Love so Pure #1

Love so Pure #1



Resenhas - Love so Pure #1


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


LeitorMorto 26/11/2021

Meh
As interações humanas não fazem SENTIDO. As pessoas nesse manhwa não sabem ser PESSOAS KKKKKKKK

Li só pelo traço.

O casal secundário parece muito melhor que o principal...

Mesmo achando o manhwa muito estranho em relação a história, gosto muito dos personagens, mesmo eles sendo tapados.

Leia tendo em mente que é só bonito mesmo, pq de história é 0 conteúdo
sem apelido 21/03/2023minha estante
Ala, nem vo lê




Lizia.Yohanna 08/03/2023

Fofo
Foi um dos melhores manhwa que li na pegada bl. Uma história fofa, com personagens apaixonantes e reviravoltas bem escritas e que prende muito.
comentários(0)comente



iampablo 01/05/2022

uma história razoavelmente boa
a obra passa uma sensação legal, o casal principal teve uma boa construção, mas é aquilo né, é bem clichê e o final ao meu vê, já estava bem previsível.

os traços da ilustradora são bem bonitos, não é aquele exagero, mas são bem desenhados e passam o que a história realmente quer mostrar.

a história é bem superficial quando se trata de conteúdo, principalmente sobre aprofundar um pouco os personagens (achei eles meio meh). deste primeiro volume eu gostei bastante do yohan, ele parece assustador e intimidador por fora, mas o conhecendo bem, ele na verdade é bem sensível e extremamente fofo (na verdade todos os yohan ?).

o jihyun apesar de se demonstrar bem forte também, esconde um passado bem complicado, passado esse que veio a deixar sequelas no presente.

ademais, é uma boa obra com traços bonitos, mas não posso negar que comecei só pelo casal secundário, que na minha humilde opinião são os maiores, muito superiores ao deste volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Grazyyyy 08/03/2023

Os traços são bem diferentes eu achei neh. A história dos personagens principais e legalzinha até, mas n sei, acho q tá faltando alguma coisa sabe? Oq me segurou até o final foi o casal secundário mrm.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thay 02/01/2022

Love So Pure 1!
Gostei de como os personagens foram evoluindo. É óbvio que tem um grande foco na parte s3xu4l, porém os personagens e as relações amadurecem muito do início até o final dessa temporada. Eles também tem passados bem complicados e achei que a(s) autora(s) abordou os temas delicados de forma legal (apesar de não estar perfeita).
O traço é lindo!!!
Fora isso, amei o alívio cômico e estou ansiosa pra ver ele como casal secundário!!
comentários(0)comente



Lizuly 10/02/2024

Diversão
É uma história muito gostosa de se ler e que me deixou muito feliz. Não é tóxico, na verdade mostra uma relação muito fofa. Os personagens tem desenvolvimentos maneiros e me retirou risadas ao longo da leitura. Eu recomendo!! Principalmente por ser divertido!
comentários(0)comente



godoy 03/02/2023

Meio blé
Via muita gente falando bem desse bl então fui com esperança pra ler mas me decepcionei. Chegou uma parte que a leitura ficou arrastada, mas continuei até o final.

Tenho apenas duas críticas:
1- Achei que faltou momentos "fofos" entre eles, tipo um parque de diversão. Mas sabe, realmente mostrando eles interagindo e se divertindo lá, não só um quadrinho mostrando que eles foram, mas sim uns 2 capítulos de interação entre eles lá.
2- E nem vou falar tanto da menina (que não me recordo o nome) em que uma hora a bixa era uma lambisgóia e, na outra, uma santa. É citado sobre ela fazer terapia e tudo mais, mas foi muito rápido a mudança dela, sério.
comentários(0)comente



Suricato 03/01/2022

Perfeito
A autor(a) trabalhou muito bem os personagens, seus defeitos e fazer como se fosse pessoas de vdd, acho q a forma q ela lidou com os problemas do principal e o relacionamento deles foi muito bom. Uma das melhores foi a guria pela qual n lembro o nome kkkkkkk ela sim teve um desenvolvimento de personagem perfeito, ri muito e fiquei muito feliz quando descobri q um dos meus personagens preferidos faz aniversário no mesmo dia q eu.
comentários(0)comente



theo65 23/06/2023

Li pelo casal secundário
Assim como 98% do fandom eu li pelo casal secundário secundário, o casal principal sao uns fofos e eu amo eles. A historia é de gangue e mesmo sem ler da p adivinhar toda a historia
comentários(0)comente



Lu.Santana 28/12/2022

Yohan e Jihyun...
Jihyun e Yosef são dois homens totalmente diferentes: o primeiro é extrovertido, sociável e com uma vida sexual bem ativa; o segundo é introvertido, ingênuo e alheio às experiências sociais.
Na universidade eles se encontram e a atração de um pelo outro é instantânea. No entanto enquanto Yosef quer um namorado, Jihyun, que possui traumas de infância, quer somente um parceiro sexual. No início ambos se contentam com o "contrato" estabelecido, mas o tempo demonstra que nenhum dos dois está disposto a viver somente uma amizade colorida.
Gostei muito das personagens, principalmente do Yosef e da sua ingenuidade. Porém, confesso que o casal secundário me deixou ansioso para ler os próximos capítulos.
comentários(0)comente



Amanda.Santos 19/01/2023

Então, a história é boa.
Mas deixa de ser agradável para algumas pessoas, o fato do relacionamento do protagonista principal ser uma diversidade de indecisão é uma roleta sem sentido, não existe foco no desenvolvimento do Protagonista.
Mas releva somente para os casais secundários, é uma obra dividida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



My skin 13/02/2023

Cute cute
Quase infartei de tanta fofura com esse final. O yohan é simplesmente o ser mais fofo desse mundo. Sou apaixonada no Yosef.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR