Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05




Resenhas - Demon Slayer #05


157 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Pitaiazul 14/10/2021

Motivações
A questão com a aracnofobia continua neste volume porque ainda há o impasse com a lua inferior Rui, então a galera que tem medo de aranhas cuidadinho hehe
O mangá continua entregando um visual incrível, batalhas ótimas e a parte mais legal é compreender as motivações de cada um dos personagens. Mesmo a história dos vilões é destrinchada e interessante! Isso cria camadas muito positivas para a história no geral.
comentários(0)comente



nicoleb 20/06/2021

mto perfeitinho aa
eu chorei horrores no final PSJAOZK
tem mta reflexão familiar, oq eu adorei.
eu amo a conexão de irmaos da nezuko e do tanjiro !
amei a aparição de novos personagens ?
comentários(0)comente



Thai lendo 02/02/2022

Aranhas, raios, muita raiva e amor de irmãos
Sinceramente? Não me canso de ler isso, a história é simplesmente MUITO boa menos talvez, pra quem tenha medo de aranhas. Luta muito boa, "poderes" novos e laços familiares fortificados, sem falar em relações mais próximas.
comentários(0)comente



KimStain 12/08/2020

Sobre o Mangá.
É neste volume que tem a cena que foi adaptada para o anime que trouxe essa legião de pessoas atrás da obra, mas essa cena particularmente aqui no mangá é horrivel, sim, horrivel, foi um artificio usado muito toscamente, e não foi nem bonito como no anime, o bom é que ela não usou essa cena pra finalizar o vilão desse arco, isso eu achei legal, pois se fosse qualquer outro shounen , essa cena teria finalizado o vilão.
Aqui também temos a ação da melhor personagem feminina da obra e uma dos meus personagens favoritos, a Shinobu.
O arco das aranhas foi finalizado neste volume, bem rápido, mas legalzinho.
comentários(0)comente



Giu 22/05/2021

No início desse volume as lutas estão no auge e Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estão separados e enfrentando diferentes demônios/dificuldades.

Giyu e Shinobu chegam ao local.
Lembro que fiquei chocada com o fato do estilo de Giyu ser o da água, mesmo sendo bem óbvio desde o início.... enfim, a lerdeza.
Sigo gostando dele e achei a Shinobu uma personagem muito inteligente, promissora e meio maluquinha.

Há várias revelações, uma torna tudo mais caótico, algumas preenchem lacunas e outras, em relação ao Tanjiro, me deixaram extremamente curiosa!
comentários(0)comente



elen5 26/04/2021

Volume 5
Aconteceu tanta coisa nesse volume!
O laço entre irmãos do Tanjiro e da Nezuko é extremamente forte, chega a emocionar. Shinobu apareceu pra valer, e o Tomioka também. Tô quase acabando a parte que o anime cobriu, ansiosa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fernandocarreiro 28/09/2023

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05
Duras batalhas pelo caminho e aqui nosso Herói dá uma aula/lição do que é de fato a família e seus laços infinitos..
comentários(0)comente



lubschi 18/06/2022

"Laços" verdadeiros.
A família é algo muito abordado e desenvolvido neste volume. O poder desses laços nos questionam sobre até que ponto é considerado lutar por amor. E algo que eu gosto muito em Kimetsu No Yaiba é que os vilões sempre tem um motivo para estarem onde estão, sempre com um passado por trás. A história do oni-aranha, por exemplo, é muito bem desenvolvida e mostra que os onis também têm sentimentos e tiveram seus motivos para essas ações, embora isso não justifique o que fazem.
Em uma parte do mangá percebemos que existe algo no passado de Inosuke ainda oculto, que provavelmente será desenvolvido nos próximos mangás. Além disso, houve a introdução rápida de um novo personagem, que deve ser abordado no v06.
As ações já não são tão difíceis de serem compreendidas (já me acostumei), e a leitura continua boa e viciante. Demon slayer é difícil de decepcionar.
comentários(0)comente



PaulinhaGuedes 07/06/2021

Décima primeira forma: Calmaria
Foi nesse arco que amei Demon Slayer, vê adaptado esse final nos traz tanta satisfação pela animação ser tão bem elaborada; podemos ver nesse volume mais uma vez o quão longe a determinação do Tanjiro pode levar ele e como as técnicas do Giyu são belas.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/
comentários(0)comente



mr.saxobeat 27/01/2021

muito muito muito bom
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana 07/08/2021

sério que perfeito, o mangas de demon slayer são muito lindos!! a historia é muito boa, eu amo o tomioka NNSJSK
comentários(0)comente



157 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR