Tokyo Revengers #1

Tokyo Revengers #1




Resenhas - Tokyo Revengers


159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Crybaby 26/12/2022

Tokyo revengers e os nóía que volta no tempo
Eu ameiii esse mangá!

Para falar a verdade, gostei muito mais do mangá do que do anime em sí. E Apesar de Tokyo revengers ser beeeemmm depressivo e da vontade de chorar, Tem muitas coisas engraçadas e muuuitas referências de outras subculturas japonesas (diferente do anime)
comentários(0)comente



Isa 03/08/2022

Tokyo Revengers
Manoooo . Amei tipo não vejo a hora de ler segunda manga ! Tipo a história super legal amei . Vou ver o anime
joskegshikta 03/08/2022minha estante
ouvi dizer que o anime é uma bosta




Leonamntr 29/08/2023

O anime é muito bom, mas o mangá ganhou meu coração todinho
é bem diferente do anime e achei a leitura bem fluída
comentários(0)comente



larissa708 14/10/2022

Matando a saudade
O mangá não muda em praticamente nada, só os traços que deixaram alguns personagens bem mais bonitos e exemplo disso é Hina, além de que lendo parece que a história acontece de maneira mais rápida que assistindo (pelo menos esse primeiro volume).
comentários(0)comente



Sarah 22/01/2022

Sim, sim. Este mangá com certeza é um dos meus preferidos em todos os jeitos de pensar. Comecei ele em algum dia de novembro e terminei no mesmo mês :).
comentários(0)comente



Emilly 22/10/2022

Muito bom!
O Mangá é realmente muito bom,a tradução está perfeita! Eu tenho alguns mangás e nenhum deu aquela vibe do Brasil sabe? Eu tenho uma base de quem são os personagens que apareceram no volume e tals porque eu vi um pouco do anime,li umas fanfics e tals.
Só uma coisa me deixou traumatizada... A Poha da aparência do Kisaki... Na última página, o moleque tá parecendo o SATANÁS! (não q ele não seja),na minha opinião o Kisaki não é nem feio e nem bonito... Mas eu tenho certeza que ele era mais bonito no mangá! Até pq no volume dois ele ficou um pouquinho menos feio,mas ainda dava um medinho... Mas no Geral é muito bom!
Kauan 22/10/2022minha estante
O plot twist do capítulo 260 é mt bom. Esse é um dos melhores mangás.




Noemy 04/01/2023

Finalmente em mãos
Em minha opinião uma das minhas melhores descobertas em 2022 tanto o mangá (que li primeiro) tanto o anime - apesar de deixar a desejar em certo ponto.
Mas o mangá... Top
comentários(0)comente



FP Neto 21/08/2022

JBC e seus erros de tradução/revisão...
Mangá muito bom, gostei e vou continuar a leitura.... Porém, a tradução/revisão da JBC, como sempre, deixa a desejar: está cheia de erros crassos (principalmente nas datas de ida e volta da passagem do tempo), de frases truncadas, e o Manji, um símbolo importante à história, foi totalmente apagado do visual do mangá (e a editora ainda colocou uma explicação do que é Manji na 2ª capa... Pra quê? Se retiraram qualquer vestígio da figura do Manji da história, além do nome da gangue, pois não teriam como retirar).... Fora a diagramação torta em vários balões... Enfim, 22 anos no ramo de mangás e a JBC ainda nos entrega traduções como se seus leitores fossem crianças de 5 anos, além de erros crassos de revisão...
comentários(0)comente



Carolina 27/01/2023

Achei muito melhor que o anime , além de ter uma ilustração linda ! Achei a Hina mais forte do que no anime mas pode ser só impressão
comentários(0)comente



Fernanda 22/06/2023

"TOUMAN"??
Eu vi até mais ou menos na metade da 1 temporada, daí comecei num app chamado tomato, q vc pd ler mangas e ver animes! É mto bom super indico pra quem é otaku igual eu! Ksksks
Tokyo Revengers, conta da história de um cara (Hanagaki Takemichi) que numa manhã normal, ao ver o noticiário, ele fica sabendo que a sua única namorada do passado faleceu, pois ela estava no meio de um "fogo cruzado" um caminhão atropelou ela e outras pessoas, porém o Takemichi, quando ele estava esperando o metrô "alguém" q só sabemos acho no 2 ou 3 mangá, (eu sei pq eu vi o anime ou melhor a 1 temporada) e o irmão da Hinata Tachibana q é a namorada dele do passado, salva ele, só q ele volta pro passado pq esse é o gatilho pra ele voltar 12 anos pro passado, então vai acontecer varias coisas inesperadas e surpreendentes.
(já li o primeiro no app mas vou comprar o mangá quando eu ler todos meus livros !!! Pode deixar!!)
Eu li bem rápido, questão de 2 dias pq é uma HQ ent é bem facinho de ler! Quem quiser ler, é só ir nesse app q eu falei no Tomato, é isso! Me segue por favor!!!
comentários(0)comente



rhayssa25 16/04/2023

Simplesmente uma obra prima
Um mangá sem defeitos, história cativante e com personagens únicos. Viagem no tempo e muita pancadaria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lsxwarner 13/12/2022

viciei
É a minha primeira experiência lendo mangá, então fiquei confusa em alguns trechos, ainda assim a história é incrível e parece ser um universo que te deixa querendo cada vez mais
comentários(0)comente



Winter 17/02/2022

Ele me pegou imediatamente, começou pelo que eu vi do anime e estou surpresa que o ritmo é realmente tão bom e os personagens podem se sentir perto tão facilmente.
Joe 17/02/2022minha estante
Prepare-se pra chorar muito




159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR