X-Men (2020) - Volume 27

X-Men (2020) - Volume 27




Resenhas - X-Men - Volume 27


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Davi.Pontes 14/05/2023

Começa o Reinado de X
Bom nova fase mas ainda engatinhando, mostra a reação de Krakoa e Arakko que achei satisfatório dado o período de separação
Temos tbm a primeira edição da ESPADA q eu espero mto
Satanicos mostra consequencias do X de Espadas achei condizente com o titulo
final X-Factor q foi de nada a lugar nenhum
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rinaldo 10/11/2022

X-Men Volume 27
Únicos, fantásticos, os mutantes Marvel são imbatíveis. Não importa fase, roteiro são lendas dos quadrinhos.
comentários(0)comente



Ramon 28/08/2022

...
"É melhor envenenar uma semente do que derrubar uma árvore"

"Era assim no mundo caído. Tudo pode nos matar, mas é fato que a apatia era tão assassina quanto qualquer garra ou presa" - Isca
comentários(0)comente



Salino 19/08/2022

Início de um novo arco
Após o fim dos eventos X de Espadas, a rotina volta ao ?normal? em Krakoa. Os Satânicos estão cada vez mais distantes depois do ocorrido com o Sr. Sinistro; a X-Force tem uma nova morte para investigar e tudo segue sem grande choque. No entanto, os X-Men estão botando pra %#@$&!
Sigo ansioso com a junção de Arakko a Krakoa e as consequências disso.
comentários(0)comente



Tico Menezes 10/02/2022

De volta à Krakoa, mas não com o mesmo pique.
Depois do HORROROSO evento X de Espadas, volto a ler os X-Hickmen. E, bem, voltamos ao normal - o que não quer dizer que transborda qualidade. Logo de início somos apresentados a uma nova equipe com uma proposta que remete às aventuras cósmicas dos mutantes: ESPADA abre a fase do Reinado de X e, apesar de bons diálogos, ainda não mostrou a que veio.

Então temos a revista dos X-Men e, cara, como são boas as cenas no Conselho Silencioso. Ver os mutantes debatendo ideias, ponderando hipóteses, dando voz a seus pontos de vista, concordando e discordando, isso é X-Men em sua essência! Por mais cenas dos personagens do conselho refletindo sobre sua existência e possibilidades, por favor!

Então seguimos para X-Factor, que tem uma equipe interessante, mas parece estar sobrando no grande cenário dessa fase. É um filler divertido e nada mais.
E encerramos com Satânicos, que teve uma história inacabada em X de Espadas e é retomada aqui. É mais massavéio do que os outros títulos e, apesar de algumas provocações divertidas do roteiro, também não sai do básico.

X-Men 27 é irregular como a maior parte do mix, mas nós seguimos, afinal, tudo pode mudar num virar de páginas.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR