Dangerous Convenience Store #2

Dangerous Convenience Store #2



Resenhas - Dangerous Convenience Store #2


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Mel 13/04/2024

Euijoon
Como eu queria ter dinheiro pra comprar todos os mangás que eu quero. Esse aqui eu releria várias vezes.
No final, não gostei da decisão do Ahjussi, mas já recebi spoiler do final, então eu aceitei.
Euijoon é lindo demais.

Bjos do Euijoon???
comentários(0)comente



Livia1116 09/04/2024

Dangerous Convenience Store #2
Aí meu deus só surtos, gente que casal fofo e que cenas meu deus, não e possível um casal ser tão fofo e tão gostosos na cama.
comentários(0)comente



Goulart19 03/04/2024

Dangerous Convenience Store #2
Ahjussi!! Cadê você??

Foi muito bom acompanhar a convivência deles! Porém apesar de o Ahjussi ser alguém muito maduro, ainda falta muito pro relacionamento deles dar certo!

Mas acredito que eles vão ter uma grande evolução!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cecilia 06/02/2024

Essa temporada não foi tão empolgante quanto a primeira, mas ainda é muito boa. A história como um todo envolve demais, é impossível parar de ler.

As atitudes dos personagens foram um pouco frustrantes, mas como é o segundo volume e o manhwa precisa de enredo, não foi um grande incômodo. Já quero ler a última temporada pra ver se eles finalmente param com essa teimosia e ficam juntos logo.

P.S.: O menino loirinho é tão ingênuo nos momentos mais inoportunos que da raiva. Não sei que tara é essa de fazer personagens extremamente inocentes, acho que passa um pouco do ponto.
uepa 06/02/2024minha estante
Amg tem hot??


Cecilia 06/02/2024minha estante
tem sim!!


uepa 06/02/2024minha estante
E oq vc achooou




Renata.Farias 16/01/2024

Quando eles começam a ser mais fofinhos, começa a dar tudo errado. Meu Deus, não conseguem conversar.
comentários(0)comente



Luce.Clara 13/01/2024

??
Vou confessar que a primeira temporada não tinha prendido tanto a minha atenção mas resolvi continuar e nossa que história boa. Eles evoluíram muito no quesito comunicação, a introdução do novo personagem foi ótima e que final foi esseee. Muito ansiosa pra continuar, tô realmente interessada na relação deles
comentários(0)comente



AutoraRaven_ 07/01/2024

Esse final foi depre,mas eu adorei como eles se entenderam ao longo dessa temporada.

Não tenho muito oq falar...
comentários(0)comente



França 31/12/2023

Aii essa foi a temporada da depressão
Vou ser sincera, achei meio desnecessário essa separação toda e esse sumiço
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 20/12/2023

Esse manhwa se tornou um dos meus favoritos, fora o traço belíssimo ele possui um desenvolvimento de personagens, romance, história muito bem feito. Vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



Flora31 02/12/2023

ESSE FINAL....
A história não mudou, continua incrível.

Só com o casal principal rolou um desenvolvimento na relação deles maravilhosa até o momento que ambos se declaram para o outro dizendo que: gostam um do outro, deixam claro isso foi um desenvolvimento maravilhoso de se ler e ver.

Óbvio que desde a primeira temporada o Ahjussi sempre deixou claro o quanto ele gostava do outro, e isso era maravilhoso enquanto o outro tinha bastante dificuldade/dúvida / medo / insegurança de dizer para o Ahjissi os seus sentimentos, mas o desenvolvimento foi muito bom.

Pela diferença de idade deles sendo de 12 anos, a autora conseguiu mostrar de uma maneira muito boa a maturidade e experiência do Ahjussi. Esse personagem é incrível, maravilhoso perfeito, sensacional, o melhor de todos os seme dos manhwa.

Mas como todo casal alguns conflitos apareceram e esse algumas situações acontecem...
final de temporada simplesmente acabou comigo.
comentários(0)comente



Kauê 27/11/2023

Amei
Ai gente ainda continua muito muito bom mesmo mas já vi que no final ta triste estou vendo que na terceira temporada vai ser muito triste ?
comentários(0)comente



chuwanning 13/11/2023

Curti
Então, vamos a algumas observações. eu continuo amando a história, mas o ahjussi ser muito fechado me incomoda bastante. acho que um semme sempre precisa ser problemático de alguma forma, e se ele é educado, romântico e prefere coisas consensuais como o ahjussi então o defeito dele ia acabar sendo outra coisa, porque isso dá conflito e tal. no lugar do euijoon, eu não sabia mais nem como era a cara desse homem, deusmedefenda. um homi que você não sabe de onde veio, se come criancinhas, se tem pacto com o satanás, e não se abre, nada, zero. às vezes beira o lenga-lenga, porque a essa altura, já que a relação deles já tá mais adiantada, era pra eles se conhecerem direito, mas é impossível porque o ahjussi não deixa. perto de tanta coisa tóxica, DCS é bem saudável, mas essa parte aí me incomoda muito. a gente só aprende um pouco sobre o ahjussi nos side storys dele kkk é irritante. gosto do euijoon, mas às vezes me irrito com a paciência dele. acho que os hots são ótimos, é um casal bom. vamos para a terceira temporada
comentários(0)comente



brighth mary 13/11/2023

?
Amo o ajushi ele é o melhor carinha de história assim, o loiro n lembro nome agr é muito fofo acho a dinamica perfeita
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR