O Imortal Hulk #8

O Imortal Hulk #8




Resenhas - O Imortal Hulk vol.08


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Vitor16Hq 16/10/2023

De volta a mente de Hulk
O volume voltou para a mente do Hulk, trabalhou ainda mais as questões dele com seu pai, e isso indo até mesmo para o Hulk.

As cenas dentro da mente dele são até mais psicodélicas, os outros monstros que aparecem na história são ainda mais distorcidos, um deles me lembrou um dos monstros do canal Life is Luxury.(é um canal de YouTube que faz conteúdo de terror, as histórias deles sempre seguem a mesma fórmula mas eles conseguem fazer criaturas realmente assustadoras, se você gosta de terror, fica a recomendação)

Voltando ao quadrinho, tem uma participação do líder, e ele também muda de aparência, o design dele com certeza tem uma inspiração em predador e alien, gostei muito dessa referência, são duas criaturas do cinema com visuais incríveis.

O Hulk não querer machucar mais ninguém é um ponto muito bem explorado, é sempre muito bom quando o roteiro explora o personagem como algo além de um monstro verde.

O finalzinho do volume(a capa do próximo volume revela isso, não sei se é considerado um spoiler) com o coisa aparecendo, foi um bom gancho, me deixou curioso para ver o que vai acontecer nesse encontro.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 07/04/2023

NA MENTE DE BANNER
Al Ewing entra na cabeça de Banner e desmistifica para os leitores toda uma trama intrincada que envolve todas as personalidades Hulk, enquanto o Líder, a mente diabólica por detrás de todos os problemas do versão, se apropria dos seus objetivos escusos.

Quanto a arte, não sei se gosto do traço do Bennett em sua plenitude, já que o mesmo varia de acordo com o arte-finalista em questão, e as cores, carregadas ao extremo, muitas vezes não ajuda; mas no cômputo geral, funciona.

Uma edição incrível, que termina com o encontro e a promessa de embate entre dois cabeças duras do universo marvelístico, sendo que um deles se encontra em um estado anêmico deplorável.
comentários(0)comente



Guinna 28/01/2023

O Imortal Hulk continua sensacional. Essa edição é quase uma seção de psicanálise que se passa em grande parte na mente de Bruce Banner, mas sem tirar o clima de horror das edições anteriores.
comentários(0)comente



Murillo Bertolini 20/01/2023

Volume Insano
Sem palavras pra esse volume. A qualidade da série que cai um pouco nos volumes 5 e 6, melhoraram no último e aqui atinge um ponto altíssimo.
História muito dinâmica, desenhos sensacionais do Joe Bennett, ação, gore, horror e situações bizarras o tempo todo.
Toda o desenvolvimento do plano do Líder vem se apresentando nos últimos números, e aqui atinge seu ápice. Volume ótimo de uma história sensacional
comentários(0)comente



_lendogibi 19/01/2023

PORRADA, PORRADA E PORRADA!
Esse volume é tiro, porrada e bomba.

A história continua com fôlego mesmo próximo do seu fim e oqe aconteceu no final é bom demais, quem leu sabe kkkk

Reta final, estou empolgado.
comentários(0)comente



leandrobuas 19/10/2022

O guardião da porta
O arqui-inimigo do Hulk se infiltrou no grupo do Golias Esmeralda para pôr em prática seus planos nefastos. Resta saber se isso será suficiente para levar o Imortal Hulk além de seus limites. Enquanto isso, Banner é cortado em pedaços e armazenado em potes! Então é descoberto que uma força externa entrou na mente de Bruce e que ela dirá a verdadeira natureza do Cicatriz Verde para o mundo.
comentários(0)comente



Rinaldo 08/03/2022

Imortal Hulk #08
Um verdadeiro pesadelo em quadrinhos...Hulk na suas mais terríveis personalidades. Quem poderá parar o gigante esmeralda?
comentários(0)comente



Ulisses 01/03/2022

Um gibizinho de heroi com um pé no terror. Esse arco que para mim começou muito bem comessa a se tornar meio arrastado e enfadonho , porém ainda acredito que tenha fôlego para terminar bem.
comentários(0)comente



RickBragaHQ 28/01/2022

Melhor título da Marvel
Fora a história que é sensacional, a arte do Bennett é um show à parte. Demorei para ler essa edição mas em compensação já engatei a nona em seguida.
comentários(0)comente



Maxoel 10/01/2022

Puro terror!
E nesse volume, Al Ewing retorna à pegada de horror que predominou nos primeiros volumes.
A arte é bem escatológica e alucinante nos momentos onde se retrata a psique dividida de Banner, com duas diversas personalidades e seus inimigos.

Mais um ótimo volume!
comentários(0)comente



Pedro.Kobielski 02/01/2022

Hora da ação!
Neste oitavo volume, Al Ewing pisa o pé no acelerador e entrega cinco edições de ação quase ininterrupta.

Após a descoberta da grande cabeça (risos) por trás da instabilidade mental de Bruce Banner, as personas do Golias Esmeralda se separam nas inúmeras camadas de sua mente e precisam se reagrupar pra expelir o indesejado hóspede.

Não é o melhor momento da mensal, mas ainda assim apresenta personalidade e boas ideias. Joe Bennet está particularmente inspirado, entregando, nas criaturas gama, ilustrações que dariam inveja à John Carpenter.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tico Menezes 01/12/2021

Uma viagem psicodélica e brutal!
Neste volume o foco é a mente e seus caminhos. Percorremos os mais diversos cantos da complexa mente de Bruce Banner, revisitamos figuras de seu passado e temos uma perspectiva ainda mais clara sobre a tragédia e a infinita dor que esse personagem tem em sua vida.
E o fazemos sob as regras da mitologia criada por Al Ewing. As portas verdes e os renascimentos de quem tem raios gama no corpo têm aqui sua maior importância até o momento.

O vilão Líder arquitetou a desgraça do Hulk desde o começo, entendendo como funcionam as portas verdes e "possuindo" seres com importância na vida de Banner. Mas, exclusivamente nesse volume, tudo é muito rápido, frenético e pouco se registra. A ameaça do Líder não parece tão brutal e a loucura de Banner, por estar dividida em vários personagens, não tem o efeito desejado pelo roteiro.

Um pequeno tropeço numa fase que vem voando. Segue ótima, segue divertida e uma das melhores coisas feitas com o Hulk nos últimos anos, mas começa a demonstrar sinais de desgaste.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR