Oblivion

Oblivion




Resenhas - Oblivion


817 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Mah510 18/03/2023

Oblivion
Achei essa HQ aleatoriamente na Amazon, tava disponível no KU e eu achei a sinopse interessante demais então eu decidir ler e não me arrependo nenhum pouco.

Adorei essa história, ela passa várias mensagens interessantes e fiquei pensando na trama mesmo depois de terminar, foi uma das minhas melhores leituras desse ano até agora. Recomendo muito
comentários(0)comente



Jane 57821 04/07/2023

Coitada, me identifico com ela
É uma HQ bem rapidinha de ler e ela trabalha temas bem importantes, porém acho que tudo é tratado de maneira meio superficial, fora que o traço das artes é meio pobre.
comentários(0)comente



anna 30/12/2021

amei demais. infelizmente não consigo falar nada sobre que não vá fazer meu psiquiatra aumentar a dose dos meus remédios
comentários(0)comente



_thegreatsimpsina 08/09/2022

O que você faria se pudesse apagar a sua memoria? Nessa hq acompanhamos o dilema da personagem com esta oportunidade, assim questionando sobre sua vida num momento que passa por uma depressão, uma toleravel mas enfadonha rotina de trabalho e pela solidão ao lado de seu gatinho e seu SmartRobo. É uma hq com a arte bem delicada bem como seu enredo ao tratar dos assuntos citados acima o que foi uma boa surpresa para mim pois amei a leitura.
comentários(0)comente



clarice143 04/03/2023

Acho que em algum momento todos nós fomos uma ana, os abusos no trabalho, a dificuldade em negar, falta de comunicação com os pais, gostar de quem não gosta da gente e por aí vai..
muito bom. li pq uma amiga me indicou e amei!
comentários(0)comente



Larissa 24/09/2022

Encarar a realidade
Será que apagar o nosso passado será a resposta para os nossos problemas do presente? Essa é reflexão que o livro nos traz. Amei o livro.
comentários(0)comente



comentgabi 15/12/2022

reflexiva e necessária
Sendo uma leitura rápida mas ao mesmo tempo indispensável, essa HQ nos mostra que desistir nunca será a melhor escolha. Imagina apagar sua memória para começar uma nova vida apenas porque tudo está dando errado? Passaria horas falando dessa história, boa demais e as ilustrações mais ainda.
comentários(0)comente



Andrea 20/02/2022

Apagamento de memória é bem Black Mirror, né? (Aliás, sdds Black Mirror!) Confesso que me interessei por esta HQ mais por achar que esse seria o foco e, apesar de não ser, fui surpreendida, mesmo assim, pela delicadeza da história. E os traços, que são lindos!

O foco aqui é a depressão, que é um tema que vai ser sempre atual, pelo visto. Acho que muita gente se reconhece na personagem e não duvido que várias escolheriam esquecer o passado e "começar de novo". Eu já cogitaria o processo ao contrário: e se EU pudesse ME APAGAR da memória das pessoas???

Não vou falar muito da história porque a sinopse conta bastante e o principal aqui é que você precisa ler pra SENTIR. É mais sentimento que explicação.
comentários(0)comente



Aline Araujo 22/07/2022

E se você pudesse começar do zero?
O quadrinho se passa num futuro onde é possível uma cirurgia para apagar a memória, você pode começar uma nova vida, começar do zero. Mas a que custo? Todos os problemas valem esquecer seus amigos, família, bichinhos de estimação, bons momentos etc? É sobre isso que você vai refletir nessas páginas.
comentários(0)comente



belly 03/01/2023

consegue passar a mensagem que queria
no geral é bem legal, me incomoda ser tão cheio de falas, porque deixa a página feia, mas não é tão cansativo.
os desenhos em determinadas partes da história fazem o que devem, refletem do jeito certo.
é legal pra uma leitura rápida.
comentários(0)comente



Mari 10/06/2023

Gostei, no início estava meio parado e não tinha ingressado na história, mas ao decorrer peguei apreço pela personagem principal, te faz refletir sobre diversos assuntos, sentimentos conflitantes em relações a determinadas decisões mas gostei
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 26/03/2023

Tocante e inspirador.
Esse quadrinho é uma graça, trabalha muito bem um assunto sério como a depressão, trazendo para a narrativa a tecnologia de um futuro não tão distante e muitas vezes o humor.
Adorei o robô ??
comentários(0)comente



clarambola0 07/08/2021

Não só de momentos ruins que se forma um passado.
Você já teve vontade de esquecer o seu passado?

De início, achei que a história seria somente sci-fi, mas estava enganada. É uma história com ficção científica, assuntos importantes e referências vintage.

A cena de libertação da Anna foi incrível, me emocionei muito. Aquela cena foi tão importante, que consegui sentir a emoção da cena.

Gostei muito dessa HQ! recomendo muito ?

possível gatilho: depressão.
comentários(0)comente



Laura 04/07/2022

E se você pudesse apagar suas lembranças e começar de novo?
Essa é uma HQ que vc lê super rápido, porque te prende, tem diálogos legais e personagens legais, principalmente o dronezinho.

A história conta a vida da Ana, que é totalmente normal: ela trabalha, sai com os amigos, paga as contas e vive com seu gato. Até que um dia seus pais te presenteia com um drone, que é super inteligente.

Entretanto, muitas coisas na vida da Ana começa a dar muito errado, e ela não consegue mais ver uma esperança no fim do túnel, porque a depressão a tomou por inteiro. A única solução que ela encontra é: passar por um procedimento cirúrgico que apaga sua memória.

É uma história que vale a pena, mas que de certo modo, traz o plot mais comum de todos, contudo, não é isso que todos almejamos? Ser grato pelo o que já possuímos?
comentários(0)comente



Camila663 11/06/2023

Que HQ perfeita juro muito necessaria e muito rapido de ler super recomendo principalmente quem ta de ressaca literaria ?
comentários(0)comente



817 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR