O Tempo com Você #03

O Tempo com Você #03




Resenhas - O Tempo com Você #03


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Pedro Henrique 24/04/2022

Inspirador
Que mangá incrível. Já começando pela equipe de Desenho. Os cenários dão muita importância e mais ênfase ao que está acontecendo, sendo fundamentais para o andamento da história. A arte fotorrealista é de encher os olhos e fazer você ficar admirando a mesma página por alguns minutos.
A história é muito boa, sendo uma leitura bem gostosa pois são personagens e diálogos muito bons, nada muito arrastado, tudo na medida certa, se tivesse mais um volume estragaria, estragaria a experiência,só deixa um pouco a desejar no final, pois não sabemos ao certo o que acontece com alguns personagens, porém dando assim uma abertura para interpretações. No geral é uma ótima experiência e vale muito a pena.
comentários(0)comente



Soph 13/03/2022

Linda história!
Sou muito fã das obras do Makoto Shinkai, essa,em especial, foi uma das minhas favoritas! Por mais que tenha gostado mais do filme, a adaptação para mangá está belíssima e incrível!
comentários(0)comente



Daniel1179 16/04/2023

O Tempo com Você - parte 3
"Geralmente, o nosso desejo não é realizado. É natural que não seja, e isso não é culpa de ninguém. No final das contas, é só um fenômeno natural. Às vezes, nascemos; às vezes, somos mortos, mas coexistimos. Somos todos filhos do tempo."
comentários(0)comente



Mandark 02/10/2021

Por si...
Inesperado. Sensível e muito belo, a conclusão desse mangá trouxe reflexão e me fez rever alguns conceitos sobre o que são realmente egoísmo e altruísmo. Acho que a humanidade deve pagar pela sua irresponsabilidade e, no final das contas, adolescentes podem ser só adolescentes e crescerem pra serem felizes antes de "adultecer".
comentários(0)comente



Thiago Tiengo 11/06/2023

Acabou meu Shinkaizinho
Enfim terminada essa história que eu amo, e apesar do mangá não acrescentar nada ao filme, só por ser uma experiência diferente e ter uma historia cativante já vale a pena para revisitar esse mundo e ter essa coleção na estante.
comentários(0)comente



Daredevil<3 13/02/2023

O tempo com você
Okay, eu gostei muito do mangá.
Amei a história, e a forma como ela foi montada e mostrada pro público, me apaguei de certa forma aos personagens, e simplesmente amei o final.
comentários(0)comente



Nise 26/10/2021

Que final lindo...
Último volume foi sem dúvidas melhor do que os anteriores. Claro que é por causa do clímax e desfecho da história. Além de não parece mais confuso. Os diálogos são bem estruturados e com mais linearidade. Finalmente neste volume alguns furos são preenchidos. Gostei muito e vale muito a pena ler antes de ver o filme.
comentários(0)comente



Verona 02/03/2022

Esse volume finaliza a série com chave de ouro! Série bem desenvolvida e bom desenvolvimento dos personagens.
comentários(0)comente



nanawo 13/05/2022

...
o mangá é muito lindo, acho que é um dos meus favoritos até agora, os personagens, a história é tudo maravilhoso !!!
comentários(0)comente



Isadora 01/08/2022

O tempo com você 3
Eu não sei como começo a escrever a minha opinião são tantos sentimentos....
Eu adorei esse manga é um romance bem leve.
A história é tão emocionante........
Eu chorei lendo esse último volume o final é tão fofo e é aquilo que falei é um romance tão leve tão fofoooo.
Eu realmente amei e também gostei muitoo do volume 1 e 2 e ler esse último volume é emocionante principalmente que me apeguei demais no manga.
Resumindo eu adorei demais os tres volumes no caso todos são incríveis.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 26/03/2023

O melhor dos três
Apesar de continuar meio confuso, esse aqui esclareceu mais as coisas. Gostei bastante, foi bem bonito e tals mas não foi aqueeela coisa. Enfim, foi o mais legal entre os três.
comentários(0)comente



Thalita 22/11/2021

"eu gosto de você... mais do que do céu azul"
e foi com essa frase do Hodaka que eu morri ainda mais de amores pelo personagem, o que ele fez para salvar a Hina e vê-la nem que fosse pela última vez não tem explicação, ele a tinha colocado no cargo de ser a garota sol, mas ele não tinha ideia das consequências na época, ele gostava/ta dela e naquele ponto não se importava se choveria para sempre em Tóquio caso ela voltasse, só a queria bem e viva. "eu não desejei o sol, mas sim a senhorita Hina..." o abraço que eles tiveram depois de 3 anos longe, meu coração não aguenta, e o Hodaka dizendo depois "nós ficaremos bem", é demais para qualquer um, amei a história, amei esses personagens e já estou com saudade de cada um, esse foi o meu favorito entre os três. ps: o Nagi é um amorzinho e com o bônus tive mais noção disso.
comentários(0)comente



xôcams 27/09/2022

chorona eu, perfeito eu amei. Ja quero procurar os mangás nesse mesmo estilo. E eu estou apaixonada essa vibe
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR