He-Man e os Mestres do Multiverso

He-Man e os Mestres do Multiverso




Resenhas - He-Man e os Mestres do Multiverso


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Victor Oliveira 23/02/2022

Diverte.
Não é a coisa mais legal do mundo, mas diverte. Expande o universo do He-man e traz elementos interessantes através dos desenhos.

Mas não é nada demais. Se gostou da série da Netflix, acho que vale a pena dar uma chance quando tiver uma promoção ou algo do tipo.

Do contrário, pode pular.
comentários(0)comente



Thiago 20/07/2022

Uma história muito bacana envolvendo o multiverso de He Man. Surpreendentemente uma história muito boa, muito bacana mesmo e com muitas realidades diferentes.
comentários(0)comente



Mutante X 26/09/2021

Diversão garantida
Sucesso nos anos 1980, He-Man e seus amigos continuam agradando novos e antigos fãs e gerando produtos em diversas mídias. Essa HQ, de forma criativa e bem divertida, reúne os vários He-Men existentes numa história onde um poderoso inimigo - que não é o Esqueleto, acreditem! - decide roubar as espadas do poder de todos os universos e assim, adquirir poder absoluto para dominar o Multiverso. Os fãs mais antigos vão adorar ver as várias versões de He-Man - cinema, desenhos animados, quadrinhos, games - desfilando pelas páginas deste encadernado que, além do excelente serviço para o fã, também não peca na trama, que é muito bem escrita. Agora fica o desejo que a editora também publique o encontro de He-Man com os ThunderCats, que saiu lá fora em 2016 e até agora não chegou aqui e também o crossover He-Man/Injustice, onde o herói de Etérnia enfrenta o Superman tirano do universo do videogame.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



Claudinei 01/03/2022

Pelos poderes do multiverso....
He-Man é um personagem que rapidamente tornou-se um ícone da cultura pop desde seu lançamento em meados dos anos 80 com aquela história interessante sobre uma linha de bonecos que seriam de um famoso bárbaro não terem sido aprovados pela Matel (Grande fabricante de brinquedos) que sugeriu uma reformulação nos bonecos, mas que precisava de uma história em torno dos mesmos para fazer seu marketing e lançar essa linha de brinquedos, assim surgiu Eternia e de lá pra cá muita coisa em cima do personagem e seu universo foram criados, e é em cima dessas muitas criações de lá pra cá que Tim Seeley criou essa divertida aventura pelo multiverso de Eternia.
Numa trama bem elaborada, vemos várias versões do He-Man reunidas, desde a clássica da série animada dos anos 80, até a versão do live action estrelada por Dolph Lundgren , além claro, do antagonista o Anti He-Man que até então era uma criação de fãs alemães, e claro, se tem várias versões do príncipe Adam, teremos várias versões de muitos personagens da série , incluindo o Esqueleto.
Tudo começa em Anti Eternia onde aquele que empunha a espada de Grayskull é corrompido pelo poder das trevas e agora viaja pelo multiverso no intuito de derrotar o campeão de cada mundo e roubar-lhe o poder , para chegar a fonte primordial da energia de Eternia e assim mergulhar todo o universo na escuridão , e cabe a outros He-Mens aliar-se ao príncipe Keldor, uma versão mais jovem e menos malvada do Esqueleto para tentarem impedir esse poderoso inimigo.
Com uma excelente arte de Dan Fraga e Tom Derenick esse quadrinho é um presente ao fãs da franquia, muito bem dosado de ação e humor os autores nos levam pelo multiverso de Eternia nos trazendo lembranças de diversas versões do herói nessa divertida jornada para deter esse He-Man do "lado negro da força".
comentários(0)comente



Ricardo.Barroso 15/03/2024

Ok, acho que esse é o mais nerd da minha coleção de He-Man
Esse volume trata de uma história fechada, que é na verdade um grande crossover das diferentes versões de He-Man até aqui, desde as primeiras mini-comics que vinham com os bonecos até as séries animadas, filme e quadrinhos. Tendo lido na sequência com outros volumes desse universo, consegui reconhecer boa parte das referências, mas mesmo assim a história é confusa em alguns pontos. A premissa geral é a mesma de sempre: um vilão quer os segredos do castelo de Grayskull para dominar o mundo e He-Man deve confrontá-lo, mas precisará da ajuda de seus amigos. Mas qual das versões de He-Man? Além disso, um personagem se mostra diferente do que estamos acostumados, o que mudara todo o curso da narrativa. Vale a pena para quem já curte o personagem e terá muitas referências, do contrário é dispensável.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR