John Constantine, Hellblazer: Amarrado

John Constantine, Hellblazer: Amarrado




Resenhas - John Constantine, Hellblazer: Amarrado


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Valesi 11/07/2022

Constantine Nu e Cru
Uma história mediana com um ótimo Constantine. O nosso anti-herói aqui tem exacerbados todos os seus piores defeitos. O motor inicial de tudo já é errado demais para esperarmos que haja algum tipo de redenção na história.
A maior parte da arte é por Giuseppe Camuncoli, e é muito boa. O arco final, de Simon Bisley, já não faz meu estilo, e isso me tirou um pouco da história.
Não é o melhor que se pode ler do mago (ele odiaria esse adjetivo), mas ainda assim é um Constantine.
comentários(0)comente



Peter23 19/06/2022

Uma história fraca, muito fraca. É o Constantine, isso fez valer minha leitura, mas nada além disso.
comentários(0)comente



Sophia Loren 01/01/2022

Meu desejo era poder desler isto...
Eu terminei arrasada com essa leitura. Não foi um bom jeito de começar a ler esse personagem. Gosto de John Constantine faz um tempinho, assistia sua série quando criança/adolescente e sempre admirava seu carisma. Depois veio as animações lindas da DC e me fez gostar ainda mais dele.

Mas parece que há um precipício entre o que assisti com o que li nessa hq. Claro, eu sei que John não é flor que se cheire, um babaca arrogante ligado em 100%, que usa e manipula as pessoas para o seu bem próprio. Fuma feito chaminé e bebe mais que um alcoólatra.

Também levo em consideração que é um quadrinho para adultos e tal, contendo críticas e fugindo do padrão super-heróico. Era isso que representava o selo Vertigo.

MAS tudo tem um limite. John e todos são tóxicos ou muito idiotas. Suas ações (dos personagens em geral) são terríveis. Não há vítimas, mesmo que de alguma forma a história tente dizer que tem.

Constantine é o rei das piores pessoas no universo. Ele tem poder e abusa deste e de outros que os tem. Não se importa com decisões de cada um, afinal, como uma personagem feminina disse nesta própria hq: "Ninguém abandona John Constantine". Mesmo estando vivo ou morto, se Constantine o considera importante, não se preocupe que ele vai te usar de todas as formas. Até mesmo ir ao inferno.

As problemáticas e críticas não foram bem tratadas e/ou desenvolvidas com carinho. Sei que é uma hq antiga do início dos anos 2000, mas eu já li histórias muito melhores do selo Vertigo.

Não vou desistir de Constantine. Vou procurar melhor por seus quadrinhos, antigos ou novos. Até mesmo a tão criticada fase "Novos 52" da DC (posso gostar já que as animações bebem dos Novos 52).

É isso! Me desculpem!
comentários(0)comente



Anny Campos 04/09/2023

Como fazer sua propria vida piorar? Se apaixone!
O Jhon já vive uma merda, mas apaixonar e não aceitar o fora, foi a melhor forma de se ferrar mais. Claro que tentar dar uma de esperto contra um demônio não foi a melhor ideia para as pessoas próximas a ele. Esperando ansiosa para ler o próximo volume.
comentários(0)comente



Rony 11/10/2021

Trago a mulher amada em 24 hrs
Quando for fazer um feitiço para amarrar uma pessoa, certifique-se de escolher apenas uma kkkk. Pobre e solitário Jhon
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR