Frankenstein em Quadrinhos

Frankenstein em Quadrinhos




Resenhas - Frankenstein: em Quadrinhos


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Erika Santos 23/10/2022

Gostei bastante. As iluminações são bem feitas. Fiquei mais curiosa para ler a obra original. Ao ler o quadrinho não dá tempo de criar uma conexão com os personagens. Mais foi legal a experiência.
comentários(0)comente



Clara 23/03/2023

"Busque sua felicidade na tranquilidade e não na ambição"
Mais uma vez me apaixonei por esse clássico.

Pra melhor entendimento da HQ sugiro que leia o livro. Assim, você conhece a escrita da Mary e as referências na hq.

Ela relata o desfecho da criação ambiciosa de Victor Frankenstein. Onde deixou seu "monstro" a mercê do mundo.
Obtendo resultados castratoficos.

"Você é meu criador e tão responsável quanto eu."
comentários(0)comente



dicas_books 21/06/2022

Bom
Uma história boa sobre um criador que se deixou levar pela ambição, não vejo a hora de ler o livro original, Mary Shelley encanta a todos não é mesmo?!
comentários(0)comente



Estefane9 26/03/2024

Amei o livro! Necessito ler mais sobre Frankenstein.
Acho que a cena do cemitério (início) ficou um pouquinho confusa... eu fiquei confusa kk não sei responder se victor Frankenstein realmente tá morto (mais um motivo para eu ler mais sobre).
Esse livro é um resumão da história, por isso recomendo que antes desse vcs leiam outros mais completos e explicativos.
comentários(0)comente



Maria4181 22/06/2023

É um bom livro para quem quer saber a história do Frankenstein de uma forma resumida, é muito bem explicada, mas de uma maneira mais curta.
comentários(0)comente



Rory<3 04/03/2023

Gostei
comentários(0)comente



Renato Zanotte 23/05/2021

Frankenstein! Não o monstro, a pessoa.
Eu só conheço a obra original por filme, e essa hq me fez ter vontade de conhecê-la.
Frankenstein não é o monstro é seu criador, Victor.

Adaptação da clássica história de Mary Shelley para quadrinhos, com roteiro de Larissa Palmieri, desenho de Pedro Okuyama e cores de Laís Bicudo, edição de Daniel Esteves e revisão de Audaci Junior que saiu pelo selo Principis, da Ciranda Cultural.

Gostei muito da adaptação, direta e sem muita enrolação. Deixa claro a motivação de Victor, assim como toda dúvida e raiva do monstro. O desenho é legal, mas, para mim, o traço não combinou, e a cor é muito boa.
Fiquei um pouco confuso em algumas passagem de tempo, e realmente gostaria de saber como o monstro fez para se locomover para alguns lugares. Em determinados momentos há impressão que é tudo coisa da cabeça de Victor, mas logo depois essa impressão se desfaz.
É um bom material, que deixa a vontade de conhecer a obra original para saber mais detalhes.
comentários(0)comente



Nane 08/01/2023

Gostei!
Um bom início para quem não leu o livro, dá vontade de conhecer melhor a história. Um bom resumo da história, ilustrações bonitas apesar de simples.
comentários(0)comente



an4zxkz 21/03/2024

O grande clássico do terror ganha cores e expressões únicas nesta edição repleta de detalhes e surpresas em cada quadro. É chegado o momento de mergulhar na história de Victor Frankenstein, o jovem que depois de abrir mão de sua vida social para se dedicar profundamente aos seus estudos, e até cometer atrocidades em busca do seu objetivo, conseguiu dar vida à matéria morta. Mas quais serão as consequências disso? Como se comportará essa criatura? Será capaz de pensar? Tem sentimentos? Será capaz de se relacionar com os seres humanos? Ficção científica, ação, romance... tudo se mistura em uma trama cheia de suspense e horror.

Única coisa, achei os quadrinhos um tanto desorganizados e foi difícil a compreensão da leitura. Em várias partes tive que voltar pra poder entender o que estava acontecendo.
comentários(0)comente



Namjoon wife 04/04/2024

Muito bom serioooo
Frank fez foi bem de querer matar o cara lá
O cara é um pau no uc
Os desenhos são muito lindos, bem desenhados e bem escritos?????
comentários(0)comente



Nickss 15/07/2023

Li para a escola
Achei bem sla, estranho? KKKKK
talvez a palavra seja morbido
quando eu for ler o livro espero que seja melhor
comentários(0)comente



Danieli37 30/07/2022

Gosto de quero mais
Uma leitura rápida, e ao ficar intrigada com a estória de vingança, ambição, desejos e mistério..., Esperando mais páginas. Infelizmente ele acaba. Mas vale a leitura. E sem dúvida lerei o clássico de Mary S.
comentários(0)comente



ThaNigmann 31/12/2022

Frankenstein
Mais uma HQ que li esse ano, e que foi bem macabra, mas bem diferente da história que eu conhecia do Frankenstein.. muitos detalhes que achei bem pesados, mas me surpreendeu bastante
e por incrível que pareça, no meio de uma ressaca literária que eu to, consegui ler ele todo num único dia, a leitura flui, a história te prende que quando vc percebe já ta no fim.. pra quemgosta do gênero, recomendo
comentários(0)comente



Vanessa.Damaso 19/04/2024

Perfeito Quadrinho
O resumo da história do livro em quadrinhos perfeita, muito bem elaborado e colocando as partes principais do livro. Desenho e os traços são perfeitos e a colorização para esboça a história ficou ótima. Acho que quadrinhos / gibi uma forma maravilhosa de fazer as pessoas se interessar por leitura.
comentários(0)comente



Claudia.Marcia 16/02/2022

Gostei muito da leitura do HQ.Meu primeiro contato com esse clássico foi através do quadrinho e já fiquei curiosa para ler o livro. Recomendo para todos que gostam de clássicos do terror.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR