Just Right There!

Just Right There!



Resenhas - Just Right There!


4 encontrados | exibindo 1 a 4


dandy 18/01/2022

E num é que era lá mesmo...
Primeiramente, antes de mais nada essa obra é NSFW para quem ta acostumado com o termo e pra quem não sabe, significa cenas 18+, ta bom? ta bom.
Agora indo aos finalmentes, no começo eu particulamente tive uma certa dificuldade de ler porque assim, a cada cap era cena DAQUELAS CENAS 18+, mas também não era nada do que ja não tenha visto em outras obras. Enfim, o plot foi OTIMO me surpreendeu e a arte? lindissima. Eu AMEI o final! spoiler do bem? é um final bom. fonte: confia
Outra coisa que eu gostei bastante foi a maneira que certos assuntos foram abordados, vale muito a pena da uma lida.
comentários(0)comente



fall.lav 28/03/2022

MAGNÍFICO
que história, meus amigos...
eu não esperava pelo plot, não prometeu nada e entregou tudo! a história das personagens são super reais e comoventes, aqui não tem ninguém perfeito, apenas humanos. pessoas que não vivem uma vida perfeita, e sim uma vida com dificuldades, que erram tentando acertar, e isso nos faz simpatizar (ou até se identificar, oops) tanto com elas. você consegue entender o lado da 'vilã', pelo seu passado triste, e até a perdoa.
contém, sim, cenas +18. não fiquei com nenhuma insatisfação com a evolução das protagonistas e do relacionamento das mesmas.
o final é simplesmente perfeito, embora tenha achado um pouco corrido. poderia ter sido mais aproveitado.
quem está iniciando no mundo gl e quer uma história um pouquinho mais 'picante' é o livro ideal!
recomendo muito!
comentários(0)comente



hey hey hey 27/03/2022

Foi uma história construída e finalizada de forma brilhante, foi incrível do início ao fim, ela é simplesmente PER-FEI-TA!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR