Under the Oak Tree

Under the Oak Tree



Resenhas - Under the Oak Tree


87 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Naara.Loyane 14/04/2024

"Sim, somos casados." (3 anos sem se ver)
O livro conta a história Mixamilian, uma garota gaga que sofre maus tratos do pai por sua condição e é obrigada a casar com Sir Riftan, que deixa ela logo depois da noite de núpcias, para ir a guerra. Três anos depois, ele retorna para finalmente amá-la.
A história que desenrola a primeira temporada é mais uma apresentação do mundo que estamos sendo inseridos. Tanto o universo quanto os personagens. Nosso casal, Mixa e Riftan, começam a finalmente se conhecerem mais, depois de três anos casados.
O que me deixou com mais vontade de prosseguir a leitura é o desenvolvimento calmo e ver que, a medida que eles se sentem mais confortáveis, eles falam sobre o que eles gostam e não gostam. É algo simples que muda toda a experiência de leitura.
Não tenho nem palavras para descrever o quão bonito o traço desta comic é! Desde as cenas mais detalhadas, até as mais simples.

?????
comentários(0)comente



Déb 14/03/2024

A história é legal e até fofa, mas há tantos mal entendidos entre o casal que nem parece que eles se gostam mesmo... Além disso a protagonista é extremamente insegura. Sei que é por causa do passado dela, mas ela tenta mudar e não vemos muitas mudanças. Ela parece estar melhorando e derrepente volta a estaca zero por causa de um mal entendido, a história acaba tendo subplots iguais que se repetem. Eu achei bem enjoativo, mas até que é bom de ler quando está entediado.
Em geral, ela é boa e eu gostei, só queria destacar esses pontos ruins que eu achei
comentários(0)comente



De Mattos 11/03/2024

É quase a perfeição, só não é perfeita porque ela é muito bobinha.

Vou reler para ler a segunda temporada! Aí eu volto com opiniões mais frescas.
Gabyz.z 11/03/2024minha estante
Dropei em algum momento




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Akira.a 15/01/2024

Foi muito gostosinho de ler, é aquele típico manga clichê pra quem gosta é ótimo e a história também é bem legalzinha
comentários(0)comente



Lily 13/01/2024

A arte desse manhwa é incrível, e a história se desenvolve mais a cada capitulo, a próxima temporada tá incrível
comentários(0)comente



mundo.diferente 11/01/2024

Lido em 31/07/23
Eu já tinha tentado ler antes mas por algum motivo aleatório sempre deixava a leitura pra depois mas finalmente já consegui ler tudo completo pelo menos a primeira temporada.A história me entreteu bastante até e lendo junto com as ilustrações deixa tudo melhor.Agora em 2024 pretendo ler a continuação mas talvez só pro meio ou final do ano.
comentários(0)comente



caroll20 11/01/2024

2.5??
Achei o começo muito ruim?sei que tem gente que gosta e tals, mas o final onde eles realmente ?CONVERSAM? foi boa.
Ele não podia ver ela que já tava com a língua na boca dela, euein, e sem contar que ela é cheia de traumas.
Muitos dos traumas delas são sérios e estou curiosa para ver como a autora vai retratar isso e, já que eles quase não conversam, por mais que ele esteja tentando um pouco, agora, e ela está se abrindo até.
Não tenho muito oque falar pq não gostei tanto, achei uma coisas muito estranha onde tudo se resumia a eles se trancarem no quarto e se comerem, mesmo que todos digam que ele mudou e tals, oque não anula o fato dele ter sido babaca muitas vezes, não foi suficiente para me fazer gostar.
Mas os traços e a protagonista me deixou curiosa sobre a história, vou ler só mais uma temporada e se eu não gostar vou desistir e pronto.
comentários(0)comente



Kenmilly 06/01/2024

Vi sobre esse manhwa por acaso no Instagram e com apenas alguns quadrinhos logo desapertou o meu interesse. Estou amando acompanhar essa obra, a história é maravilhosa e me cativou bastante, sem falar nas artes belíssimas. No entanto, tem certos momentos que os diálogos e a troca de cenas parecem muito apressadas, tornando um um pouco confuso o entendimento. Recomendo lerem o Light novel também para uma melhor compreensão dos acontecimentos, pois tem muitas coisas interessantes que o manhwa não adaptou.
comentários(0)comente



Roberta 12/11/2023

"Você cheira como o inverno"
A arte desse manhwa é muito linda, apesar de estranhamente desproporcional em alguns momentos (sim, estou falando do Riftan kkkkkk)

Maximilian tinha o cabelo ondulado nos primeiros capítulos, mas depois ficam com um aspecto de cacheados e eu achei muito, muito melhor. Ela é tão linda ???

Sou apaixonada na Maxi, ela é de longe uma das personagens mais doces q já li/vi.
E tudo q ela passou por conta do problema na fala me fez chorar várias vezes no decorrer da leitura. É mais do q compreensível a insegurança dela.

Uma pena q dialogar não é o forte dos protagonistas. Mas espero q isso seja desenvolvido no decorrer da história.

Tanto o Riftan quanto a Maxi tem muito pra evoluir, tanto como casal quanto como seus problemas individuais.
comentários(0)comente



Athenalife 08/11/2023

O que achei
A arte é bonita , é fluido , eu entendo o porquê dela agir daquela maneira , são muitos traumas , mas não consegui me conectar com a obra .
comentários(0)comente



Juliana 18/09/2023

Lindos
Essa obra é linda e eu adoro o casal, mas acho que faltou comunicação sobre a vida da Maxi com o pai podre dela, e isso faz ela viver em constante medo de ser rejeitada por não ter sido criada como uma dama, sendo que a culpa disso é absolutamente da família dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giih 08/08/2023

Mtos traumas e romance clichê
Achei esse manhwa por uma indicação do tiktok e não me arrependo de ter lido. Romance nota mil, tô esperando ver a superação dos traumas da personagem principal, pois a coitada é toda ferrada. Já comecei os outros capítulos, tô fissurada demaissss.
comentários(0)comente



Mirielle0 16/07/2023

O sugar daddy e a princesa dos traumas
>Pontos positivos:
Eles são muito fofinhos juntos, adoro manhwas onde o homem é machão e com cara de mal , mas na real ele é uma fofura perto da menina.
>Pontos negativos:
Acho que pelos traumas ela é muito forçada, muito fechada e isso atrapalha um pouco , pq ela não consegue notar muito bem como ele ama ele.Todavia tenho certeza que isso vai mudar na próximo temporada.
>Motivos para ler:
1-Riftan é um gostoso e perfeito.
2-Romance fofo e que vai se desenvolvendo .
3-Desenvolvimento da personagem feminina.
4-Hot bem fofinho.
5-Cenas dignas de wallpaper.
comentários(0)comente



87 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR