Chainsaw Man - Vol.2

Chainsaw Man - Vol.2




Resenhas - Chainsaw Man #02


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


João 09/11/2023

Chainsaw Man Vl.2
Até agora sem entender todo o hype dessa série. Não sei se fica melhor com o tempo, ou eu não sou o público alvo, entretanto, até agora está bem monótono.
comentários(0)comente



Soph 11/06/2021

Icônico
Estou completamente apaixonada por esse mangá. A história é tão viciante que quando você repara já leu 60 páginas... Estou me controlando para não ler os outros capítulos on-line.


Gostaria de dar um abraço no Aki e no Denji :(
comentários(0)comente



Thalles 23/06/2022

CM#2
Como seu primeiro vol, não foge muito do padrão magnífico porém, os personagens inseridos na obra e principalmente a soneca do 8 andar me fez rir muito, amando esse mangá a cada edição, já vou pra 3 edição :)
comentários(0)comente



Ale 09/10/2022

Notei uma semelhança com Jujutsu Kaisen
Gostei mais do primeiro volume, mas os demônios me lembram um pouco as maldições de Jujutsu Kaisen e os fato deles irem atrás das balas do demônio das armas também me lembra o fato deles procurarem os dedos. Pode ser só um detalhe parecido e eu também não sei qual dos mangás foi publicado primeiro.
comentários(0)comente



Mah 20/05/2022

Foi meu volume preferido até agora.
Denji finalmente realizando os sonhos hahaha

Claro que não é uma história pra todo mundo, pq as pessoas exageram nos cancelamentos. Mas eu curto demais oh.
comentários(0)comente



SGreen 10/06/2022

Ameeeei... A história tá cada vez melhor.

Power e Miauzinho melhores personagens.

E não consigo confiar na Makima.
comentários(0)comente



Mr.Sandman 16/01/2024

Enchimento de Peito
Nesse segundo volume de Chainsaw Man, temos a continuação da cena de ação do último volume e o andamento dos pequenos arcos apresentados até aqui. Denji consegue realizar um de seus sonhos, que é apertar uns peitos, mas aquilo não trás nada além de um sentimento vago nele. É como se ele não soubesse como lidar com essa nova sensação. O choque de ter um sonho tão esperado se tornando realidade e ter um choque de expectativas é bastante interessante.

A cena com Makima depois também sustenta bastante a forma como o erotismo funciona dentro da obra. É uma cena bastante excitante, mas que carrega um simbolismo por trás que está muito além do que uma cena de sedução. O estamos vendo é um contrato sendo selado, um contrato sendo selado justamente por causa da fragilidade emocional de Denji. Ele anseia por conexão, conexão além do sexo, além do tesão. Makima se aproveita disso e ao prometer essa conexão, cria uma condição para o Denji, mesmo tendo certeza de ele vai aceitar. E creio que é nesse ponto que a trama estabelece seu grande arco, pelo menos o primeiro, que é a busca pelo Demônio da Arma. Aí entra uma outra crítica. Os demônios nesse mundo são proporcionalmente fortes em relação ao medo que as pessoas sentem pelo que o nome deles representa. As pessoas têm muito medo de armas, logo o Demônio com esse nome será excessivamente poderoso. O mangá é bem ágil e assertivo em demonstrar isso.

Essa missão gera a próxima pequena missão que vai reunir todos os personagens da divisão de caçadores de demônios do governo da Makima que foram apresentados e alguns novos. A dinâmica de Denji, Aki e Power é muito divertida e funciona muito bem, principalmente nesse volume em que foi estabelecido que irão dividir o mesmo apartamento. Para além deles, novos personagens foram apresentados e serão desenvolvidos no próximo volume. Uma delas é Himeno, que traz para Denji a possibilidade de beijá-lo caso ele seja bem sucedido na missão. É casual, mais do que todo o resto, mas mesmo assim é um contrato. Como disse na resenha do primeiro volume, Chainsaw Man é sobre contratos, pelo menos por enquanto.

Acho que um dos triunfos reflexivos desse segundo volume é mostrar a questão do real e do aparente em um mundo regido por ambição e poder. O próprio enchimento de peito da Power no início do volume representa muito bem isso. Mal sabe Denji, que ele ainda está apertando um enchimento de peito, e uma coleira bem firme está se formando ao redor de seu pescoço. Na realidade, esse jogo de aparências está presente em quase tudo, em quase todos os âmbitos. Uma sutil e talvez delicada realidade, na verdade é só aparência, e desvela um mundo cruel, individualista, fútil e mesquinho.
comentários(0)comente



kid4z 20/05/2023

Eu gostei mais do que o primeiro. O garoto continua bizarro e é realmente o ?topa tudo por 🤬 #$%!& ? e meu lado sapata concorda completamente cm essa afirmação.
esse volume me deixou mais curiosa sobre oq vai acontecer e vou continuar.

espero gostar mais ainda do próximo.

honestamente a única coisa q consigo pensar é q parece um jujutsu kaisen para maiores de idade. perdão!
kid4z 20/05/2023minha estante
FUI CENSURADA NOVAMENTE. indignada. n se pode gostar mais de bcta nesse site!




Tico Menezes 25/09/2022

Trampo estranho com gente esquisita
Esse volume avança a trama, amadurece o texto e joga - sem pena nenhuma - o leitor no universo dos caçadores de demônios.

O confronto de Denji com o Demônio Morcego é sensacional e grandioso, mas o que importa mesmo é o "segundo tempo". Aprendemos mais sobre Power - e nos apaixonamos ainda mais por essa nada confiável demônia -, assim como conhecemos outros caçadores e vemos um pouco de seus passados. Isso sem falar na ótima sequência dos caçadores presos no oitavo andar. Visualmente espetacular com um roteiro engraçadíssimo.

Mas o que se torna memorável aqui é a epifania de Denji sobre seu objetivo. Primeiro: não há sonho pequeno ou inferior. Segundo: Endeusar metas ou pessoas SEMPRE vai resultar em frustração, pois nada é tão bom quanto a perfeição que criamos em nossas mentes.
Chainsaw Man só melhora!
comentários(0)comente



sailormiah 09/07/2021

Não posso ver uma mulher de tapa olho que quero virar cadela. Parabéns Himeno, você é minha nova paixão.
comentários(0)comente



lonery0 21/08/2022

perfeito sim ou claro?
Terminei muito rápido, é tão bom, te prende do início ao fim. Eu adoro a Power e o Aki são tudo pra mim, o denji só pensa em peitos e na makima, gosto dela mas acho que ela é malvada. Quero ler o terceiro logo, tô ansiosa.
comentários(0)comente



Giulia.Goncalves 13/02/2022

Homem motosserra ao trabalho
É basicamente o denji se ferrando, lutando, ganhando, sendo vigiado pelo colega que despreza ele e sendo obrigado a trabalhar de graça. Coitado só abusam do menino.
comentários(0)comente



Vinicius 27/02/2022

Foda
Tão bom quanto o primeiro, muito foda um dos melhores mangas que ja li recentemente, não vejo a hora de ler os próximos.
comentários(0)comente



Marc 17/10/2021

Introdução de um elenco interessante
Volume 2 e Chainsaw Man continua surpreendendo. Espero que continue assim.

Apesar do Denji ainda não se mostrar ser o personagem mais carismático, percebe-se como outros personagens, como o Aki e a Power, ajudam a mostrar outras camadas da personalidade dele.

A apresentação da nova equipe foi ótima por se fazer de maneira simples, eficiente e rápida de simpatizar. Dando destaque para o Aki, a Himeno e a Power.

A Power ainda continua roubando a cena, o que a faz ser super carismática. As cenas dela com o Denji são as melhores.

O Aki realmente tem uma ótima motivação, assim como o arrependimento que possa servir como impulso pra ele agir.

Mas a Himeno é a personagem que chegou pra ser a melhor. Divertida, habilidosa e com um carisma altíssimo. Torço pra mais ótimas cenas dela.
comentários(0)comente



Isabelle 01/05/2022

Apalpar seios
Chainsaw Man Vol 2, todos os volumes são divertidos e com uma leitura fluída, óbvio né por ser um mangá, do início ao fim é treta e pegar em peitos.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR