ter o flashback do momento que o levou a ter cada cicatriz no seu corpo me levou num hype absurdo.
E o volume é inteiro assim. Tem muita referência de histórias passadas (umas eu peguei e outras não) e muitos flashbacks sombrios e dolorosos para os personagens. Mas ao invés de me ?afastar? esses flashbacks que eu não tenho conhecimento me deixaram ainda mais empolgada pra mergulhar no universo.

O enredo em si é instigante e eu espero não me decepcionar no final como boa parte dos colegas que leram essa obra. To extremamente empolgada, ansiosa pela próxima leitura.

E que arte, meus amigos! Que arte! Parece quadro de filme de tão bonito. Amei.
comentários(0)comente



Tico Menezes 01/06/2021

Um rolê na mitologia do Homem-Morcego
Premissa interessante, mas que exige muito conhecimento da cronologia do Batman. Não é um demérito, mas pode afastar alguns leitores.

Dito isso, é preciso ressaltar o belo e quase cinematográfico trabalho de Jason Fabok. Que arte intensa!
O roteiro não se demora em mergulhar o leitor na trama e, por ter menos de 50 páginas, entrega uma reviravolta - após flashbacks dolorosos - num ritmo frenético.

Bora ver qual é a desses Três Coringas.
comentários(0)comente



Jacques.Bourlegat 13/06/2021

Batman : os três Coringas - livro 1de3
3 Coringas? Mas que estória é essa? Ela começa durante a guerra de Darkseid, quando o Batman sentou-se no trono de Mobius, que lhe concedeu oniciência. Ao perguntar qual o verdadeiro nome do Coringa descobriu que eram três. Loucura! Claro, tratando-se do Coringa só poderia ser loucura. No entanto, ficamos intrigados em saber qual será o desfecho dessa intriga que envolve o maior vilão do Batman. Geoff Johns sabe como fisgar a nossa atenção e os desenhos estão muito bem executados por Jason Fabok e as cores de Brad Anderson também!
comentários(0)comente



Dante082 16/09/2021

Nesse baralho temos três Coringas!
Quem são eles? Quem vai encontrar primeiro? E finalizar o jogo?
Essa é a premissa dessa história, e como ela veio parar nas minhas mãos? Não é que foi por causa do nosso querido e adorado "Hype!", muito se falou desse quadrinho lá fora, o que despertou a minha curiosidade. O formato em que a editora trouxe também é bastante atrativo e combina com a proposta do quadrinho, com preço acessível! (O orçamento apertado agradece).
A arte desse quadrinho é sem dúvidas um
dos pontos fortes para mim, tive a impressão de estar assistindo a um filme, quadro a quadro, as cores são lindas, e o que dizer da participação especial de um personagem da concorrência? Sim, o Rocket faz uma ponta nesse quadrinho, e que bela cena!
O roteiro é muito bom, entrega a proposta logo de cara, tem várias referências e homenagens às histórias clássicas. E se falar muito sobre ele estraga a experiência, tratem de conferir por si mesmos!
Minha única ressalva, são para os "bat acessórios", não sou muito fã dessa prática mas entendo e aceito que fazem parte do universo do morcegão.
É a sua vez de puxar a próxima carta e fazer a sua jogada!
comentários(0)comente



Tailane.Carine 14/06/2022

Interessante, uma Hq bem curtinha, pra ler de uma vez só, com o Coringa se dividindo em 3, o criminoso, o piadista e o palhaço.
comentários(0)comente



yaswalb 10/04/2023

Perfeito
Universo incrível, Batman é meu preferido de todos e a família dele é mais incrível ainda! Amo esse universo e essa HQ é L I N D A
comentários(0)comente



Tomaz 02/06/2021

Da hora
Uma história dos três coringas, com o passado do Batman (suas lutas) e a insanidade do coringa. Estou ansioso para as próximas edições
comentários(0)comente



Body 25/07/2021

Gostei do primeiro volume, a premissa de saber quem ou o que é o palhaço do crime é bem interessante.
Arte sensacional!!!
comentários(0)comente



Carol 07/03/2022

Gosto muito do Batman. É meu super-herói preferido. Tinha lido a Piada Mortal, e não sabia desses acontecimentos depois dela.
Tenho q começar a buscar mais coisas do Batman.
Recomendo.
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 04/04/2022

3 crimes acontecem ao mesmo tempo relacionados ao coringa
Batfamilia vai investigar e entra em confronto com 1 deles, em um desfecho fora da curva

Possui vários flash backs e referencias a historias passadas do coringa...sua origem, morte do robin, tiro na coluna da batgirl

Não entra em detalhes, mas existem 3 personalidades de coringa coexistindo, pq? Veremos nos próximos Hqs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR