Você Me Trouxe o Oceano

Você Me Trouxe o Oceano




Resenhas - Você Me Trouxe o Oceano


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Natlia 16/12/2021

Corajoso
"Você me trouxe o oceano" é uma leitura leve e fácil, demonstra do começo ao fim muitos tipos de coragem e como as vezes é confuso encontra-las. Um romance desenvolvido rapidamente mas que mesmo assim traz uma química interessante entre o casal.
Com certeza um livro que eu recomendo, muito bom inclusive para quem procura algo simples mas cheio de significados
comentários(0)comente



Kayque 05/08/2021

Você me trouxe MAIS que o oceano
Leve, belo, fluido e sensível, essa graphic novel da DC Comics acerta no tom despretensioso e de auto descoberta de um dos heróis de seus heróis.

Trazendo uma perspectiva familiar e de amizade, o leitor LGBT vai com certeza entender tudo o que o autor quis passar nessa história. Não é fácil se assumir, muito menos de encarar seus medos. Mas aí ter certeza que não está sozinho, você adquire a coragem necessária para poder levantar e enfrentar tudo aquilo que tenta te derrubar só por você ser diferente.

'Você me Trouxe o Oceano' me emociona ao me fazer lembrar de momentos chaves da minha juventude e de como ainda é difícil até hoje me encontrar, sobretudo frente a traumas do passado.
comentários(0)comente



Jeff 23/02/2023

Fofa
Fazia muito tempo que eu queria ler esse livro, e quase não achei, mas consegui lê-lo em inglês nos últimos dias.

É bem fofo e explorou um herói que eu não era muito fã na infância.

Não é uma história que explore tanto os poderes, isso seria o "algo a mais". Ele é bem mais sobre segredos e relações. Talvez tenha faltado algum "tempero" que me fizesse dar uma nota maior.

O traço não é muito bonito, é meio estranho na verdade.

Queria que tivesse mais sobre o personagem (nessa versão e universo). Pena que não exista. Mas quem sabe a série saia mesmo?

É um bom livro pra quem tem inglês básico e quer ler mais no idioma.
comentários(0)comente



Jessica Alves 08/12/2023

Jake vive com a sua mãe e tem na sua vizinha, a sua melhor amiga. Um dia, se questionando sobre um colega de classe, a quem admira pela coragem de ser quem é, ele acaba interagindo com ele e percebe que com Kenny ele se sente mais confortável pra ser quem ele é de verdade. Ao mesmo tempo ele tem que lidar com a faculdade, com descobertas pessoas, com a amizade com a melhor amiga, que fica balançada. É uma história bonita, com uma mensagem legal, mas parece que tudo acontece ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Ewerton 25/09/2022

Fofo, mas meio raso
Não é um heartstopper da vida, mas é bonito e cheio de mistério e ação. A parte ruim é que passa muito rápido. Fiquei com a sensação de que faltava algo. Espero que tenha continuação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Predo21 02/02/2024

Superação fluindo com o oceano
Confesso que esperava um pouco mais de história da mesma ilustradora da minha hq favorita, alguns eventos são bem rushados e acabou não causando a sensação de dever cumprido como deveria.

Porém, tudo que foi apresentado foi feito de maneira espetacular. Alex Sánchez conseguiu criar uma historia cheia de personagens marcantes com referências a dc abordando temas importantes da adolescência LGBTQIAP+. Queria que a dc fizesse mais histórias desse tipo.
comentários(0)comente



Raul 10/12/2021

A história é bem legal e interessante, mas os traços não me agradaram muito e as partes que apareciam ou se faziam referências aos super heróis pareciam não se encaixar muito bem, parecia algo que foi jogado. Mas se deixar isso de lado, é uma história de autoconhecimento e amadurecimento fantástica.
comentários(0)comente



jody 14/03/2022

perfeição.
leve, perfeito, uma introdução muito querida de um personagem que diga se de passagem é pertencente a 3 minorias! o enredo se desenvolve com fluidez e naturalidade, seguindo o amadurecimento do personagem, sem dúvidas um quadrinho excepcional
comentários(0)comente



-Louie 02/08/2022

Sério, essa hq é puro amor ??
Uma leitura bem levinha que consegue ter um drama e também um lado engraçado. O desenvolvimento é bem rápido, mas ainda assim achei bem completinho.
As ilustrações são lindas demais e eu ficava vários minutos vendo um mesmo painel, pq é tudo muito bonito e detalhado.
Eu não tava botando tanta fé na leitura, mas pensei "é gay" então fui pela representarividade kkkkkkk
Acabou que me surpreendi ????
Não conheço tanto a DC nem qualquer super herói na real, mas mesmo assim não tive problemas pra entender a história.
Leiam, é muito fofo aaaaa
comentários(0)comente



Samilly 14/12/2022

Muito lindo...
Esse livro é perfeito e lindinho,me identifiquei com algumas coisas e amei amei muito cada minuto lendo
comentários(0)comente



Luana 20/03/2024

Simplesmente um dos melhores quadrinhos quando se fala de adolescência e escolhas.

















Maravilhoso.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR