Ao no Flag #03

Ao no Flag #03




Resenhas - Ao no Flag #03


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Filipe_Quaresma 29/12/2022

Sentimentos Conflitantes
Taichi passa esse volume inteiro incomodado por ter interferido na vida de uma pessoa que ele ama, sem considerar a opinião do amigo. Além de ficar explícito (ao menos pra mim) os sentimentos conflitantes dele com o que ele sente pela Futaba e pelo Touma. Em uma primeira análise, parece que ele só quer amar e ser amado pela Futaba e o sentimento dela pelo Touma impede isso, mas não. Existe muito mais entre ele e o Touma que ele não consegue compreender.

Ver os sentimentos do Touma sendo construídos é lindo, mesmo que em poucas páginas, e o conflito com o irmão fecha o mangá com um sabor de mistério ótimo pra incitar a leitura do próximo.

Alguns personagens da turma do Touma despertaram muita curiosidade em mim, mesmo não sendo os mais simpáticos com o Taichi, senti que ainda há o que ser trabalhado com eles.

Futaba pode passar pelo bullying que for, não consigo gostar dela. Ela consegue ser mais vítima do que o Taichi em situações facilmente contornáveis, a falta de atitude e coragem nela me estressa.
comentários(0)comente



ygkarins 16/07/2022

Esse volume foi parado mas ao mesmo tempo intenso, o Touma é um dos mais intensos para mim ele é daqueles personagens que tá sempre feliz mas que tem muito entalado para contar? Futaba percebendo que tá gostando do Taichi e a bola de neve começando?.
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 28/06/2022

Uau, tantas emoções... O final do volume anterior foi alucinante e o começo desse foi ... Doloroso.
Essa na verdade seria uma boa palavra pra descrever esse volume, eu o estava lendo e sentindo uma leve ardência nos olhos e um aperto no peito.
Há tanto aqui, tantos sentimentos reprimidos e tanta culpa e dor e medo e perda.
E faz você pensar se é certo você julgar sua vida, suas ações, conquistas e dores com base na de outra pessoa quando vocês claramente são pessoas diferentes.
Estou bem ansiosa para ver o desenrolar e o desenvolvimento deles, e ver também como suas emoções enfim vão explodir.
comentários(0)comente



Leticia 17/05/2022

Amizade
Admiro muito o Touma e como ele lida com as amizades, com certeza ele guarda muita coisa dentro de si, mas ele é um amigo incrível!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



estantedogabs 30/01/2022

Me interessei por Ao No Flag depois de ter visto uma indicação no TikTok. Ia esperar saírem todos pra ler, mas não aguentei.

A conexão entre o trio central de personagens é o foco dos mangás e é muito bem construída. Além dos personagens serem um amor, a mistura de sentimentos ali vai criando uma série de acontecimentos que prende o leitor.

A arte é bem do jeito que gosto. Os detalhes são caprichados, mas as ilustrações são bem clean e não tornam a leitura cansativa. As capas são maravilhosas e até o material e diferente do que estou acostumado. Panini fez escolhas muito felizes a respeito desse título.

Dois oito volumes, seis já foram publicados aqui no Brasil e os dois últimos vem nos próximos dois. Ansioso pra saber o que vem por aí!
comentários(0)comente



Larissa Aguiar 26/01/2022

A arte desse mangá é simplesmente divinaaaa. Os traços são lindos de se ver e é um dos mangás que mais conseguiu transmitir as emoções só com os desenhos. Capítulo 17 com certeza foi o Cristalzinho desse volume, ansiosa para as relações e os sentimentos ficarem mais evidentes. Sinto que ainda tem muita coisa para rolar nos próximos volumes e estou ansiosa demaaaais. ?????? Touma lindooo
comentários(0)comente



Estela | @euviestrelas 22/01/2022

Esse foi o volume mais fraco até agora mas estou gostando de ver eles demonstrando mais o que sentem e tentando definir tudo. O Taichi teve seus momentos e acho que tanto a Futaba quanto o Touma tiveram uma grande importância em ajudar no crescimento e desenvolvimento dele, vai ser uma jornada difícil.

A Futaba teve uma grande revelação e estou curiosa pra saber pra onde isso a vai levar.

Já o Touma eu fico com o coração apertado por ele, não sei se algum dia ele vai conseguir assumir o que sente e contar para os outros. Os flashbacks só mostraram o quanto ele sempre se importou e não recebeu muito disso de volta, apesar de sentir que é suficiente. Eu torço muito para as coisas darem certo pra ele, mas no momento não consigo enxergar isso acontecendo por causa de tudo o que rolou.
comentários(0)comente



angel 13/12/2021

.................................. .................................. .................................. ..................................
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bya 20/11/2021

Meu deus, por que tem sempre que acabar na parte mais tensa, so serve pra me deixar ansiosa pro próximo volume
comentários(0)comente



Só Laris 30/10/2021

A vida real é uma loucura do caralh#
Nada de especial acontece além desses três adolescentes vivendo suas vidas e ainda assim eu saio de cada volume triste feliz empolgada.
comentários(0)comente



Duda 25/10/2021

Apenas vontade de sacudir o Taichi nesse volume, porque minha nossa, garoto, você não precisa descontar as coisas em Deus e no mundo não. Af. Indignada.
comentários(0)comente



ANDER CELES 19/10/2021

Uma explosão de emoções
O segundo volume já tinha sido maravilhoso, esse terceiro foi muuuito bom meeeesmo! Que mangá sensacional!

Primeiramente quero falar sobre a arte! Que mangá bonita! Os desenhos são tão precisos quando querem passar a emoção dos personagens. A escolha de ângulo dos desenhos é feito de uma forma incrivelmente proposital! E você entra no clima, você sente toda a pressão das cenas onde as emoções são exploradas.

E por falar em emoção! Meu Deus! Que volume incrível! O Taichi é um personagem extremamente complexo e carregado de emoções! Acompanhar ele nesse volume, e toda a enxurrada de pensamentos dele... O que foi aquele capítulo 17, meu Deus? Eu simplesmente chorei! CHO-REI! Porque o capítulo é construído justamente com esse intuito, de te fazer chorar! Ele te leva para esse fim! É muito bonito!

Estou com muitas expectativas para a continuação da história. Fico curioso para saber como o Touma será desenvolvido, como todos os sentimentos dele serão explorados!

Uma das melhores coisas que estou lendo no momento!
lucysw 24/10/2021minha estante
Falou e disse! Que história incrível! É meu mangá favorito na atualidade, seguido de Beastars, Paradise Kiss e mais alguns outros... Como faço para aplacar minha ansiedade pelo próximo volume? :')


ANDER CELES 25/10/2021minha estante
Pois é... Aplacar a ansiedade pelo próximo é um desafio constante lendo esse mangá rsrsrs




14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR