O Tempo com Você #01

O Tempo com Você #01




Resenhas - O Tempo com Você #01


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Emanuel 25/04/2023

Amo de paixão! ?
Não sabia que a arte desse mangá e tão linda. Amo "O tempo com você", o filme, o romance, a ação, tudo da história. Simplesmente é uma obra prima..
comentários(0)comente



Soph 01/03/2022

Encantador
Acho essa história maravilhosa, gosto até mais do que Your name. Entretanto, achei o mangá meio confuso, ainda bem que já assisti o filme antes
comentários(0)comente



Daniel1179 15/04/2023

O Tempo com Você - parte 1
Eu amo esse universo do makoto shinkai. Amo essa "mitologia" das garotas do sol e todo o rolo de como a história progride, já assisti ao filme, e isso pode atrapalhar, talvez, um pouco a minha leitura, mas me ajudou a entender previamente melhor esse universo

Enfim, recomendo muito!!
comentários(0)comente



Mandark 02/10/2021

Lindo e confuso.
Com uma arte lindíssima, a história é envolvente e curiosa, mas a narrativa um tanto quanto confusa e às vezes truncada, interfere um pouco no andamento da história, dificultando a linha de leitura em alguns momentos... Mas nada que tire os méritos do mangá... Estou ansioso pra ler os demais volumes, que pelo jeito vão trazer algumas reviravoltas para a história.
comentários(0)comente



MillenaS2 01/04/2023

A ideia de existir alguém que traga sol é fantástica.
Confesso que achei esse mangá melhor que Your Name. As artes estão lindas e não achei a história tão confusa quanto dizem.
comentários(0)comente



Milena - @milenayasmim_ 24/05/2022

Apaixonada.
Simplesmente apaixonada por esse traço incrível dele, o autor de your name só ilustra coisa boa.
Leiam.
comentários(0)comente



isadorarxg 19/11/2021

É praticamente a mesma coisa do anime, mas mesmo assim é legal de ler. Tem algumas cenas extras, mas fora isso nada muda não
comentários(0)comente



Verona 27/02/2022

O início é um pouco confuso sobre o que Hodaka está fazendo, mas depois a história te prende. Ele conhece a garota que faz o sol aparecer e uma amizade começa a surgir!
comentários(0)comente



Camila.Camilo 02/05/2022

Lindoo
No começo fiquei um pouco confusa, mas achei tão fofinho conforme as coisas foram acontecendo. Estou ansiosa para continuar! É uma leitura bem levinha, eu adorei!
comentários(0)comente



Dudah24 26/05/2022

Fofinhos
Ainda estou um pouco perdida na história, mas esse primeiro volume foi bem fofo. Me deixou com algumas dúvidas mas já criei umas teorias aqui.

A única ctz é q o autor vai me fazer sofrer, ele nunca falha nesse quesito T-T
comentários(0)comente



Deskvice 11/04/2023

Envolvente, um traço muito bonito, personagens cativantes. O tempo com voce é algo intenso, algo inspirador.

?Dizem que o tempo é o humor do céu. Não se importa com a conveniência dos humanos, não é algo que possa ser definido como normal ou anormal.

Nos humanos. apenas nos mantemos da melhor maneira possível? para não sermos e enxotados do espaço entre o céu e a terra.

As pessoas sabiam muito bem disso antigamente.

? mesmo assim, existe uma tênue linha que liga o céu e os humanos.

Essa é a virgem do tempo.?
Edit

(Pág, 165 e 166)
comentários(0)comente



Marina.Anicet 14/10/2021

Bom
No início foi um pouco confuso mas com o desenrolar da história foi ficando muito bom. Bem interessante o assunto e já quero o 2.
comentários(0)comente



Thalita 20/11/2021

é um ótimo começo
notei desde o começo algumas mudanças/diferenças entre o mangá para o filme, algumas até que eu gostaria de ter visto no filme mas relevamos kkk Hodaka e Hina são maravilhosos desde o inicio que se encontraram, Hina ajudou ele e em seguida Hodaka a ajudou, e depois o trabalho como "a garota do sol", é impossível não gostar dos dois
comentários(0)comente



Larissa Trevizan. 05/07/2023

O tempo com você
O anime desse mangá eu assisti em 2021 e se tornou um dos meus favoritos, e ler a história no mangá original foi bem nostálgico, gosto muito desses dois protagonistas e de toda a trama ?
comentários(0)comente



Felipe.Raul 07/08/2023

Já sei que vou chorar!
Se tiver a mesma pegada que Your Name, vai me derrubar. Adoro o traço e o jeito que a história é conduzida. Tudo tão lindo, já sei que vou amar. Essa é uma daquelas que te conquista desde o início.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR