My Hero Academia #32

My Hero Academia #32




Resenhas - Boku No Hero Academia #32


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Luchi 13/10/2021

Izuku: Antes eu sofria, agora sou-fria
O Izuku tá sendo muito imprudente, apesar de concordar com o propósito dele, a forma como ele tá executando é inconsequente demais. Seguir um caminho solitário até faz sentido, mas cortar os laços com todas as pessoas que o amam, não.
.
O altruísmo é lindo, mas você não pode esquecer de se cuidar também. No caso do Izuku, ele não toma um banho há semanas (o coitado kskskss).
.
Há rumores que ele nem parece um herói, porque diferente dos outros, ele tá tão focado no seu propósito, que esquece de si mesmo e isso transparece na sua postura.
.
O capítulo 319 me emocionou um tico, e mostrou como o Izuku não aceita ajuda, o que é muito ruim, porque do jeito que está agora, ele não consegue sozinho.
Dhuley 13/10/2021minha estante
Esse volume foi tenso! Eu adorei ver essa quebra dos shounen atuais e nos apresentar algo muito diferente! Confesso que estou ancioso para o desfecho, e ainda mais para saber o que o Shigaraki e o All for One irão aprontar dessa vez.


Luchi 13/10/2021minha estante
Demaaaais, tô achando muito interessante que o Izuku tá passando uma imagem mais de Justiceiro, anti-herói, do q de Herói. Talvez seja isso que o povo precisa, ver um herói q seja humano, q sofra, chore e adoeça, pra aprender a valorizar eles!! Mas ao msm tempo meu coração dói pq o Izuku é jovem e inconsequente, e n se cuida... :(




ANDER CELES 26/06/2022

Cara de início de Saga Final
Nossa, esse volume tá muito com cara de seco final! O anterior já tava fando sinais disso. Na verdade, dava sinais de final de saga. E esse começou totalmente no clima de início de Saga Final!

Tô curtindo muito esse Deku!

E vai pra cima deles, Bakugo, my favorite!!
comentários(0)comente



sailormiah 30/10/2022

Meninas apaixonadas e completamente obcecadas pela Lady Nagant, me adc. Mais uma analogia e história de personagem incríveis aqui.
comentários(0)comente



Gizy0 12/04/2023

My hero
Eu amo a trama de boku no hero academia. O amadurecimento dos personagens é muito notório. Você se envolve com os sentimentos deles, amo muito.
comentários(0)comente



malyricbum 21/12/2021

307-318
eu precisei dar um tempo da história para conseguir voltar com ela agora, a atmosfera está completamente diferente e quando você pensa no inicio do mangá você consegue pensar no quanto essa história evoluiu, e apesar de eu achar que algumas coisas foram um pouco rápido demais, essa segue sendo uma história incrível.
comentários(0)comente



Pedro.Moreira 28/04/2022

Mundanças
Analisar os primeiros capítulos do mangá com os atuais é incrível. A história, o traço do autor, a personalidade dos personagens. Tudo melhorou e muito.
comentários(0)comente



joaolima 07/07/2022

Houve uma mudança significativa na atmosfera da história, que de fato foi bem empolgante. A evolução da história, do Izuku e até mesmo dos traços do mangá é bem notável. Alguns momentos achei curtos demais, o que pra mim pesou um pouco negativamente.
comentários(0)comente



Juba 15/07/2022

Bom mas as vezes eu acho q my hero academia da muitas voltas para algo q podia ser mais rápido, ou algo q devia ter mais desenvolvimento é rápido dms
comentários(0)comente



Heloisa 20/08/2022

Esse volume todo é bem pesado, mas em especial esse último capítulo... nossa

mal posso esperar pelo anime
comentários(0)comente



Lobo 22/01/2023

Perfeito
Luta perfeita, desenvolvimento perfeito e Lady Nagant já quero um spin off sobre ela na minha mesa agora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sof 20/05/2022

Bate nele
Era só um soco que eu ia dar no Midoriya pra ele parar com essas palhaçada, se o Shigaraki aparecer ali ele tá só o pó pra lutar, assim não dá né meu filho. Vão lá povo da U.A. sai no chute e leva ele de volta. Palhaçada se afastar pra proteger eles, vão virar herói pra que porr? N é pra ter outro herói lutando por eles, obviamente.

É isso me irritei já, peço desculpa por me exaltar um pouco mas n me arrependo.
comentários(0)comente



Sareka 20/05/2022

Izuko no modo doidão e fodasse, personagens novos superrrr loucos, que edição meus queridxs, que edição.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia 22/04/2023

Os tempos sombrios chegam em My Hero Academia.

Essa atmosfera pesada começou a me deixar preocupada.
Deku esta muito inquieto com tudo isso e age com muita imprudência além de não aceitar ajuda de ninguém e isso transparece na sua aparência, ele parece muito um vilão.

A Lady Nagant foi ótima, que personagem maravilhosa... só um spin off...
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR