Solo Leveling #03

Solo Leveling #03




Resenhas - Solo Leveling – Volume 03 (Full Color)


87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Samylly2 27/01/2024

O web comic trata-se de um Isekai (mundo paralelo) onde ficção, fantasia e realidade colidem e coexistem. Passa-se na Korea do Sul. E nosso protagonista é um rapaz de 20 anos com muita bagagem e responsabilidades nas costas.
Tem muitas cenas de ação, fã service (não sei o porquê, mas sempre tem), mas a história promete muito e cumpre pouco. Acho que algumas das relações foram construídas na pressa, e pouco exploradas. Outras foram construídas de forma maravilhosa. Enfim. Vale ler se você não tem nada pra fazer.
comentários(0)comente



Ermis_minf 20/01/2024

Eu li tudo de uma vez no ultimo volume vou falar o que achei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Recomendação.
Se vc ler um pouco, vai te prender... E se vc for curioso igual a minha pessoa, vai ler tudo de uma vez.
comentários(0)comente



MykaaMoon 20/01/2024

Esse aqui foi o segundo melhor volume que li e já quero saber qual guilda ele vai escolher e se escolher né ?
comentários(0)comente



M. Dias 18/01/2024

Não é apenas Hyper, é uma obra magnifica.
A edição está impecável como sempre e a trama só cresce, neste volume mais do que todos os lançados até o momento temos acontecimentos atrás de acontecimentos frenéticos e finalmente algumas coisas começam a tomar forma. Maravilhoso
comentários(0)comente



gi 15/01/2024

No terceiro volume de Solo Leveling, Sung Jin-Woo enfrenta desafios intensos como caçador de alto nível, com arte visual impressionante de Jang Sung-Rak. A trama revela mais sobre o passado do protagonista e introduz novos elementos misteriosos e a misteriosa natureza do sistema de classificação dos caçadores. As relações entre os personagens se aprofundam, e novos personagens são introduzidos.
comentários(0)comente



Alice1053 10/01/2024

PERFEITO. Não vejo a hora de ter mais episódios da adaptação!!!! Beru eternamente meu favorito. Foi a primeira vez que li um do começo ao final e tô apaixonada pela história e pela arte
Iluvitoria 10/01/2024minha estante
O Beru é um amor


Alice1053 21/01/2024minha estante
Sim!!! Eu amo ele




Mauricio176 12/11/2023

1° Lugar
Tipo de manwa que recomendaria para qualquer um, seja alguém que já tem o costume de ler ou para quem nunca leu.
História traz basicamente um clichê do prota inútil que tem a oportunidade de ser forte de uma forma que o leitor se coloca no lugar do personagem.
História perfeita, personagens muito bem elaborados e arte sensacional
comentários(0)comente



bagii0 24/08/2023

O melhor manhwa que eu já li em todos os tempos, apesar de não conhecer muito do mundo dos manhwa's acredito que nada nunca vai superar Solo Leveling, essa história, os personagens, as artes e os poderes são a coisa mais linda que existe
comentários(0)comente



WalterGoncalves 12/08/2023

Volume Para Colecionador
Este volume se destaca de forma esplendorosa. Ele é repleto de cenas cômicas que são capazes de arrancar gargalhadas até dos mais rancorosos. Ao mesmo tempo, a narrativa é habilmente tecida com uma crescente sensação de tensão. Chega-se ao ápice do mistério, do oculto, e somente nesse momento, o pânico irrompe de forma avassaladora. A intensidade é tamanha, que cheguei a questionar se Sun-Jin Woo seria capaz de superar essas circunstâncias desafiadoras, ou se simplesmente fosse de arrasta pra cima.
comentários(0)comente



magalubooks 09/08/2023

DO ? #$%!& ! conseguiu ser ainda melhor que o volume 2 e meu deus, o jINWOO É ÍNCRIVEL! a sede de evolução que ele tem é muito interessante de ver, as lutas são muito bem desenhadas e a trama vai se desenvolvendo cada vez mais. não pensei que ia gostar tanto do manhwa pois comecei só p ver o protagonista ficar bonito... mas me surpreendi muito positivamente! leiam!
Higor 10/08/2023minha estante
Kkkkkk adorei o motivo de você começar kkkkk.
Mas enfim, o manhwa é muito bom mesmo, e conforme for ocorrendo as coisas tudo só melhora, peguei um spoiler do final e a fan-base diz que o autor pexou com a obra no final, mas não deixa de ser foda o desenvolvimento do protagonista.


magalubooks 10/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK prioridades ? tô doidinha p ler o restooo




Larissa 09/08/2023

O que há por trás disso
No terceiro volume da série, o herói Jin woo começa a entender melhor os seus poderes e se indagar de onde eles vêm. Ele aprende um pouco sobre o sistema por trás de tudo e nos deixa ainda mais na angústia por mais dessa história.
comentários(0)comente



Lara1781 04/08/2023

Muito bom
É aquilo né um livro muuuito bom de um saga muuuuito boa
Finalmente ele ficou forte (e teve o seu glow up)
comentários(0)comente



jan32 30/07/2023

Um manhwa sólido
é um bom manhwa, tem momentos de tensão e tem sido muito bom acompanhar a evolução do jinwoo, não sei quando vou continuar a saga já que na livraria só tinha pra ler até o 3, quero continuar pra ver oq vai acontecer ??
ainda me lembra bastante de sword art online mas sendo mais dark, tô bastante curioso pras próximas edições
comentários(0)comente



JayGi 20/07/2023

Achei o volume três melhor do que o volume dois. Eu AMO Solo Leveling e o personagem me prende.

Não acho que seja uma coisa com uma história complexa, e apenas gostoso de ler e envolvente. Poderia ser muito melhor se trabalhassem mais na história, porém, ainda é meu quadrinho favorito.

(Na edição física notei alguns erros de digitação, como letras faltando nas palavras)
comentários(0)comente



Barb 18/07/2023

Os monstros mitológicos, é tão animador de se ver.
O físico do Jin-woo que muda, chega a ser bizarro de engraçado.
comentários(0)comente



87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR