Mulher-Maravilha: Tempestade Turbulenta

Mulher-Maravilha: Tempestade Turbulenta




Resenhas - Mulher-Maravilha: Tempestade Turbulenta


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Ohana 17/04/2024

Muito fraco
A graphic novel "Mulher-Maravilha: Tempestade Turbulenta" tem uma premissa promissora, porém, deixa a desejar na execução, com a trama se perdendo em uma narrativa confusa e superficial.
Os diálogos são rasos e os personagens carecem de desenvolvimento, resultando em uma experiência pouco envolvente.
O final também é decepcionante, pois é morno, corrido e falha em ter uma boa conclusão. A trama parece apressada, deixando muitas pontas soltas, faltando proporcionar um fechamento para os arcos dos personagens.
No geral, a obra não conseguiu capturar a essência da Mulher-Maravilha de forma satisfatória.
comentários(0)comente



Lucasfhb 21/02/2024

Não esperava que a história seria nesse estilo, mas achei que foi divertida a ideia. É uma leitura super leve e rápida, muito boa para alguém que esteja começando.
Uma curiosidade que achei sensacional do livro, é que no final dele possuem diversos contatos importantes e que possam salvar vidas.
comentários(0)comente



claraa 09/02/2024

Primeira hq eu leio, nao esperava q fosse gostar mas é ate que legalzinha, pretendo ler as próximas pois estou curiosa p ver como termina a história
comentários(0)comente



Lari 12/05/2022

Incrível
Eu sei que sempre falo que essa série da DC é fantástica, mas é mesmo. Nesse livro conhecemos a saída da Diana (e não da Mulher Maravilha) da ilha em que cresceu e é protegida. Acompanhamos sua jornada adolescente, com todos seus problemas da inconstância, e o início de sua jornada como heroína.
comentários(0)comente



Adrieli.7 12/09/2021

Uma Diana Prince imperfeita, real
Minha primeira graphic novel e em menos de 2:30 horas já tinha terminado de lê-la. Leitura fluida (digo leitura porque em alguns momentos eu mal reparava nas ilustrações kkkkk), uma protagonista com defeitos, que sente raiva, angústia, tristeza, e tudo isso amplificado por estar na adolescência. Personagens secundárias desenvolvidas, com representatividade LGBTQIA+ (e uma referência linda ao grande amor da Diana com esse casal), racial, cultural. Incrível, apenas!
Comecei a Spring Read muito bem!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR