Jujutsu Kaisen #09

Jujutsu Kaisen #09




Resenhas - Jujutsu Kaisen #09


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



dandy 04/08/2023

A DOR QUE ESSE VOLUME ME CAUSOU NÃO TA ESCRITO
Não meus amores o temido arco chegou!
Umas das cenas de (inaudivel) mais tristes das obras já criadas da face da terra.
comentários(0)comente



Chenqing 06/07/2023

Touji Touji Touji
Ver o Touji foi sensacional, perceber essas anomalias do mundo jujutsu - no futuro heinn -, a luta, que emoção tudo isso nos traz, e entender o por que do Getou ter virado para esse lado faz todo o senido - mesmo que eu não tenha entendido muito -, porém bom demais
comentários(0)comente



Richards 08/06/2023

O volume 9 de Jujutsu Kaisen é um verdadeiro deleite para os fãs, com um enredo empolgante, reviravoltas emocionantes e ilustrações deslumbrantes. Imperdível!
comentários(0)comente



Beu 28/04/2023

Mto bom, o mangá só melhora a cada capítulo.Nesse volume ficamos sabendo um pouco mais só rê a história do Satoru e o geto e o início da história do megumi
comentários(0)comente



Millyhayden 21/02/2023

Jujutsu é de longe um dos meus mangás favoritos e amo esse volume por mostrar a amizade do geto com o gojo, a luta deles contra o toji.
comentários(0)comente



Jadeh 13/02/2023

Melhor volume até agora
Esse arco dos personagens no passado foi incrível! Deu para entender muito das motivações e para onde a história está indo. Amei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna 06/02/2023

Incrível
Muito bom saber sobre os acontecidos na época anterior ao Itadori e o que motivou as ações do Geto. Um arco sensacional que muda muito a forma como eu irei enxergar o que está pra vir.
comentários(0)comente



@brycequinlam 23/12/2022

Mt bom
Muito bom. Quando paro pra ler é uma leitura muito rápida e prazerosa. Gostei bastante. Ansiosa para o próximo
comentários(0)comente



Luizgustavo 04/09/2022

??????????
A conclusão do do arco do flash back foi sensacional, que começou no volume 08 e acaba no volume 09. Agora sabemos das motivações do getou e porque dele se torna esse grande vilão, como vimos no volume 0, algumas coisas ficaram soltas é claro como o tal receptáculo do mestre teggen....e outra é a tal Yuki..... E o gancho final para o volume 10, ninguém esperava aquilo????????????????????
comentários(0)comente



Victor 17/07/2022

Morte Prematura
Volume 9 e um dos melhores de Jujutsu, aqui temos o embate entre Getou e Gojou vs Touji Fushiguro. O que por si só quebra a imagem que temos de Gojou de um ser sem limites, cujo levado as extremas consequências, se torna o feiticeiro Jujutsu poderoso que é hoje. Também temos o motivo de Getou se tornar um mestre de maldições posteriormente, frustado com a maneira que a sociedade humana trata os feiticeiros jujutsu, como a própria escola usa eles como soldados apenas e após a surra que leva de Touji, Getou simplesmente entra nuns melhores diálogos da obra com outra personagem sobre a natureza humana e do mundo que eles vivem. Encerrando a parte do Getou, vale ressaltar que a segunda luta entre Gojou e Touji é incrível, aqui temos as bases do que é o Satouro e seus poderes, com a explicação da técnica do 6 olhos. E encerra o volume com a primeira interação entre Gojou e Megumin, o filho daquele que quase o matou e depois no futuro com seus alunos do 1 ano da escola Jujutsu. E no final mesmo uma revelação meio simples, tipo, é só revelado o traidor que nunca tinha sido citado, me pareceu fora de roteiro
comentários(0)comente



Maria Bia 04/07/2022

O ponto de virada pra mim
Continuamos com os flashbacks, mas agora eles são focados no motivo que levou Suguru Geto a fazer o que fez.
Os flashbacks terminam apenas no capítulo 78, quase no finalzinho do mangá, e o presente volta com os dois pés na porta de tão bom ??
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 16/06/2022

Nasce uma fã de Suguru Getou.
Essa edição trás o passado a tona e mostra um pouco do ponto de ruptura entre Getou e a escola Jujutsu, além do afastamento entre ele e o Gojou. Terminei esse volume com uma certeza absoluta de que eu adoro demais o Suguru! Top 3 vilões junto com Hisoka e Chrollo de HxH. Ansiosa demais pra ver essa história toda animada! Getou você tem meu coração todinho, vamos destruir o mundo juntos ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR