Dead Dead Demon

Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01




Resenhas - Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Sayuri 24/04/2024

Não sei..
Esse primeiro volume foi uma completa introdução ao universo, fiquei muitas vezes perdida, mas ele terminou com a sensação/efeito de "EITA 🤬 #$%!& ". Logo cumpriu deu papel e lerei o próximo volume.
comentários(0)comente



Rebeca275 09/04/2024

Dead dead demons
Foi minha segunda experiência com Ínio Asano (havia lido somente Boa Noite Punpun), e posso dizer que amei o primeiro volume.
comentários(0)comente



Giovanna.Louise96 13/01/2024

Comecei confusa e terminei confusa mas devorei o mangá porque fiquei muito interessada. Não achei tão triste ou depressiva quanto as outras.
comentários(0)comente



Oscaraujo 06/01/2024

Começa lento e um pouquinho confuso, mas a história vai se desenrolando a partir da metade do mangá. Achei que nem haveria muito desse quê existencialista do Asano, mas ele é ele né, existe esse niilismo muito forte nas personagens, e na verdade espero que continue assim, haha
comentários(0)comente



Rafa Gomes 05/01/2024

O final deste volume alugou um triplex na minha mente
Como todo volume 1 de mangá aqui nos conhecemos os personagens e uma parte da história, as primeiras páginas achei um tanto entediante, mas aos poucos a leitura vai tomando ritmo e BOOM descobrimos um enredo legal, personagens estranhos mas que te ganham e fazem da história algo incrível.

Empolgada para os próximos volumes, principalmente por conta do final deste volume.

De fato me parece que as pessoas tem razão e o Inio é um baita gênio?

What's going on here? ??
comentários(0)comente



Tethéo 04/01/2024

Isobeyan
A três anos naves alienígenas apareceram nos céus das cidades japonesas mas não teve grandes mudanças.
Nesse manga nos conta o cotidiano de kodode koyama e ouran nakagawa que diariamente enfrentam algumas problemas pela confusão de sua nova realidade.
(O primeiro volume é meio confuso, mas a arte é linda)
comentários(0)comente



usumasqkk 01/01/2024

Dedededede
Mano uma coisa totalmente diferente dos mangás que eu já li do Inio. Os personagens com personalidades melancólicas e ações melancólicas já é de se esperar, mas do nada esse tapa de ficção na minha cara, foi inesperado... E EU AMEI.
comentários(0)comente



Luis.Fernando 18/10/2023

Nunca tinha lido muitas obras desse autor - Pelo que eu me lembre claro, acho que nenhuma. Essa então é a primeira. E devo me dizer que me surpreendi. O enredo principalmente mostrando um cotiano quase de completo caos, e personagens que nem assim se desgrudam do dia a dia tedioso. Pode se dizer que se houvesse uma invasão alienígena provavelmente seria assim. Ainda assim teríamos que trabalhar muito pra sobreviver, ou ase fossemos mais jovens aproveitar a vida enquanto é tempo, como são as personagens principais dessa história. Por uma hora 200 páginas passaram voando.
comentários(0)comente



lili kannibal 13/09/2023

Inio Asano é perfeito em tudo aquilo que propõe. Ainda não terminei todos os volumes, mas confesso que este titulo me surpreendeu positivamente. Meu primeiro contato com o autor foi com a famosa obra "boa noite punpun", e resolvi me aventurar em outros títulos. A ideia de alienígenas tinha me desanimado, mas lendo gostei bastante. A construção da obra, dos personagens é muito boa, e traz aquele toque meio niilista, depressivo e até conformista que só o Asano consegue trazer. Ver como a "nova geração" pós a chegada da nave vê o futuro (ou melhor, não tem perspectiva de futuro pois nasceu num mundo diferente do que seus pais viram no passado) é genial. Me lembrou um pouco a Ellie de the last of us, que não teve contato cm o mundo antes da tragédia, mas obviamente de uma forma muito mais desesperançosa e ao mesmo tempo irônica.
comentários(0)comente



Isabela.Andrade 18/06/2023

Mangá muito lindo!!!
A estética do mangá é muito legal! Eu gostei muito da Kadode e da Ontan, a amizade delas é muito divertida.

As ilustrações da nave te dá a magnitude delas em relação à cidade. A riqueza de detalhes no mangá como um todo é muito legal de se ver. Perdi alguns bons minutos analisando as ilustrações.

Achei a premissa interessante, mas confesso que de me primeira me senti perdida nas falas das autoridades em relação aos ataques e ações de controle das naves. Acho que por esse motivo não dou um 5 de nota.

Como um todo, gostei, recomendo pra quem curte mangás e histórias sobre alienígenas hahaha.
comentários(0)comente



Guilherme 01/06/2023

Interessante
Sinceramente? Ainda não tenho muito o que dizer, foi uma boa introdução, mas por enquanto é isso.

Pontos muito altos: ilustrações perfeitas, personagens já ganham profundidade e a história traz um mistério muito bom.

O contexto da geopolítica também é muito legal.

Mas, por enquanto, acho que a história não andou muito. Agora, com certeza vou continuar lendo.
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 08/05/2023

Gostei
Ótimo começo de série, introduz bem o universo, os personagens são carismáticos e tem aquele mistério que provavelmente será trabalhado nos próximos volumes. A arte é lindíssima, tem uma classe que é bem característica do Inio Asano.
comentários(0)comente



dudahope 08/04/2023

Um começo legal
É um bom mangá, é legal ver as meninas interagindo e vivendo suas vidas depois da invasão, além de ter várias críticas sobre as nações e sua disputa por derrotar esses invasores.
Além de no final termos uma surpresa que fez eu criar expectativas para o próximo volume!
comentários(0)comente



Jullia.Emily 02/04/2023

DDDDDD?
No momento, li até o 5 volume desse mangá, e to muito engajada para ler os próximos! até então, ouso dizer que sou do time chuchu, mas espero que no fim dessa história eu possa assumir outro time, pois n gosto de ficar no meio termo, rs. A Ouran segue sendo minha personagem favorita, não só desse mangá, mas de outros que eu já li também, ela se destaca muito, pela grande personalidade! dead dead demon?s ganhou meu coração de primeira, e espero que tenha um desfecho tão bom quanto a proposta que ele tem, Inio Asano, vc tem uma ideia e um sonho!! ?
comentários(0)comente



Ana 04/03/2023

Ok mas preciso do volume 2
Eu sabia que nesse mangá teria ficção científica mas no fundo esperava um dramalhão, não tem.
A maior parte do mangá sinceramente eu fiquei perdida sem entender onde o autor queria chegar. Confesso que ia dizer que a leitura foi bem morna, o que me pegou e interessou, definitivamente, foi o plot do final! Estou curiosa pelo que vem a seguir.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR