Porque o Amor Existe!

Porque o Amor Existe!




Resenhas - Porque o Amor Existe!


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


erikali__ 07/10/2021

Comédia Pastelão
Se eu tivesse que resumir a obra seria isso: uma comédia pastelão! Não tem uma trama forte, os personagens são caricatos, as falas bregas... E não, todos esses fatores não foram pontos negativos.

Pra mim o mangá funcionou super bem e me rendeu altas risadas, isso por eu desde o início já sentir que não deveria levar tão a sério.

Recomendo, colocaria alguns outros BLs já lançados na frente na lista de prioridade, mas ainda sim recomendo a aquisição!
Jess_ 28/02/2022minha estante
Por onde vc leu? Ou leu fisico?


erikali__ 01/03/2022minha estante
Li a versão física lançada pela Newpop




Richard 04/09/2023

Sei nem o que dizer?
A leitura não me prendeu, não é uma história muito agradável que cativa, acho que poderia ser bem melhor.
comentários(0)comente



MissDLeBeau 12/02/2022

Rir Horrores
Pra quem se achar muito como o Touma ver o Aya derrubar ele do cavalinho é uma graça ?lol? Gon é tão fofo, xonei nele queria que ele tivesse tido um desenvolvimento próprio.
Tsu me deu ranço admito, mais na reta final tô na vibe aturo/gosto ? mais sempre com desconfiança ?lol?
É tão leve a história que finalizei tão rápido que mau vir o tempo passar, amei tudo dos personagens aos diálogos.
Muito bom pra rir e passar o tempo ? e umas vergonha alheias ? como a da pesquisa do sexo a***.
Já quero mais histórias nessa pegada.
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 14/07/2022

Bom
Foi uma leitura boa até, mas tiveram atitudes do mais novo que me incomodaram e achei que falou um pouco de amor próprio à Aya. Ah, e senti falta de um aviso de tentativa de abuso, mas fora isso, foi até legal
comentários(0)comente



Hellen (@literatucracia) 28/07/2022

Então?
Um dos protagonistas é um babaca, transfóbico, que na minha opinião não se redimiu nem no final o que me fez dar a nota de 3 estrelas. Só tenho isso a declarar
comentários(0)comente



Staytiny 07/06/2022

Entretenimento leve num cenário de máfia.
A premissa é bem comum (até genérica, eu diria), mas gostei bastante de como a história foi desenvolvida e como o personagem principal descobriu que o preconceito que ele achava que estava na mente das outras pessoas estava, de fato, apenas na mente dele.

A dinâmica entre o casal não é tão fluida e o enredo parece de fanfic. A leitura é leve e tem o objetivo de entreter. Cenário de máfia sempre ganha meu coração.
comentários(0)comente



wangxian 06/06/2023

Esperava muito mais?
O mangá é curto, pode ser lido em 30 minutos e a arte é linda. alguns personagens são muito bons e engraçados (por incrível que pareça os que tem menos cenas, como o gon e as duas meninas do clube), mas a história em si não cativa, tem pontos que abrem margem para problematização, e traz falas preconceituosas sem retratação posterior, inclusive parecem ser normalizadas.

senti que não deveria levar a história a sério desde o primeiro momento, por isso o mangá me rendeu várias risadas. também tiveram momentos que fiquei chocada. fico feliz em ter comprado na promo, porque embora tenha servido, tem muitos outros que colocaria na frente.

um outro ponto é que mais uma vez a new pop pride trouxe tudo menos o ?pride? em uma adaptação e muito me incomodou o uso do termo pejorativo que o touma se referiu ao aya. no geral, fiquei bem decepcionada porque queria essa obra há muito tempo e gostei da sinopse, mas a obra em si não atingiu nem um pouco das minhas expectativas.
comentários(0)comente



komi.bestie 05/02/2022

Pior leitura da minha semana!
Pior leitura da minha semana! Enredo fraco e final vazio, porém, cheio de transfobia, não sei se o show de transfobia foi por parte do autor ou se foi por parte da tradução da Newpop. Amargamente arrependida de ter adquirido esse mangá.
comentários(0)comente



Larinye 16/01/2022

Porque não existe o Aya na minha vida???
Foi um volume bem divertido, a história tem o clima de comédia, romance e umas frases que só por Deus kkkk.

O desenvolvimento dos dois personagens foi muito bom de acompanhar, eu ri bastante com as situações desses dois. Isso sem contar, que a arte da autora foi bem desenhada tantos nos momentos fofinhos ou as cenas mais explícitas.

É uns dos novos lançamentos da Newpop, recomendo bastante quem tá querendo uma comédia pastelão.
comentários(0)comente



estantedogabs 01/05/2022

Pra esse aqui eu já fui preparado. Li opiniões bastante divididas sobre esse e fiquei do lado das negativas. Achei bem ruim, a história não me convenceu, não gostei de muita coisa...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camila Diniz 15/03/2022

Bl de yakuza
A história é bem batida dentro desse tema de mafiosos. O jovem sucessor e seu protetor. Por ser volume único não se consegue desenvolver tb muita coisa. O destaque fica por conta da comédia e de Aya, melhor personagem (gostei do amigo tb) Divertido para passar o tempo.
comentários(0)comente



Kaline Bogard 05/02/2022

Adorei
A história é divertida do começo ao fim. Tem enredo love e descontraído, mas a trama me ganhou pelos personagens. Os protagonistas são cativantes, principalmente o herdeiro da Yakuza que se acha todo machão mas é um filhotinho.
Tem personagens de apoio bem legais também. A leitura foi rápida, quando vi já tinha acabado.
Recomendo.
comentários(0)comente



elli elli 27/11/2021

Ok.
Foi bonzinho, eu adorei o Aya, adorei a quebra de estereótipo com ele sendo o seme e o Gon é um personagem secundário ótimo, a premissa da história parecia boa na ideia, no papel não foi bem feita. Em primeiro lugar, tudo me levou a esperar uma história de amor (o título, a descrição e etc) mas essa história não é de forma alguma, de amor. Touma sente atração por Aya, o famoso Tzão, nada além disso (o que não é estranho, vindo de uma história onde todo o desenvolvimento do casal veio de lemons). Já Aya, acredito que seja o mesmo, junto de um desejo por proteger o Touma e apoiá-lo. Não vejo amor entre eles, e isso me frustra um pouco, porque eles tem quimica, e poderiam facilmente ser um casal maravilhoso com um pouco de empenho do(a) autor(a). As falas preconceituosas do Touma poderiam sim ser ignoradas pela minha parte, se tivesse havido qualquer tipo de evolução na forma de pensar dele, ou arrependimento pelo que foi dito, ou desculpas, o que não houve, aparentemente é ok para ele transar com um travesti, respeitar nem tanto. Culpo novamente o autor pelo descaso total com os leitores e com o personagem em si, não se dando ao trabalho de sequer tentar evoluir de certa forma o pensamento dele (não, aquele extra não muda nada). Os pronomes usados para se referir a Aya mudavam igual ao vento, mas não vou entrar nisso. Não cumpre bem o que promete, mas nos entrega uma certa comediazinha, lemons bem feitos, e personagens de design que eu gostei muito. Ri um pouquinho, e me distraiu, então considero que não foi em tudo tempo perdido.
comentários(0)comente



Bookstan 28/01/2022

Divertido e Original
Adorei tudo! Os personagens são divertidos e a relação entre eles é muito boa e bem diferente do que comumente acontece em mangás yaoi.
A historia é bem simples e isso é muito bom pois não fica dando voltas além de ser cheia de momentos engraçados. As cenas hot também são muito boas; fofas e ao mesmo tempo engraçadas, mas ainda assim entregando um bom hot.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR