Love so pure

Love so pure



Resenhas - Love so Pure #1


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


1122005 21/03/2024

O desenvolvimento deles ocorre de uma forma tão leve e assintomática. Não desperta sentimentos complexos, pelo contrário, imerge aos poucos e de forma respeitosa, adentrando à situação pessoal do protagonista e seus bloqueios. Yohan é perfeito enquanto interesse romântico, que personagem fofo! Lindos, quero dar continuidade depois.
comentários(0)comente



Lizuly 10/02/2024

Diversão
É uma história muito gostosa de se ler e que me deixou muito feliz. Não é tóxico, na verdade mostra uma relação muito fofa. Os personagens tem desenvolvimentos maneiros e me retirou risadas ao longo da leitura. Eu recomendo!! Principalmente por ser divertido!
comentários(0)comente



Gui Soeiro 05/02/2024

Li por indicação e amei
Hahaha eu ameii eles,literalmente dois caras opostos que se encontraram em uma citação e acabaram se envolvendo kkk muito bomm eu ameiii a 1? temporada
comentários(0)comente



Bia 17/01/2024

É muito bommm! Como eles podem ser tão sofridos, lindos e fofos ao mesmo tempo. Teve uns capítulos que passei tanta raiva que nem sei, mas no geral tô amando a história ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 20/12/2023

Eu achei essa historia divertidíssima, ri horrores com os personagens e de algum jeito ocnsegui gostar muito de todos.
comentários(0)comente



Paula1735 13/11/2023

Love so pure
Eu adoro esse yaoi, sei lá, ele simplesmente me cativou do inicio ao fim, os personagens são cativantes e eles são com cebolas, com diversas camadas e peles skskksks, enfim, eu adoro ele, não tem muito oq falar
comentários(0)comente



Lucaxml 11/11/2023

Massa
Gostei, achei muito bacana, Porém em determinados momentos meio confuso de entender.
O casal protagonista é extremamente fofo/sexy
Quero viver algo assim ??
comentários(0)comente



Flora31 20/09/2023

PRIMEIRA TEMPORADA
Eu comecei ler primeiramente por causa do casal secundário.

O casa principal não me causa muitos interesses, não que seja ruim, só é sem "sal" eles são fofos, confusos, mas como eu disse não são um casal ruim.

E a história é até que boa...
comentários(0)comente



theo65 23/06/2023

Li pelo casal secundário
Assim como 98% do fandom eu li pelo casal secundário secundário, o casal principal sao uns fofos e eu amo eles. A historia é de gangue e mesmo sem ler da p adivinhar toda a historia
comentários(0)comente



abino 18/06/2023

???
A história do casal principal é super divertida de ler , mas o casal secundário é perfeito, e o legal é q envolve várias histórias em uma só e todos tem o msm grupo de amigos, envolve gays, lésbicas, máfia, personagens q nem deveriam existir....
E as sides sempre entregam tudooo na maioria dos casos eu n lembro dos nomes dos personagens pq é muito difícil mas lembro em detalhes a história do BL em si e recomendo muito.
E os emojis no topo da resenha sempre tem algum significado q condiz com o manhwa .
comentários(0)comente



mandy 22/04/2023

Sobre o manhwa
Iniciei a leitura desse manhwa por acaso, sem indicação e percebi durante a leitura que ele é bem famosinho principalmente na bolha do tiktok.

Adorei o desenvolvimento de todos os personagens apesar de não ser dos melhores, na verdade o que mais me irritou durante a leitura foram os comentários diminuindo a estória e desenvolvimento do casal "princiapal" pra dar ênfase no casal secundário.

Ainda não li a temporada #2 mas acredito que vale a pena acompanhar a estória dos dois casais (principal e secundário) e eu não entendo a "rivalidade" colocada pelo próprio fandom separando os casais como melhor ou pior, como casal sem graça e com mais química.

No geral foi uma história legal. ?
comentários(0)comente



fourthsgf 16/04/2023

Fofos
Não sei se houve cenas cortadas ou algo assim, ou a história que teve muitos furos. Estou muito confusa, muito mesmo.

Vamos ser sinceros, o casal é um amor, muito fofo, mas não teve um bom desenvolvimento, eu realmente esperava mais. O passado do protagonista é algo bem pesado, porém, não foi algo que a autora soube trabalhar, assim como aquela mudança radical da garota (que não lembro o nome), aconteceu tudo muito rápido, talvez por isso não tenha me impressionado tanto.
comentários(0)comente



dandy 14/03/2023

Ah mais foi isso que eu pedi? | +18
Tw: 4bus0 s3su4l, manipulação (pelo que me lembre.. pode ter mais, vou adicionando a medida em que vou lembrando)

Quando eu ouvi falar pela primeira vez sobre essa obra eu fiquei bastante curiosa, pois comentários diziam que era muito fofo, e realmente foi bastante fofo, alcançou minhas expectativas. Gostei de acompanhar o casal principal sabe eles são uns queridos! O traço é lindo sabe como pode eu gostei demais.

E assim eu achei o equilíbrio entre comedia e assuntos pesados perfeito, não chegou algo (pra mim que acionasse gatilhos) e não estragou a experiencia (sabe quando colocam alivio cômico nas horas erradas? aqui não teve ainda bem! E assim fiquei bastante reflexiva também então é algo que muito me atrai.
Recomendo demais essa obra, já andei panfletando ela e definitivamente eu relerei.
Ansiosa pela s2.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR