Outsider Communication

Outsider Communication



Resenhas - Outsider Communication


15 encontrados | exibindo 1 a 15


_thegreatsimpsina 16/01/2022

Amei demais, um yaoi gostosinho, leve e com personagens legais de acompanhar, tem cenas hots mas é bem tranquilinha. Uma coisa que tenho que ressaltar é a edição, a NewPop ta fazendo um ótimo trabalho com os yaois que estão lançando com edições bem bonitas, caprichadas e confortáveis de ler
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 15/01/2022

Uma aula do que é bom one shot.
Antes de ler essa resenha favor ler as anteriores de "Os feixes de luz" e "Meu chefe é meu amigo de infância?" para melhor contextualização. Esqueçam aquele papo de talvez eu não estivesse no momento de ler BLs, acontece que aqueles eram realmente inferiores. Esse aqui é uma jóia e botou pra fude dando uma aula de como um one shot pode ser fluido e totalmente completo. Desenvolvimento da trama e dos personagens conduzido com maestria, totalmente envolvente. E quando finalmente o romance deslancha você não sabe quem tá mais no clima se era eu ou os personagens. Leitura sensacional que se não fosse pelo tom comédia pastelão de "Porquê o amor existe" que me conquistou totalmente, seria o meu título preferido disparado dessa leva de boys love da NewPop. Quanto ao desenvolvimento do romance esse é sem dúvidas superior a todos os outros que eu li. Coloco empatado com Joy. Fujoshis esse é leitura obrigatória para vocês. Pra finalizar não podia deixar de comentar a cereja do bolo que é a beleza do Seki ? Totalmente sem condições de lidar com esse casal, queria uma série inteira deles!!
ANDER CELES 15/01/2022minha estante
Nossa, pensei a msm coisa...queria tanto uma continuação...




elli elli 04/01/2022

BL gostosinho de ler
Um ótimo BL, a autora conseguiu desenvolver muito bem o romance apesar de ser um curto volume único. O design dos personagens é uma delicia de se ver, a química entre eles é ótima e suas personalidades são interessantes. Com certeza acompanharia se tivessem mais volumes, mas acho que ela pôde fazer uma história ótima com um só. Os lemons foram muito bons e bem posicionados no mangá, a história toda foi envolvente e pude completar em algumas horas. Foi bem divertido. Gostei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda 27/12/2021

uma história fofa demais
eu adorei a pegada do começo da história, o desenrolo da história no meio e o final muito bom
supee indico pra qm quer ler uma coisa fofa e rápida
comentários(0)comente



Natili 27/12/2021

Um piscar de olhos
O delinquente e o nerd que se apaixonam adoro!!! Um mangá que prende a atenção e faz você querer ler o mais rápido possível com sua história simples mas envolvente!! Seki e Yashiro vão se aproximando aos poucos e nos conquistando a cada página que nem vemos o final chegar!!
Paloma.Rocha 27/12/2021minha estante
Nossa parece ser bem fofo :)


Natili 28/12/2021minha estante
Siiim!! É muito fofo!!


Okaywinx 11/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa?


Natili 14/01/2022minha estante
+18




Mila 25/12/2021

Amei, amei, amei
Outsider communication conta como Seiki, o "delinquente" do colégio, se vê obrigado a ajudar Iwashiro "o certinho", depois de derruba-lo acidentalmente da escada.
Aos poucos, os dois vão se aproximando, e eu amei ver como o Iwashiro só agia de maneira mais "normal" com o Seiki, já que ele era tão fechado para o mundo, que as pessoas o chamavam de alienígena.
Eu amei demais, vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



Manuela 13/11/2021

Namoradinhos que namoram.
Caraca, romance super leve e gostosinho de ler! Terminei em 1h ou menos se duvidar, muito bom mesmo. Eles são uns amores e tem um contraste tão lindinho. Um relacionamento entre dois adolescentes saudável e sem um dramalhão. PERFEITO.
comentários(0)comente



Jady 12/11/2021

Eu gostei, um bom BL
Essa obra fala sobre um delinquente e um nerd super introvertido que claramente não teve muitas interações sociais durante a vida, tanto que é chamado de E.T.

Gostei da obra pq o protagonista, apesar de não consegui expressar seus sentimentos de forma clara, mostrava que estava querendo descobrir e acabava nos mostrando de outra forma o sentimento que foi crescendo.
E quando entendemos isso, tudo fica claro.
Os protagonistas também, não possuem maldade nenhuma no coração, são fofos a sua maneira.
comentários(0)comente



Figueiredo 12/11/2021

Sinto falta de história
Gente, faz uns dias que já li esse mangá mas demorei pra postar haha então vamos lá.
.
? Basicamente a história conta a relação entre um "delinquente" chamado Seki e o nerd Yashiro. Aquele plot né, algo acontece que vai aproximar eles e vai rolar coisas boas hahaha ??
.
? opinião: achei divertido, achei +18? que é bom às vezes haha mas não tem história. Esse é o segundo BL que leio e, de verdade, tudo muito parecido haha É um entretenimento MUITO BOM, mas é isso haha recomendo, mas difícil eu lembrar dessa história depois de uns meses? ESTOU SENTINDO FALTA DE MAGA GAY COM ALGUMA HISTÓRIA ADULTA HAHA Não vou mentir, gostei das partes explícitas! ?
.
#cleubooks #boyslovemanga #boyslove #mangalgbt
comentários(0)comente



nick 08/11/2021

história rápida e divertida de ler, um clichezinho que é bom as vezes! a edição tá maravilhosa também
comentários(0)comente



garotodoslivros 01/11/2021

simples... até demais
aí eu gostei, mas eh um cliche batido, sem nenhuma inovação, e o final achei meio???

mas eh uma história divertida apesar de tudo e bem rápida de ler
comentários(0)comente



nyx 17/10/2021

amei o traço do mangá e a história, quando vi que era ?enemies to lovers? achei mt manero gosto da dinâmica personagem ?robo? e personagem que não ta nem ai pra nada
comentários(0)comente



erikali__ 09/10/2021

OK
Iwashiro é um rapaz sem interesses e segue regras. Seki é um rapaz com pressões internas e considerado delinquente. Diferentemente do que se espera a obra não foca na tensão entre esses opostos, mas na forma como essas diferenças vão se entrelaçando e permitindo uma aproximação entre os dois personagens - usando como recurso a curiosidade e sinceridade de Iwashiro frente a sua falta de relações interpessoais e entendimento delas.

Algo bem orgânico, que consigo imaginar ocorrendo no dia a dia de adolescentes. É uma história leve, sem muitos conflitos ou aprofundamento - me fazendo achar um pouco difícil se apegar a trama e aos personagens.
comentários(0)comente



Thiago 05/10/2021

um historia de amor fofa e leve.
Gostei bastante de como a historia do Seki e do Iwashiro se desenvolveu. pra mim foi tudo muito natural, adorei a historia.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR