Friendship Lover

Friendship Lover




Resenhas - Friendship Lover


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


KirstieS 20/04/2024

Mangá fofinho sobre uma construção muito adorável de um relacionamento. Questionamentos, menção a homofobia, desenvolvimento de personagens. Mesmo que curto, cumpriu seu papel perfeitamente e eu amei cada detalhe.
comentários(0)comente



Mayrijuana 12/04/2024

Um romance fofo e que mostra as dificuldades em iniciar um relacionamento lgbt. Mas com uma história feliz e bem gostosinha pra aquecer o coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitor3837 22/03/2024

Primeira vez lendo um mangá e gostei
Minha primeira vez lendo mangá.
Demorei um tempinho pra entender como funciona a leitura.
Muito bom,história simples e leve e que aquece o coração.
Curti bastante.
comentários(0)comente



Bruno 20/03/2024

PERFEITOOOOO AAAAAAA
Já li duas vezes do tanto que gostei. Uma fofura, um relacionamento tão simples, tão natural e que foi evoluindo até o fim. Eu amei. Achava tão fofo que antes do "eu gosto de você" de forma romântica, existia o "eu gosto da sua amizade". E foi lindo essa construção. Só queria uma continuação, ou extra com eles casados, com filhos, mais velhos, porque eles são perfeitos pra isso.
comentários(0)comente



Bianca 07/03/2024

Muito completo
Completo e de fácil entendimento, eles dão muito fofos, história curta, surtei durante cada segundo, hot meio né, mas fazer oq, não é o importante da história
comentários(0)comente



_reinanzinho 08/12/2023

Romance lindo, do jeito que eu gosto, mas porque tem que ter a parte do sofrimento e apreensão ein?
comentários(0)comente



Daocalia 21/10/2023

Fofinho demais
Mas assim kkkkk mesmo sendo fofo, manipulado grandão!! Ainda assim gostei muito !! Bem fofinho !! Legal !!
comentários(0)comente



cypherskooluv 11/10/2023

Uma leitura calma,rápida e gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e um enredo interessante.
comentários(0)comente



Ray 03/10/2023

A história dos assalariados me ganhou
Esse mangá me surpreendeu muito, até porque eu não esperava por isso. A história é um friends to lovers muito fofo, tem um desenvolvimento dos personagens, eles possuem carismas então você gosta dos dois e torce por eles. A leitura é bem calma e rápida, as ilustrações são belíssimas, principalmente quando é de lugares. Também fiquei surpresa porque é um romance fofo e simples, e em mangá é difícil achar esse estilo de romance, principalmente em bl.


Ps: Aliás, eu não via necessidade de um hot, mas mesmo assim a parte explícita foi bem retratada de acordo com a trama.
comentários(0)comente



palomamyo 23/08/2023

Muito Amorzinho
?Esse é o famoso Friends to Lovers que muita gente ama! Nimura está apaixonado por Shizuka desde a primeira vez que o viu!

?Nessa história acompanhos o relacionamento deles e namoramos o namoro deles. É uma história muito boa, mas eu diria que é aquele doce com uma pimentinha no meio (se é que vocês me entendem)

?Super recomendo para quem quer passar uma tarde comendo umas torradas e saboreando cada pedacinho.
comentários(0)comente



Layla Loyla 24/07/2023

Superou minhas expectativas
Esse mangá me surpreendeu positivamente!

A arte é lindíssima (bem mais bonita do que aparenta a capa) bem mais bonita do que parece. Os personagens são carismáticos, a história é bem desenvolvida e a parte "explícita" é tratada com bom gosto e de acordo com a trama.

Com certeza é um mangá que irei guardar na minha coleção para reler várias vezes.
comentários(0)comente



Yuri.Silva 17/07/2023

Uma leitura calma, rápida e com uma estrutura boa. O sentimento que tive ao ler esse mangá foi de uma mistura de alegria com uma emoção que não me cabe em palavras. Amei ler ele, chorei em algumas partes, pois muitas vezes me peguei tendo os mesmos sentimentos que o protagonista, como o medo de não ser suficiente e também o de se pegar amando de verdade alguém. Enfim, foi lindo e mesmo sendo uma história curta, em um só volume, a evolução dos personagens é muito boa de acompanhar. Amei
comentários(0)comente



Patyys2 10/07/2023

Mangá
Comprei um mangá por curiosidade, pois nunca tinha lido um, e achei muito interessante a forma de leitura. Um pouco confuso no início, mas entendi rápido.

A história é muito fofa, os dois são fofos, os ilustrações são muito bem feitas, especialmente as que traziam rua e prédios.

A única coisa q me fez diminuir a nota foi conter conteúdo +18 e não estar bem sinalizado quando se vai comprar. Não é meu estilo de leitura, mas para quem gosta com certeza vai amar.
comentários(0)comente



@heloizz_13 14/06/2023

Achei bem fofinho e arte é super bonitinha. É uma história super rápida e fácil de entender. A newpop não decepciona nunca!
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR