Shell Boy

Shell Boy



Resenhas - Shell Boy


12 encontrados | exibindo 1 a 12


fanny.Dyatlov 12/09/2021

Cheio de personagens fofos e com uma pitada de put*ria, credo que delícia, EU AMEII ISSO HEHE... ???
comentários(0)comente



Pablo 10/02/2022

Uma história realmente muito boa, cheia de detalhes. A trama que a envolve é perfeita.
Essa primeira temporada, foi repleta de reviravoltas, muito choro e "dedo no c* e gritaria".
Amei!!! KKKKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



Sani 14/05/2022

Garoto das Pérolas!
É uma das histórias mais esquisita que já li? Sim.
Mas é tão engraçada que não sei nem como explicar isso para alguém, os momentos de tensão são muito bons e esse casal tem que ser protegido do mundo...
comentários(0)comente



Theodoro ;) 23/05/2022

Depressão, ansiedade, crises de pânico e ataques de riso
Estou indignado, estou bravo, triste, feliz e totalmente apaixonado por essa obra. Estou sem palavras para descrever como amei de todo meu coração essa primeira temporada.

Todos os personagens são maravilhosos (em questão de desenvolvimento) e eu amei os traços desse manhwa, eles são magníficos. Li tudo em 1 dia e meio. A história prende muito, é engraçada, dá muito ódio de certos personagens aí e também aquece o coração ? só em alguns momentos o resto é pura depressão.

Acho que mesmo tendo tantas páginas, acho que faltou alguma coisa para que eu olhasse e pensasse "Uma obra prima" e tá mais para tipo "Porr*, como assim eu tô chorando e rindo?" sacaram?

Amei a proposta do enredo e é meio estranho no começo tentar entender tudo, mas depois dá para sacar. Não é só sexo, o que eu achei bom, mas tem muito, muitooooooooooooooooo mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



wei 15/01/2022

doo-sik e juha me namora pfv
me fez odiar esse imbecil nojento desgraçado que merda dw final foi esse? nao gostei cade a minha terapia? como qje pode num segundo eu estar feliz da vida e no outro p da vida querendo qje todo mundo se exploda so tem babaca nesse ngx com excessao dos protas.
pft adorei 5 estrelas com absoluta ctz favoritado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray 28/03/2022

Gente....
Eu não sei o que dizer....quando eu vi a joia que ele deu a luz (vamos dizer) eu fiquei muito sem graça e tive que voltar pra ver se era aquilo mesmo kskakskka
Em geral eu achei legalzinho
Recomendo
comentários(0)comente



AnnaVih 31/03/2022

Shell boy
Gostei dos traços e da história, finalmente entendi o meme das pérolas hehheh.
O casal é bom, os personagens são muitos bonitos.
Fácil de ler e cativante.
Gostei recomendo!
comentários(0)comente



Mari Vannucci 09/02/2022

hsjaijwjwjwiejjejeje ejetem djd. djdnjdkskaks. djd n
skdkdkdn dndjd. dndjd djd djdn d. dndjd

d djdjdkdkd
Gustavo 23/05/2022minha estante
isso foi pelo desafio, amg? kkkk




Eris 20/03/2022

Achei pelo tiktok

Li por curiosidade? Sim. Acabei lendo tudo? Sim. Gostei? Sim.

Sinceramente gostei mais do que esperava, é meio estranho, mas é muito bom
comentários(0)comente



Becky 08/04/2022

Intrigante, e ainda tem o melhor seme dos manhwas!
Comecei esse manhwa com ZERO expectativas, ainda mais quando você vê que o uke expele pérolas. Mas quando você dá continuidade a leitura, você percebe que é só uma coisa boba comparada a história e desenvolvimentos muito bons.

O hot aqui é apenas momentos, e não feito para resolver problemas comparado ao que outros manhwas fazem. Aqui eles resolvem com conversa, e apesar da situação ser a pior, Kang Dooshik e Jin Jooha se mantém unidos, e esse é um dos maiores pontos altos desse manhwa, o casal. Eles tem uma química excelente, e por mais que tenham se conhecido em meio a uma situação complicada, Dooshik nunca deixou de ajudar e salvar Jooha dos perigos, e vise versa.

Choi Pilwon é o tipo vilão que você passa raiva e sente ódio dele sem muito esforço, pois suas atitudes e falas denunciam a loucura e psicopatia absurda do personagem. Quero muito que ele morra, e quando ele morrer eu vou comemorar muito. E quem gostar dele, se trate por favor.

E sou SIM Dooshik Supremacy por vários motivos, e o maior deles é por ele não ter atitudes abusivas, sequer ser tóxico com Jooha. Ambos merecem o mundo e a felicidade, e eu espero que a autora dê a felicidade a eles!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR