X-Men Vol. 1

X-Men Vol. 1




Resenhas - Coleção Clássica Marvel Vol. 03 - X-Men


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Isa 18/05/2023

Scott lindo te amo
Amei essa hq, sai com crush em todos os x-men (e nem é piada), achei bem engraçado e, SENHOR QUE UNIFORME SÃO ESSES
comentários(0)comente



Rodrigo 03/07/2022

X-Men Vol. 1
Kirby e Lee, os mestres, deram início ao fenômeno X-Men em 1963 com histórias emocionantes e outras nem tanto. Neste encadernado, o terceiro da Coleção Clássica Marvel, temos o volume 1 dos X-Men que compila suas 5 primeiras histórias de origem.

Nos é apresentado o Professor X a frente de seu grupo de (alunos) adolescentes especiais: Ciclope, Fera, Homem de Gelo, Anjo e Jean Grey (Garota Marvel); no lado oposto, nossos heróis enfrentam Magneto e a Irmandade de Mutantes, formada por Groxo, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Mestre Mental, além de outros mutantes apresentados no encadernado.

O que mais chama a atenção em, grande parte das histórias, é a quantidade de assédio que Jean Grey recebe de seus companheiros de grupo, algo considerado "normal" para época.

O encadernado é composto por:
1. X-Men
2. Ninguém pode deter o Vanisher
3. Cuidado com o Blob
4. A irmandade de Mutantes
5. Armadilha para um X-Man
comentários(0)comente



Nerdilizando Tudo 30/06/2022

O principio dos mutantes!!!
Nesta edição iremos ver o surgimento dos x-men, aqui eles enfrentaram o Magneto com principal inimigo. Esta edição contém histórias que mostram os x-men como um grupo de adolescentes que ainda estão sendo treinados pelo professor X. Com desenhos estupendos de Jack Kirby e roteiros de Stan Lee.
comentários(0)comente



Conde André 26/02/2022

É interessante acompanhar o começo da história de uma das minhas equipes favoritas da Marvel. Bom ver aqui também que a feiticeira escarlate e o Pietro sempre foram meio cinza, nem vilões bem mocinhos, apenas leias por quem tinha salvado eles, apesar de não concordar com seus meios. E vê também como o começo da história lembrava o quarteto fantástico, mas que depois foi entendendo seu tom, apesar de algumas problemáticas reflexo da época de lançamento
comentários(0)comente



Matheus 15/06/2021

Stan Lee e Jack Kirby. Só isso bastaria para explicar quão demais são essas histórias.

Uma das coisas mais legais de poder ler as histórias dos X-Men a partir de sua criação é ver o desenvolvimento dos personagens.

Aos poucos todo o universo vai tomando forma, e acompanhar isso nessa coleção é enriquecedor, além de muito divertido.
comentários(0)comente



Mutante X 13/06/2021

Equipe raiz
Conheci os X-Men já com sua formação eclética, de membros de várias nacionalidades - Wolverine, Tempestade, Noturno, Colossus, Banshee, Ciclope e Pássaro Trovejante. A Garota Marvel estava em fase de transição para se tornar a Fênix, então tinha pouca participação na equipe. Ler as histórias com a equipe original chega a ser estranho, porque as histórias são bem mais infantis e as ameaças chegam a ser forçadas. Mas não quer dizer que são pouco empolgantes: para a época em que foram escritas, foi algo bem revolucionário, porque trata de um conceito novo (heróis que já nasciam com poderes) e, tratava, como pano de fundo, sobre o preconceito - muito embora, nesses primeiros números, esse tema seja bem superficial - ao contrário do que muita gente engajada de hoje quer provar. A verdade é que o objetivo era apenas divertir, contando uma boa HQ de aventuras - e isso fica bem evidente nestes cinco primeiros números de X-Men - e, se uma mensagem subliminar pudesse ser passada nas entrelinhas, melhor. Atualmente, a situação se inverteu: o objetivo é passar uma mensagem e, se puder ter uma boa história de aventura subliminar, melhor. É por isso que esse volume da Coleção Clássica é tão bom. Histórias bobinhas, sim. Mas com um clima de aventura, muita ação e feitas para divertir. Simplesmente.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



Bolachita 07/06/2021

Um dos melhores volumes até agora
Uma arte boa do Kirby e gostei muito dos roteiros do stan lee.
É muito legal como o professor x treina os X-men usando os poderes de uns contra os outros.
Pena o valor elevado da panini.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR