Outsider Communication

Outsider Communication




Resenhas - Outsider Communication


71 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Jady 12/11/2021

Eu gostei, um bom BL
Essa obra fala sobre um delinquente e um nerd super introvertido que claramente não teve muitas interações sociais durante a vida, tanto que é chamado de E.T.

Gostei da obra pq o protagonista, apesar de não consegui expressar seus sentimentos de forma clara, mostrava que estava querendo descobrir e acabava nos mostrando de outra forma o sentimento que foi crescendo.
E quando entendemos isso, tudo fica claro.
Os protagonistas também, não possuem maldade nenhuma no coração, são fofos a sua maneira.
comentários(0)comente



Natili 27/12/2021

Um piscar de olhos
O delinquente e o nerd que se apaixonam adoro!!! Um mangá que prende a atenção e faz você querer ler o mais rápido possível com sua história simples mas envolvente!! Seki e Yashiro vão se aproximando aos poucos e nos conquistando a cada página que nem vemos o final chegar!!
Paloma441 27/12/2021minha estante
Nossa parece ser bem fofo :)


Natili 28/12/2021minha estante
Siiim!! É muito fofo!!


Okaywinx 11/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa?


Natili 14/01/2022minha estante
+18




Fernanda.Leal 29/10/2023

Esperei um pouco mais.
Confesso que esperava um pouco mais desse mangá. É um bom mangá, com certeza, mas senti que o fato de ser um volume único não deu profundidade a história que poderia ter sido dada se fosse em volumes mais estendidos. Recomendo pra quem quiser uma leitura rápida e leve.
comentários(0)comente



fani 07/10/2022

Romancinho bom e besta e leve pra quem quer um boy love pra se alienar e não ter que lidar com muitos capítulos e volumes

O relacionamento deles pode parecer apressado por conta disso, mas melhor que slow burn

Vários clichês tbm, se vc se incomoda muito com isso vai achar ruim (apesar q por ser curta pode não atrapalhar). Senão, vai que é tua
comentários(0)comente



Raul 30/01/2022

É a típica história entre o valentão e o nerd da escola. Aqueles clichezão gostoso de ler (só que em versão BL... vitoria das gaes).

É bem curtinho, mas o roteiro e desenvolvimento foi bem feito, não fica faltando explicações, nem é super acelerado, nem nada disso. O ritmo é perfeito.
comentários(0)comente



Myn 12/07/2022

Ótimo passa tempo
Como falei antes, comecei esse mangá pq "Tons de magia" Tá dando tudo errado e queria acalmar meus nervos por uma noite com um passa tempo simples e esse mangá cumpriu exatamente o esperado.
Não é nenhuma história muito profunda, porém foi legal de ler e pude dar algumas boas risadas pois adoro dinâmica de casal assim onde um é o sério responsável e o outro é o completo oposto.
"Para mim, é mais importante estar com você do que me preocupar com reputação"
Essa fala foi tudinho pra mim????
comentários(0)comente



Vanna 13/07/2022

Gostosinho
Esse manga é bem gostosinho, mas achei q a história deles poderiam ter explicado mais, pk eles começam a sentir algo um pelo outro meio q do nd... n sei se é pk é volume único.. mas enfim, é uma obra q vc pega pra ler e esquece do mundo.

Recomendo ele simm, os desenhos são bonitos tbm e msm q vc fique com raiva dos personagens, vc entende o lado deles logo logo.
comentários(0)comente



rafazaakar 11/04/2022

IWASHIRO, O REI DA MÃO AMIGA KKK NÃO É UMA CRÍTICA, FARIA O MESMO KKK

“Outsider Communication Vol. 1” - Tsuno Natsume (NewPOP, 2021) #29

Eu deitei pra mangá sim, galera, perdemos.

To passando os mangás na frente dos livros, eu sei, mas ei, tá tudo bem! É sobre ler, não sobre O QUE ler! Mas na real, estou curtindo essa pegada de leitura mais rápida, mais simples e visual. Mas não vou deixar meus livrinhos de lado não. Tenho muitos na lista ainda.

Em Outsider Communication conhecemos Iwashiro e Seki. Uma amizade improvável acontece quando o rebelde da escola acaba se esbarrando com o aluno exemplar. Seki trabalha para ajudar sua mãe, e Iwashiro acaba descobrindo isso. No colégio dele é proibido que os alunos trabalhem, a não se que tenham uma autorização pra isso. Pensando em ajudar Seki, Iwashiro solicita essa autorização em seu nome.

Seki não esperava por isso. Não pensou que o aluno mais dedicado da escola faria algo por ele. Todos chamavam Iwashiro de extra terrestre por que ele sempre parece muito polido, certo, meio robótico… Então porque ele se importaria com Seki?

Ele então decide tirar satisfação com o rapaz, entender os motivos dele em fazer essa autorização, mas por um descuido, Iwashiro acaba machucando o pé durante essa conversa e Seki passa a ajudá-lo em tudo, mesmo que de má vontade. Mas sabem o mais engraçado? Mesmo bravo, ele não consegue dizer não para Iwashiro. Não consegue negar nada que ele pede… Nem mesmo quando ele pede para tocar seu cabelo, seus brincos, seu rosto, sua clavícula…

*Respiração funda seguindo de um gemidinho kkkk*

Esse é um daqueles mangás clássicos, em preto e branco que se leem “ao contrário”. De início eu fiquei tipo “nossa, ler ao contrário de novo?”, mas gente, é muito fluido, muito fácil de ler e rápido. A história se desenrola em um ritmo legal, não tem enrolação, é tudo bem direto ao ponto - já que se trata de um volume único.

Eu fiquei com uma sensação, e me corrijam se não tiver nada a ver, de que o Iwashiro possa ter algum tipo de autismo? (Talvez?) Eu sei que na história ele é muito correto, que segue as regras e é sem filtro, mas realmente parece que ele faz parte de algum espectro. O jeito dele, as ações, a forma de falar e de se expressar… Não sei, foi uma sensação que tive durante a leitura.

Mas eu curti bastante. A relação entre os dois é bem legal, estranha de um jeito que faz sentido, sabe? Eles combinam, por mais clichê que pareça kkk Fica ai mais um dica de mangazinho soft legalzinho pra ler.
Jess_ 13/04/2022minha estante
Aonde vc leu ele, em fisico ou ebook?




estantedogabs 22/03/2022

A história desse aqui não me prendeu muito não e, pra completar, tem o tipo de ilustração que não me agrada muito. E uma leitura ok, pra quem gosta vale tentar.
comentários(0)comente



Ewerton 27/08/2022

Achei rápido
Achei rápido, mas ok. Os personagens são até que interessante. Mas senti que faltou algo. Não sei explicar.
comentários(0)comente



Chenqing 17/03/2022

Pridee
Gente que gostosinho de se ler, o iwashiro é muito fofinho, todo certinho falando umas coisas que te deixa ?heim?!?, o seki lindo e maravilhoso, adorei os dois, perfeitos, casal nação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Lu Oliveira 19/01/2022

Eu amo essa estética de bad boy e garoto certinho, tem uma inversão dos papéis clássicos, eu adorei a leituras.
Super rápido e leve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mila 25/12/2021

Amei, amei, amei
Outsider communication conta como Seiki, o "delinquente" do colégio, se vê obrigado a ajudar Iwashiro "o certinho", depois de derruba-lo acidentalmente da escada.
Aos poucos, os dois vão se aproximando, e eu amei ver como o Iwashiro só agia de maneira mais "normal" com o Seiki, já que ele era tão fechado para o mundo, que as pessoas o chamavam de alienígena.
Eu amei demais, vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR