Shell Boy

Shell Boy



Resenhas - Shell Boy


60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


fanny.Dyatlov 12/09/2021

Cheio de personagens fofos e com uma pitada de put*ria, credo que delícia, EU AMEII ISSO HEHE... ???
alice 12/01/2023minha estante
KKKK


Amanda 12/01/2023minha estante
Não tô conseguindo ler, me ajuda?


Yuyu. 'ð©° 23/01/2023minha estante
Não consigo ler, alguém faz a boa?


Mirella9 04/02/2023minha estante
É perfeito


anacareca 25/05/2023minha estante
PUTARIA EH POUCO PRA ELES


Daniele391 25/11/2023minha estante
E com 500 cenas de estrupo do menino




nahverso 02/11/2023

Dooshik dá aula
Os personagens são fofos e os traços são muito bonitos. o seme não é tóxico que é um ponto muito positivo, ele é um fofo que faz de tudo pelo jooha. dooshik dá aula pra muito seme de manhwa por ai
comentários(0)comente



iampablo 10/02/2022

Uma história realmente muito boa, cheia de detalhes. A trama que a envolve é perfeita.
Essa primeira temporada, foi repleta de reviravoltas, muito choro e "dedo no c* e gritaria".
Amei!!! KKKKKKKKKKKKK
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



joskegshikta 23/05/2022

Depressão, ansiedade, crises de pânico e ataques de riso
Estou indignado, estou bravo, triste, feliz e totalmente apaixonado por essa obra. Estou sem palavras para descrever como amei de todo meu coração essa primeira temporada.

Todos os personagens são maravilhosos (em questão de desenvolvimento) e eu amei os traços desse manhwa, eles são magníficos. Li tudo em 1 dia e meio. A história prende muito, é engraçada, dá muito ódio de certos personagens aí e também aquece o coração ? só em alguns momentos o resto é pura depressão.

Acho que mesmo tendo tantas páginas, acho que faltou alguma coisa para que eu olhasse e pensasse "Uma obra prima" e tá mais para tipo "Porr*, como assim eu tô chorando e rindo?" sacaram?

Amei a proposta do enredo e é meio estranho no começo tentar entender tudo, mas depois dá para sacar. Não é só sexo, o que eu achei bom, mas tem muito, muitooooooooooooooooo mesmo.
comentários(0)comente



Paola 07/01/2024

Pérolas? ?
Gente vou tentar escrever rapidão pq eu preciso continuar a ler, sabe como é.

A trama gira em torno do cara que g0za pérolas. Isso mesmo que você ouviu, ele g0za pérolas. Talvez isso seja um toque de ficção científica ou realismo mágico? Não sei, mas não é muito explicado o motivo disso acontecer. (Não é spoiler, é literalmente a primeira cena do manga KKKKK) Aí como ele tem essa condição genética ele usa isso para pagar várias dívidas que ele tem com o vilão do manga, que é um grande filha da p7ta. Na verdade, ele era obrigado a pagar dessa forma, e depois descobrimos que o cara não está nem interessado no dinheiro que as pérolas podem dar, e sim em satisfazer seus fetiches mórbidos. Já avisando que tem MUITO, MUITO GATILHO. Tipo assim gente, é muito pesado MESMO. Tem diversas cenas de abuso, muitas, muitas cenas, diversos abusos e abuso rolando solto, então vai te deixar muito desconfortável. O relacionamento dos protagonistas em si é muito saudável e muito fofinho, por mais que eu ache que a autora tenha pesado a mão na quantidade de hots entre eles. (E também faltou mais cenas deles se conhecendo melhor e gostando um do outro) Eu também acho que faltou muito um diálogo sobre a situação e os traumas de Jooha (uke), mais conhecido como Shell boy, o garoto das pérolas. Pq a situação dele é muito traumática, e acho q a autora não lidou com isso perfeitamente, acho que até colocando o lemon do casal na frente, e isso impediu de desenvolver uma conversa mais profunda sobre aquilo. Depois de tanto abuso, ele se sentia tão prontamente apto a receber os toques de outro homem? Aproveitando para citar que o final foi trágico, depressivo como boa parte do manga é, mas por sorte tem continuação e vai acabar em final feliz.

O que salva na obra é o casal e também as dosagens de humor que a autora vai colocando no meio do sofrimento, principalmente com o seme, personagens tipicamente caricata, brincalhão e atrapalhado, que também sabe ser romântico. E o uke, sendo todo fofo e um tanto quanto dependente. (porém compreensível devido ao que sofrera)

P.s: nos capítulos finais, várias cenas fora de sua ordem cronológica, prejudicando totalmente o entendimento da obra.
comentários(0)comente



Salada de frutas 14/08/2022

...
E bonzinho mas não me agradou muito até agora fica mais em sexo do que nós personagem vou lê o restante só pq fiquei curiosa mas seria melhor se tivesse um desenvolvimento nos personagens oq parece que só vai ter na configuração agora, ele é bom mais vc tem que lê pelo menos até o cap 15 para fica bom
comentários(0)comente



Sani Melo 14/05/2022

Garoto das Pérolas!
É uma das histórias mais esquisita que já li? Sim.
Mas é tão engraçada que não sei nem como explicar isso para alguém, os momentos de tensão são muito bons e esse casal tem que ser protegido do mundo...
comentários(0)comente



ReadingbyMary 24/01/2023

Simplesmente a harmonia perfeita entre fofura e ?putaria?. Eu achei muito fofa a relação deles ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lizuly 21/12/2022

Revoltante esse final... leiam!
Estou genuinamente com ódio! Essa obra é muito boa, me cativou rapidamente. Os personagens são incríveis e a trama por trás é muito envolvente. Tudo se relaciona com o fato de Joha ter uma "anomalia" genética em que ele goza pérolas... tipo... pérolas de verdade kkkkkkk. Seja como for, ele está passando por situações muito tensas e o Doo-sik ajuda ele de diversas formas. O casal é muito fofo e o romance que envolve eles é fenomenal. Só que sempre tem que ter um BABACA pra ferrar com tudo. Essa temporada acabou justamente em um momento que só sinto ódio e muita vontade de ler a segunda temporada. Eu recomendo fortemente, em especial por sentir a satisfação de ver um seme que protege seu uke, um seme que BATE EM IDIOTAS! Uma pena que nem tudo são flores e eu agora estou esperando sentadinha para ver esse DESGRAÇADO LEVAR PORRADA DO DOO-SIK! É isso, beijos, boas leituras galera.
comentários(0)comente



sofaraway 12/11/2022

Nossa!
Apesar de abordar assuntos pesados, essa é uma obra que eu considerei muito boa (mesmo sendo a coisa mais estranha que eu li esse anokkk). Ela tem seus momentos divertidos, além de prender o leitor por estar curioso do porquê a vida dos protagonistas é tão sofrida. Foi uma leitura rápida e eu quase virei a madrugada lendo, de tão presa que ele me deixou. Muito bem desenhado e com detalhes que eu achei incríveis.
A única coisa que não me agradou muito foi a quantidade de hot's. Achei um pouco exagerado, mas isso não estragou toda a estória que a autora queria passar.
Nymphadora 12/11/2022minha estante
Muito bom




Rapha 12/07/2023

Os traços desse Mahwah foram perfeitos!! Achei muito bom. Os personagens fofos demais ?
Fiquei perdida no começo, apesar do titulo eu demorei eu só realmente fui entender o significado dele quando foi mais visível ??
Não achei pesado. Recomendo!
comentários(0)comente



warpechowski 16/08/2022

SHELLBOY
Amo os traços dessa autora, são tão perfeitos.
Finalmente um casal que não seja tóxico pra caramba!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR