Beware of the Villainess! #2

Beware of the Villainess! #2



Resenhas - Beware the Villainess! #2


41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


eduarda1107 26/04/2022

MELHOR MANHWA DA VIDA.
Essa obra me prendeu tanto mais tanto, que acabou se tornando a melhor q eu já li.
Os personagens são perfeitos (exceto alguns) TUDO NESSE MANHWA É PERFEITO! E esse final? EU TÔ SURTANDO MUITOOOOOO AAAAAAAAAAA
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro




Booleticia 04/01/2022

A rainha de todos e todas
Que mulher, meu Deus. Melissa é forte, inteligente, linda e tudo que há de bom me apaixonei por ela!!! Yona minha segunda favorita, me identifiquei MUITO com ela durante toda a história. Na verdade, todos os personagens principais são uns amores. O Nine é cadelinha e super gentil com todos.

O final foi bem fechadinho e apesar do enredo não ter tanta ação me prendeu até o fim.

E sério, a artista que desenhou essa obra tá de muito parabéns!! Tudo é incrivelmente lindo! As roupas, os cenários, os personagens, as cores formam um conjunto muito harmonioso que foi um brilho para os meus olhos!!
comentários(0)comente



Julia3564 19/07/2022

Melissa Supremacy ?
Como eu amo esse manwha!
Procurei defeitos e não achei, só tem qualidades.

Três motivos para ler: Melissa, Nine e Yuna.
comentários(0)comente



hey hey hey 18/05/2022

Eu e minha casa serviremos a duquesa Melissa e ao seu amado esposo Nine
MANO QUE OBRA PERFEITA MEUS AMORES,TUDO TUDO TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR EU TÔ EXTASIADA AAAAAAAAAA
comentários(0)comente



MariaVitoria2000 22/09/2021

Perfeito, 0 defeitos. É engraçado, envolvente, a história é boa, desenvolve bem os personagens. Só flores.
comentários(0)comente



Ponyo 18/05/2022

Essa temporada foi boa demais tudo nessa manhwa me agrada e dificilmente me decepciona melissa tem amo ??
comentários(0)comente



maby 28/02/2023

Amo esse kkkkk preciso nem resenhar muito, porque realmente amei a construção de mundo e dos personagens, além de me pegar vários momentos rindo das situações e principalmente das reações/ações da Melissa
comentários(0)comente



Bela 30/12/2021

Amei
Que final maravilhoso!!! Amei esse livro acho que ficou tudo bem resolvido. Melissa e Nine tem o meu coração ??.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 09/02/2022

Simplemente tudo
O traço lindo mas também cômico nos melhores momentos
Os personagens pirados mas maravilhosos
Amo
comentários(0)comente



tha.nn.araujo 06/03/2023

UM DOS MELHORES DA VD
Um dos melhores q eu ja li na minha vd, é tudo mto perfeito, o desenho, os personagens, a história, o desenvolvimento de tudo é incrível, leiam galera garanto q n iram se arrepender
comentários(0)comente



Sereinllover 13/10/2021

A OBRA TERMINOU?!
(mds por favor paguem a minha terapia que eu não estou bem....)

Que história incrível e personagens maravilhosos, eu não consigo expressar o quanto eu amo Beware of the Vilainess, são quase 2 anos acompanhando a obra e eu não poderia esperar nada melhor do que esse final. Claro, eu adoraria um beijinho entre o Nine e a Melissa. Mas, ainda assim, eu não pediria e nem trocaria sequer uma palavra da obra inteira.

Obviamente existem coisas a serem criticadas, pontas soltas que isekais como esse costumam deixar, como e por que a nossa protagonista se tornou a vilã? Não sabemos, provavelmente não teremos resposta. Em certos momentos, talvez os traços dos quadros não estivesse do agrado de muitos, o que, no fim, não importa muito, porque mesmo com essas "falhas", Beware of the Vilainess não apenas constrói um universo interessante (ainda que não muito explorado) e com personagens cativantes, como é o que desde o início se propôs a ser: uma webtoon de comédia, que faz certas críticas com relação ao seu próprio meio, com um pouco de fantasia e migalhas soltas de romance.

Agradeço muito a autora, que criou essa história com um pretexto clichê entre as novels e webtoons e conseguiu diversificar, transformar e criar algo tão impressionante e expressivo como beware of the vilainess. Não apenas eu, como muitas outras pessoas precisavam ler sobre essa Melissa forte e determinada, precisavam aquecer seus corações com o Nine e a Yuri e rir muito com a Yona.

Também agradeço a scan que fez a tradução pelo trabalho maravilhoso, sem ela eu nunca teria contato algum com essa belezinha.
comentários(0)comente



coffe.e.book 20/02/2023

Já li os capítulos extras.
4 ESTRELAS - Mas será que valeu a pena?
O desenho é simplesmente perfeito, manhwa com as melhores expressões. Além de personagens cativantes e nada de relações forçadas por conveniência. Em nenhum momento sentimos falsidade nas pessoas que acompanham nossa protagonista Melissa.

Esse é um manhwa muito importante, pois mostra os esteriótipos ao mesmo tempo de que foge deles. Enquanto temos 4 interesses românticos na heroína Yuri, em que estão sempre prontos a ajudá-la, na verdade, com a convivência descobrimos que isso é extremamente nojento e perseguidor, são relações terríveis onde a heroína sempre é colocada como frágil, mesmo mais forte que todos, ela tem que ser o coelho frágil em uma gaiola. E então chega Melissa, a vilã, que vira de cabeça para baixo a vida da heroína Yuri, que se vê livre de sua jaula com a chegada dessa icônica personagem. Aqui não temos nada como todos os outros manhwas, onde a heroína, na verdade é malvada e a vilã é a boazinha injustiçada, temos sim clichês, mas colocados de forma INTELIGENTE e CATIVANTE. Além de ser completamente diferente das outras relações.
Além disso, temos personagens fortes, poderosos, inteligentes, que aproveitam as oportunidades e ÓTIMO desenvolvimento de personagem.

Se é tudo isso, POR QUE NÃO DEU 5 ESTRELAS? É simples.

Tudo que podia ser cultivado gradualmente desde a 1ª temporada foi jogado na 2° de forma rápida, simples e rasa. A 1º temporada foi MARAVILHOSA, mas a 2º acelerou tudo de forma tão drástica que me fez olhar alguns capítulos me perguntando se havia pulado alguma coisa.

Outra coisa que eu PARTICULARMENTE não gostei, foi como o triângulo amoroso foi abordado. Os sentimentos de Yuri foram COMPLETAMENTE IGNORADOS durante a história. Na minha opinião, Melissa poderia sim ter ficado com Yuri, pois as duas tiveram uma história juntas, tiveram um desenvolvimento, senti que não formaram um par por medo do que os outro poderiam achar por parte da autora. MAS, Nine e Melissa tinham sim MUITA química, lutaram juntos na guerra além de Nine a ajudar sempre. Mas é aquela coisa, ficamos tristes pelo interesse romântico do triângulo amoroso que ficou sozinho, sem desenvolvimento e explicações.
Aproveitando a entrada da Yuri, é que sua verdade NUNCA foi revelada, sobre ela saber DE TUDO. Yuri foi uma personagem pouco aproveitada, que tinha GRANDE potencial. Não sabemos o que acontece com o deus desse mundo. Nem a história de Melissa, não sabemos o que aconteceu com a antiga alma da protagonista, nem o MOTIVO de ela ter ido para dentro do livro. Não sabemos também a continuação do desenvolvimento da história de Yona, que teve contada sua história como santa, mas o final ficou em aberto, não sabemos se seu amigo morreu, se foi solto, se reencontrou Yona, mesmo nos capítulos extras, não é mostrado.
Não sabemos de nada, ficaram MUITAS pontas soltas.
Tivemos também DO NADA a aparição de uma princesa, que NEM sua história teve.
Além de não termos também a Melissa contando a seu MARIDO a sua verdadeira história. Não precisava contar toda a verdade, mas se o Nine a ama tanto, acredito que ela deveria ao menos contar ao Nine e ao príncipe Ian, que antes de ela chegar ali, teve uma garotinha muito magoada com todas as recusas do príncipe e que sofreu o suficiente ao ponto de apenas querer o amor de alguém. Nem que seja do próprio pai. QUE TAMBÉM não vemos ele mudando com Melissa, vimos ele tratando sua neta bem, mas lembro de uma fala em que ele disse que iria atrás de uma ótima relação com a Melissa, e bom, não foi mostrado, mas não é grande coisa essa parte do pai, pq ficou subtendido.

Apesar DE TUDO ISSO, eu amo Beware of the Villainess! É uma ótima história, divertida, e cativante, gosto dos personagens e da história. E foi um dos manhwas que mais gostei até hoje. Todas as obras tem um defeito, mas isso não impede alguém de a achar linda.

Uma obra QUE VALE SUPER A PENA ser lida.
comentários(0)comente



Lu Fauber 27/01/2022

E ESSE FINAL????
maravilhoso demaaais. eu me diverti tanto com a leitura, os plot twist, a protagonista super desligada e ao mesmo tempo super cabulosa ?? se tornou um dos meus favoritos. MEU SHIPP É CANON!!!!!
Giovanna 27/01/2022minha estante
É SIMPLESMENTE PERFEITO!!! NINE É MUITO NENÉM!!!


Lu Fauber 27/01/2022minha estante
ELE É AAAAAAAA




Mar 04/02/2022

nostálgia
GENTE QUE COISA MAIS PERFEITA EM TANTOS NÍVEEEIIS
simplesmente faz te deixar rir, chorar, emocionade, e obviamente corar e surtar em algumas partes. Essa leitura definitivamente me deixou mais leve, me deixou com saudade de reler sendo que acabei de ler. Vou sentir saudades SENHORITA Melissa, Nine, Yona, Yuri, todos vcs estão no meu coração
comentários(0)comente



Lorrany 24/04/2022

Maravilhosa
Muito bom, maravilhosa. Uma leitura muito rápida e tranquila, ouvi várias vezes o barulho do tabu quebrando.
comentários(0)comente



41 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR