O Imortal Hulk #7

O Imortal Hulk #7




Resenhas - O Imortal Hulk


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Vitor16Hq 09/10/2023

Na mente de Hulk
Esse volume surpreendeu, os volumes 5 e 6 são bons mas um pouco abaixo do que era os 4 primeiros, e aqui voltava ficar incrível.

O vilão daqui tem um visual muito bom, é um personagem bem utilizado. Os outros monstros que aparecem tem um visual bacana, o quadrinho estava divertido, pensei que fosse ficar apenas na galhofa.

O quadrinho explora muito bem a mídia do universo Marvel repercutindo os acontecimentos, entrevistando pessoas afetadas pelo Hulk, como elas o enxergam.

No momento em que se entra no subconsciente do Banner, com o Hulk tentando sair e se encontrando com outras versões dele, é uma sequência espetacular e como isso termina, do Hulk saindo para fora dele, é uma das melhores cenas dessa HQ até agora.

Eu estava pensando que o restante da série ia ser só OK, mas esse volume provou o contrário.
comentários(0)comente



Murillo Bertolini 19/01/2023

Nenhuma novidade: Mais um ótimo volume!
Depois de achar o último volume menos intenso no gore, bizarro e horror, esse aqui volta com tudo nesses elementos, trazendo splash pages sensacionais no desenho fenomenal do Joe Bennett. A história segue com o confronto do Hulk/Base Sombra contra a Roxxon, agora usando o personagem Xemnu.

Confesso que fiquei confuso no começo da história sobre o que tava acontecendo e o sentido de alguns diálogos confusos, mas tudo isso era proposital e se explica mais tarde no roteiro, muito bom!

Outro destaque é a apresentação do Líder na história, tanto mostrando suas ações por trás dos panos pra seu objetivo, quanto mostrando, através de um retcon, um resumo de toda a vida, motivações e evolução do personagem, relacionando com a trama da Porta Verde e radiação gama. Ótima edição, com um ótimo plot twist pra sequência!
comentários(0)comente



_lendogibi 19/01/2023

HULK É HULK
Sem duvidas esse é o melhor volume (até agora) dessa fase escrita pelo Al Ewing, simplesmente fantástico como algumas coisas são resolvidos e nas páginas seguintes a merda já tá feita de novo.

BOM DEMAIS!
comentários(0)comente



Guinna 19/09/2022

Nesta edição encerra-se o arco de Xemnu do planeta mágico com um combate sensacional entre o Golias Esmeralda e o monstro branco. E continua a incessante luta entre Bruce Banner e Hulk quem é o verdadeiro monstro nesta disputa??
comentários(0)comente



leandrobuas 10/09/2022

Tem um monstro novo na cidade!
Há um novo mostro por aí. Ele é fofinho. É adorável. Ele adora as criancinhas. E está disponível para animar seus eventos corporativos. Sim, já houve outro Hulk, aquele assustador, que fazia ameaças terríveis de acabar com todo o mundo. Mas quem precisa daquele cara? Tem um novo Hulk na cidade e ele vai salvar todos nós. ou garantimos o seu dinheiro de volta!
comentários(0)comente



Pagd 16/12/2021

O Imortal Hulk 7
A vinda no Xemnu realmente foi meio confusa para a escala de poder, mas ao mesmo tempo foi muito interessante e ainda tivemos um desenvolvimento pro Líder
comentários(0)comente



Tico Menezes 22/09/2021

Uma crítica pontual ao gado cego!
Al Ewing vem desabafando nos roteiros do Imortal Hulk. E isso é ótimo! Temos um roteirista que está constantemente - e com argumentos sólidos - criticando o capitalismo, o controle midiático sobre a opinião pública e os seguidores cegos de falsos salvadores da pátria. E o vem fazendo de forma cada vez mais intensa, mas sem perder o foco, que é incorporar suas críticas nas tramas episódicas do Hulk. É isso que diferencia essa fase. Eu iria além, são essas críticas necessárias que tornam O Imortal Hulk um clássico!

Aqui temos na forma de Xemnu o falso messias da vez. Uma criatura que apela à nostalgia e à falsa sensação de conforto para obter poder sobre a massa. E a revolução mental que ocorre dentro de Banner é lúdica como só as histórias do Hulk conseguem ser. Olhar dentro da mente desse personagem tão perturbado é sempre uma viagem fantástica.
Com acenos para os próximos capítulos temos uma revelação sobre o Rick Jones e uma recapitulação do caminho do vilão Líder.

Com uma última página chocante, esse que é o antepenúltimo encadernado do Imortal Hulk afunda o pé no acelerador e nos convida para a reta final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ulisses 28/08/2021

Quadrinho continua com uma ótima qualidade e o desenhista brasileiro continua arrebentando com seu traço que combina demais com esse personagem.
comentários(0)comente



David 22/08/2021

Bora aguardar o próximo!
A exploração das diversas identidades do Banner tá fabulosa. E estão aparecendo personagens que eu nem conhecia. Muito bom!
comentários(0)comente



Rinaldo 27/05/2021

O Imortal Hulk # 07
Hulk e seus diferente aliados, amigos e o inimigos numa fase pesada, loucura, morte, ressurreição, idas e vindas entre a criatura, cientista, herói.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR