One Piece #100

One Piece #100




Resenhas - One Piece #100


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Isa 02/06/2022

Qualquer pessoa que acompanha OP sabe que precisa ter o volume 100 em casa.

Simplesmente uma obra de arte. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiz.Prante 26/10/2021

Simplesmente o melhor de todos!!!
O capítulo que te faz lembrar de tudo, dos mais de 1000 já publicados, dos mais de 900 episódios feitos, dos mais de 14 filmes produzidos. Como a marca histórica que é a do volume 100..

Ver tudo aquilo que se passou até Luffy chegar onde está, e além disso dizer em frente aos imperadores que não os teme e que seguirá atrás do seu sonho não importando quantas barreiras ele precise superar é simplesmente fantástico.

O menino com a recompensa de 1.5B reforça a promessa feita a seus irmãos no passado ao confrontar o sistema e gritar a plenos pulmões que será aquele que conquistará o One Piece. Seguindo o princípio do próposito herdado de Roger, enxergado e refletido em Luffy, visto e dito ao leitor pelos olhos de Kaido tendo como grande símbolo o chápeu de palha.

Objeto já afirmado pelo mesmo Luffy como o seu maior tesouro, e além de seu maior tesouro seu lembrete de que Shanks espera por ele, de que o One Piece e Laugh Tale esperam por ele.

Para os verdadeiros fãs o único comentário possível é de que é um volume simplesmente genial e perfeito para representar o memorável número 100!!
comentários(0)comente



L U I S A 16/04/2022

Incrível
só escrevendo aqui pro desafio skoob, ngm vai ler isso msm :)

fico feliz de saber que one piece chegou ao volume 100 e ainda faz sucesso, adeus
comentários(0)comente



Henrique 06/11/2023

One Piece Volume 100
Esse volume vai dos cap 1005 ao 1015 e é surreal pensar que chegamos no volume 100 da obra e ainda não tá perto de acabar Oda é insa o demais com tudo que ele construiu até agora e tudo que ele vai fazer ainda tenho ctz que vai ser épico do mesmo jeito esse volume a guerra em onigashima atinge outro patamar com Luffy sendo derrotado 2 vezes pelo kaido com essas somam 3 derrota já mas o Luffy é aquele cara que apanha e levanta pra continuar luta do então ele pede pro momo avisar todo mundo que ele vai voltar e com ctz vai derrotar o kaido que volume sensacional de One Piece.
comentários(0)comente



Dilaine 12/03/2022

Top demais
One piece é perfeito, ta muito emocionante, como sempre! Tô adorando ler esses capítulos de Wano! ??
comentários(0)comente



Ewerton.Barboza 05/04/2023

Não vejo a hora do Kaido ser detonado pelo Luffy. Vai ser uma satisfação enorme presenciar essa cena.
comentários(0)comente



beatriz3345 28/04/2022

Simplesmente o volume 100.
Depois de tanto tempo sem uma luta solo da Robin eu adorei o capítulo da luta da robin contra a black maria.
A luta entre os supernovas e os imperadores é mt massa de ver
comentários(0)comente



akasaori 09/08/2022

One piece é uma das poucas histórias que eu leio gritando e querendo falar sobre com o mundo inteiro, e esse volume ainda AAAAÁ fez juz demais. Zoro e Yamato entrem na minha casa e fiquem a vontade porque vai ter bolo
comentários(0)comente



Maria.Eduarda 07/02/2023

One Piece 100
Eu acompanhei o anime inteiro, senti sdds e agora estou lendo o mangá. Pretendo colecionar os 3 em 1 um dia, mas por enquanto eu to lendo online mesmo. Achei mt boa a arte dos traços, é loko como parece q os personagens sao mais característicos no papel do que na tela....ou talvez isso seja só impressão?.
Adriely66 07/02/2023minha estante
Oda nunca erra




spoiler visualizar
comentários(0)comente



JoaoBreder 01/02/2024

O começo do fim
One Piece completou 100 volumes de mangá, certamente uma marca impressionante para a série. Esse volume compila os capítulos de 1005 ao 1015 e continuamos a acompanhar a saga de Wano e o desenrolar da batalha contra Kaido.

Esse é de fato o começo do fim, tanto para saga de Wano quanto para One Piece. A quarta capa da edição da panini guarda uma mensagem do Oda para o público, sobre o mangá ter alcançado os tão falados 1000 capítulos, e nele ele fala sobre o fato de a história estar chegando em sua conclusão e realmente é isso que parece, os perigos estão cada vez maiores e nos aproximamos do mal derradeiro da história.

Faz tempo que não acompanho One Piece no seu lançamento, estava a pelo menos 6 meses sem acompanhar, parando no ep 1000 no anime e no capítulo 1044 no mangá, mas decidi voltar devido a esse tempo. Não sei se foi um sentimento só meu, por estar a um tempo afastado, mas senti que são muitos acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo e que embolam um pouco a cabeça, por isso não dei nota completa a esse volume, contudo isso não quer dizer que não seja uma baita de uma história. O Luffy aparece pouco, mas acredito que seja o fôlego necessário para o que está a vir pela frente.

Cada vez mais as coisas vão se complicando, a trama amarra cada um dos chapéu de palha e aliados em situações diferentes em um imenso campo de batalha, o que traz realmente o sentimento de algo grandioso. Acho que a única saga que tem algo parecido é na Batalha de Marineford. Aqui vemos eles enfrentarem perigos que até então eram tidos como impossíveis, e ainda parecem. Contudo eu acredito que pelo fato de vermos o elenco desde quando eram nada, não vemos o quão forte eles se tornaram e são sim capazes de enfrentar esses perigos. Essa ficha cai apenas quando o próprio Luffy diz que eles são "gente como a gente", ele sabe que a vitória está próxima.

Nota: 4,5 ⭐
comentários(0)comente



William 28/12/2022

Continuando a história de Oda. Sensacional como ele não deixa ponta solta e a forma como tudo se encaixa é perfeita.
comentários(0)comente



Rafaella Moreira 21/05/2023

100
E quase como chegar a um ponto inacreditável de perseverança. Ler 100 volumes de one piece em menos de uma vida
comentários(0)comente



luke - among the living. 16/03/2022

Wano é um arco tremendo.

Tremendamente enrolado.

Tremendamente grandioso.

Tremendamente divertido.

Ah, e 100 edições é um marco.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR