Chainsaw Man - Vol.3

Chainsaw Man - Vol.3




Resenhas - Chainsaw Man #03


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Soph 16/09/2021

Maravilhoso como sempre!
Mais uma vez eu amei a narrativa e o desenrolar da obra. As artes estavam belíssimas e fiquei muito surpresa ( e triste) com um certo acontecimento, fiquei completamente chocada!
Gabreeel 25/03/2024minha estante
Sei que já faz um bom tempo desde que fez essa resenha mas de fato chainsaw man é um mangá perfeito, pena que é subestimado e teve uma adaptação que não merecia, recomendo ler outras obras do Fujimoto que são igualmente boas e até melhores!




Thalles 23/06/2022

CM#3
Simplesmente Sem palavras, os acontecimentos desse mangá foi uma montanha russa, começando num início foda e feliz encaminhando pra um plot twist que meus amigos, to de boca aberta até agora ?, só não acredito?Ancioso para pegar meu 4 Vol adiante e ver logo a onde isso tudo vai dar!
comentários(0)comente



Malle 24/07/2022

Chore por mim!
Ótimo volume, cujo desenrolar se deu muito bem. Acompanhamos o desfecho do caso do hotel e somos introduzidos a novos personagens ? mesmo que brevemente. Com uma reviravolta fascinante ao final, mal posso esperar pelo próximo volume!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



David 22/08/2021

Até agora o melhor mangá que eu li!
Os eventos parecem aleatórios e rápidos e acabam impactando a leitura. Mas é muito divertido com detalhes nojentos, bobos e engraçados.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



FiddlerGreen 11/03/2023

"Quando eu morrer, chore por mim"
Chainsaw Man é perfeito e esse Volume sem dúvidas ficar entre os meus favoritos principalmente por causa da Himeno, ela merece tuuuudo, meu amor??? (Aki seu gado). Adoro o desenrolar da história nesse que te deixa perplexo sem saber o que vai rolar desde da luta do Denji, o bar e o tiroteio MUITO BOM (único lado ruim é gore do vômito
comentários(0)comente



Marc 08/11/2021

Sanguinário. Hilário e... Não pode ser...
Talvez esse seja o volume mais sanguinário até agora. Fico abismado com os quadros incríveis das cenas de batalhas. A arte enriquece muito a voracidade dessas partes.

E como a capa já anuncia, o volume foca na Himeno, que inclusive é a personagem mais fácil de simpatizar na história até o momento. Enquanto a Power roubou a cena de capítulos do volume anterior, a Himeno mostra que não fica atrás. Grande parte dos momentos com ela são muito divertidos e... aleatórios?!

E como é de costume de Chainsaw Man, esse final de volume te deixa com um gostinho de quero mais. Uma nova ameaça chega junto a uma dor no peito por não saber se de fato aconteceu o que se temia desde a sua chegada.
comentários(0)comente



Mr.Sandman 31/01/2024

Me beije de língua e chore por mim
O terceiro volume de Chainsaw Man continua bastante intrigante e com um ritmo muito satisfatório. Fujimoto consegue equilibrar bem a mitologia do mundo que criou com as relações estabelecidas entre os personagens. Grande parte de Chainsaw Man, pelo menos até agora, vira em torno de uma noção de contratos. As relações sociais quase que funcionam como um mercado, e talvez isso realmente não esteja tão distante de nós. Existem os pactos, os contratos entre humanos e demônios, mas também existem os contratos entre humanos e humanos. E todos esses contratos são regidos pela necessidade, pelo desejo e por ambições individualistas.

Toda a questão envolvendo apego, sexo e intimidade em que o Denji está envolvido, gira em torno dessas ambições. O que ele não esperava, era encontrar uma complexidade muito difícil de entender dentro dessas relações. Tanto o desencanto com o "pegar em peitos" quanto com o ato do beijo e do sexo, trouxeram pra ele uma visão diferente. Não basta beijar ou apertar peitos. Essas ações estão conectadas com o sentir. Com o amor. E o Denji não tem muita referência disso, nem mesmo de amizade. Quando a Himeno diz que é amiga dele, existe uma certa virada. Denji está vivendo uma explosão de estímulos que não sabe interpretar. E é aí que a alienação age da forma mais poderosa.

A Himeno é um dos pontos centrais desse volume. É uma personagem muito interessante. Ao mesmo tempo que parece espontânea e calorosa, é também uma figura melancólica. É um pouco dos dois, por isso que ela e o Aki funcionam bem. É uma personagem que possui um desenvolvimento poeticamente trágico.

O final do volume estabelece todo um contexto para que o mangá se aproveite. É bastante emocionante e cria o tom caótico de uma forma quase estrutural aqui. A mitologia se expande, a ação se estabelece e o ritmo é bem construído.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Henry 25/07/2022

Chainsaw Man Vol.3
Nesse volume, Denji ganha maior destaque e já demonstra aquela típica coragem dos protagonistas de mangás shonen.

Aki e Himeno dividem o protagonismo com Denji. A história dos dois é mais bem abordada e nos faz começar a criar laços com os personagens.

Há uma das cenas mais engraçadas e nojentas que já vi em um mangá. Isso se torna um fator muito positivo: no meio de tanto gore, há um alívio cômico se alta qualidade.

A cena final me deixou verdadeiramente chocado. Ansioso pelo que virá.
comentários(0)comente



Giulia.Goncalves 15/02/2022

Me pegou desprevenida
Como sempre o humor muito bem equilibrado com a tensão das situações. Devo admitir que fiquei bastante chocada com os acontecimentos do final. Ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



Glaucia 30/08/2022

Volume 3
O desenvolvimento do caso do hotel foi bom, mas a parte do vômito me deixou muito enojada.
Ainda não me apeguei ao denji.
Mas valeu muito pelo final, que gancho foi esse?!...
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR