Astra Lost in Space #05

Astra Lost in Space #05




Resenhas - Astra Lost in Space #05


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Carol Pita 22/02/2024

Ruim
Tava melhorando aí piorou. O quarto livro da série me fez ficar até empolgadinha mas durou pouco minha animação. No último volume parece que extrapolou, ficou informação demais (já fui informada que isso costuma rolar em mangás). Mas realmente, não é pra mim...
comentários(0)comente



Allyson.Poggian 24/01/2023

Surpreendente
Esse mangá me surpreendeu muito, esperava um história bem simples e divertida, mas logo após os acontecimentos do 1° volume, já percebi que esse mangá tem um pontencial incrível e se tornou meu manga favorito.
comentários(0)comente



Juaum 05/03/2022

Perdidos no espaço... Só que bom.
Se propõe a ser uma aventura espacial e faz isso de forma excelente. Além disso, há um clima de suspense em torno dos passageiros e a obra se dá muito bem, tanto na aventura quanto no suspense. Nenhum personagem está ali só pra cumprir tabela e todos são bem desenvolvidos.
Excelente obra 2 em 1, porque além do mangá tem também o anime, extremamente fiel.
Mais que recomendado.
comentários(0)comente



Verona 04/03/2022

Com certeza um dos melhores mangas que li em 2022! A história e personagens são bem desenvolvidos, o plot twist foi maior do que esperava. No decorrer da série da pra perceber quem pode ser o ?sabotador?, mas os motivos por trás possuem uma trama muito mais elaborada!
Amei cada página, esse volume finalizou a série de modo excepcional!!
Entrou na lista de queridinhos da vida, uma verdadeira pérola!
comentários(0)comente



ferngeov 04/12/2021

Leiam, apenas leiam.
"- Terminei tudo que precisava fazer. Como sei que não me deixariam sair, vim escondido."

"- Parece um adolescente indo para a balada sem contar para os pais."
comentários(0)comente



Mari 30/11/2021

Uma boa história
Astra é um bom mangá, me deixou curiosa para saber o que estava acontecendo e como os personagens passariam por essa aventura.

Indico. É uma história rápida e divertida.
comentários(0)comente



Bruno 18/10/2021

Volume final da série e muito emocionante com suas revelações e o desfecho. Adoro a temática de viagens espaciais e esse foi o primeiro mangá que li do estilo. Confesso que vou sentir saudades dessa tripulação.
comentários(0)comente



kyugi 01/10/2021

Fantástico!
Mais uma obra divina do Shinohara! Posso ser suspeita pra falar porque sou muito fã do autor, mas essa obra é completamente diferente de tudo que ele já escreveu, e devo dizer que, mesmo fora da sua zona de conforto e com um número de capítulos bem reduzido, ele conseguiu entregar uma história incrível!
Astra Lost in Space é interessante, cativante e engraçado na medida certa. E a aventura espacial ilustrada na arte do mangaká ficou impecável. Cada novo planeta visitado era uma experiência nova e intrigante, tanto para os personagens quanto para nós, leitores.
E falando em personagens, como eu sempre digo e repito: se tem um autor que SABE escrever personagem carismático, esse autor é Kenta Shinohara. Impossível não gostar e se apegar a todos, o que torna a leitura ainda mais gostosa e divertida.

Então, pra finalizar, deixo aqui um comentário que eu vi no Mal que se tornou a minha frase de efeito sobre o mangá e sobre o autor, e que é simplesmente o resumo de tudo o que eu sinto: "Kanata no Astra is a prime example of brilliant writing. I will forever touch anything this author wrote the story for eternity."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ANDER CELES 11/07/2021

Per Aspera Ad Astra
Essa obra é simplesmente maravilhosa! Vamos aos pontos:

Primeiro, temos aqui uma ficção científica, que traz muitos temas interessantes, como viagens espaciais, exploração, experiências humanas. E ele faz isso sem tentar ser didático, sem tentar ser um curso avançado de física, com termos complicados e teóricos demais. Não, essa obra traz alguns conceitos científicos muito simples e necessários para a história.

Os personagens são muito carismáticos! Eu simplesmente gosto de todos, TODOS! Cada um deles é muito bem trabalhado, a história de cada um é muito bem desenvolvida. Cada um tem o seu momento de brilhar, e brilha, viu? Vc até se emociona em alguns deles.

A arte do Shinohara-sensei é muito boa! Ele desenha muito bem tudo. Os cenários são muito detalhados, a nave tem muitas plantas explicando cada cantinho dela. E a anatomia dos personagens é muito precisa e funcional!

E, claro, a história em si. Cheia de plot-twist! Muito mesmo! Em todos os volumes vc se surpreende com alguma coisa e os últimos dois volumes traz plot-twists de cair o queixo!!

Por fim, não dá pra deixar de lado o elogio para a Devir, que tratou com muito capricho essa obra! Diagramação, o papel utilizado, a contra-capa, os brindes! Perfeito!

Agora, traz Sket Dance, por favor!
comentários(0)comente



Só Laris 08/07/2021

Fiquei bastante surpresa com a revelação de quem era o traidor, confesso que em alguns momentos eu até acabei me esquecendo de que existia um dentro da equipe. Acho que o fato do traidor ser o meu favorito contribuiu para a surpresa e também para o meu coração quentinho com a resolução final.
A história foi completamente amarrada, não tive uma pergunta sem resposta (ou que consiga me lembrar no momento), o que me fez sentir como um membro da equipe no final. Me despedindo depois de uma grande aventura juntos.
comentários(0)comente



Kaiser 07/07/2021

Valeu a pena não dormir hoje!!
Essa aventura me encantou do começo ao fim e que FIM!


Historia foi bem amarrada em todos os sentidos e todos os personagens foram muito bem trabalhados em cada arco e com um final digno de aplausos, estou digitando com os pés porque as mãozinhas estão aplaudindo ate agora!

Aos amantes de uma boa aventura venham à bordo de Astra se divertirem!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR