O Sétimo Ano do Amor Puro

O Sétimo Ano do Amor Puro




Resenhas - O Sétimo Ano do Amor Puro


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Joao366 05/04/2024

O Sétimo Ano do Amor Puro
Amo mangás com personagens jovens/adultos, e nesse aqui eu já amei o casal assim que vi que eles eram adultos.
Que história linda, aqui a gente acompanha a vida/rotina de um casal que estão juntos há 10 anos e que moram juntos há 7, até que surge uma oportunidade de emprego pra um deles e as coisas dão uma complicada com o envolvimento de um terceiro personagem.
Mas sério, um dos melhores mangás bl's que eu já li, adorei acompanhar o cotidiano deles e ver o quanto os dois se amam mesmo estando juntos há muito tempo, com uma vida sexual que não é tão ativa, com inseguranças, medos e tudo mais, mas a relação dos dois venceu os obstáculos e eu simplesmente amei. Como o título já diz, o amor deles é puro :') aqueceu meu coração.
Li outros mangás bl's e nesse aqui apesar de ser um pouco censurado, tem várias cenas hots!!! amei, os traços do mangá são lindíssimos.

Ps. Eu não sei resenhar mangás/livros que gosto muito kkkkkkkk
Ps². Eu queria que houvesse uma continuação dessa história, acompanharia de boa o cotidiano monótono dos dois kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilith.Fuujy 25/01/2024

História curta e fofinha de um casal maduro enfrentando suas inseguranças depois de 7 anos morando juntos ?
comentários(0)comente



Larinye 04/06/2022

Os dramas de um casal
Foi uma história bem interessante, por mostrar um casal vivendo altos e baixos diante de um relacionamento de 7 anos juntos.

A história foi bem fofa e muito boa de acompanhar, pois estamos vendo adultos resolvendo suas diferenças e como um relacionamento é de verdade.

Uma coisa que eu senti que faltou nos dois, foi eles conversarem mais sobre sua relação. Até porque mesmo um bom tempo juntos, essas diferenças vão aparecendo e nessa hora o casal precisa resolver isso juntos.

Mas em geral, foi uma história bem diferente de todos os BL's q já li e foi fofinho acompanhar cada passo dos dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natili 27/12/2021

De aquecer o coração
O que dizer desse mangá, ele é fofo demais. Aqui como já diz o título conhecemos um casal que está junto a sete anos, com uma rotina e vida juntos a algum tempo. Mas também vemos que mesmo com todo esse tempo inseguranças e medos existem na vida de qualquer pessoa!! O casal é muito amorzinho e combinam muito!! Adorei!!
comentários(0)comente



Rafaella.Sfh 06/11/2023

Que história fofa ???!!!
Sério gente, que casal lindo. Senhor!! Um romance puro e lindo.

Simplesmente perfeito. É realmente fofo ver que apesar de terem algumas desavenças, ainda sim eles amam um ao outro, mesmo sendo de maneiras diferentes de expressar. Sério, leiam galera!

Inclusive, mais uma vez tenho que elogiar a Newpop pelas edição incríveis que eles trazem para gente.
comentários(0)comente



Nina 06/02/2024

Leve
Achei tão leve e fofo, mas aí mesmo tempo tão profundo sobre as relações que temos ao longo da vida, uma história adorável para passar o tempo.
comentários(0)comente



Jady 12/12/2023

Adorei
Muito bom. Pensei que seria uma história de triângulo amoroso (que detesto) mas é uma história de um casal que se conhece há muito tempo.
comentários(0)comente



Dilalilac 27/09/2022

Casal já estabelecido de início é tão bom
A história em si não é inovadora nem nada, mas gostei muito a forma como o sentimento e personalidade de ambos foi trabalhada individualmente.
Foi como colocar a relação em uma caixa isolada e pedir para cada um isoladamente: "Qual sua opinião em relação a isso?"
Amei os dois.
Enfim, só queria saber exatamente quais BLs físicos são bons e mais maduros, porque os preços estão pela hora da morte. Não tenho dinheiro pra ficar gastando com Dia Game da vida ???
comentários(0)comente



Conde André 27/11/2022

Que história fofinha e fala sobre como a falta de diálogo ou de dizer que gosta do outro pode ser prejudicial pra relação
comentários(0)comente



Richard 20/06/2023

7 anos juntos
Achei muito bacana por se tratar de um casal a bastante tempo juntos, tema diferente?
É legal de ver a sua rotina e mesmo depois de um certo tempo o quanto se amam e se respeitam, apesar das falhas de cada um, se importam um com o outro.
comentários(0)comente



Erica 22/04/2024

Fofinho
Achei muito fofinho
Quase não compro ele pq achei que tinha plot de traição mas não tem
O que foi ótimo
A leitura é muito rápida e fluida
comentários(0)comente



_reinanzinho 08/12/2023

Achei incrível ver um romance maduro já e ver eles enfrentando um grande desafio juntos, mas sempre com amor, companherismo, confiança e segurança.
comentários(0)comente



Gaby Legal 25/03/2023

O sétimo ano do amor puro
Manga eu vou ser coisa mais fofinha do mundo cara faz muito tempo que eu li por isso que eu não sei a data que eu comecei e Terminei mas muito fofinho muito fofinho muito quilt
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR