My Secretly Hot Husband #2

My Secretly Hot Husband #2



Resenhas - My Secretly Hot Husband #2


10 encontrados | exibindo 1 a 10


CecAlia.teles 19/04/2024

Não é ruim, mas achei que teria foco no romance deles e acabou bem quando o romance "começou" de fato. N é ruim, mas tb não achei mt legal, é uma obra pra ler uma vez, pq n vai dar vontade de repetir
comentários(0)comente



Lira 14/02/2024

Pft
MDS que final gostosinho! Eu fiquei apaixonada!

Adorei a resolução, fiquei chocada confesso, não imaginava que as coisas acabariam assim, mas eu adorei!

Que delícia, adorei o fato das coisas terem terminado tudo bem. Porque no final das contas é só isso que desejamos...

Um final feliz.
comentários(0)comente



Giih 24/11/2023

Pt. 2
Eu tô amando esse manhwa. Tô apaixonada pelo casal principal, gostando muito do desenvolvimento do relacionamento dos dois. A Letitia é muito inteligente, e está acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que eu tô ficando até doida.
Espero que dê tudo certo no final, e eu quero mais cenas românticas do meu casal!?
comentários(0)comente



Athenalife 24/10/2023

O que achei
Adorei essa parte , teve um bom desenvolvimento , particularmente acho que não é mais do mesmo , com uma mulher que vai ser a vilã e tá lá só pra acabar com o relacionamento , eles verdadeiramente constroem uma história autêntica .
comentários(0)comente



MALUK1 07/10/2023

Recomendo!
Acompanhei esse Manhwa durante a publicação dele, e sem duvidas foi uma sensação! Muito fofo e lindo o romance. Nossa FL é astuta, inteligente e interessante. Recomendo 10/10
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eskws 15/05/2023

:)
Ansiosa pra terceira temporada, essa temporada foi muito boa e envolvente, só não gostei pq li rápido demais agr tô na espera :).
comentários(0)comente



Kirby 21/08/2022

Impecável
Essa segunda temporada é tão incrível que estou sem palavras.

Nela é continuada a primeira temporada de forma excelente, o desenvolvimento do casal Letitia e Erden foi tão aaaaaaa ( lindosssss!!! ), Teve a declaração deles, o primeiro beijo, muitos momentos fofos e que elevaram minha concepção de amor, sério!
A Letitia mostrou que é a rainha desse universo, nossa, a petulância e a astúcia dela me conquistou mais uma vez. E o que falar do Erden... continua lindo e fofo, e a resolução da maldição dele só vai ser trabalhado na terceira temporada, mas já tem algumas pistas soltas descobertas nessa temporada.

Enfim, de muito gosto essa etapa da história ??

5/5
comentários(0)comente



Lele 15/07/2022

Que casal, meu Deus. Já estou esperando a terceira temporada, essa segunda temporada acabou comigo, Letitia eu queria ser você ?
comentários(0)comente



Tereza.Ribeiro 15/07/2022

Meu Deus. Só esse casal mesmo pra ser tão fofo,forte e romântico. Eu estou apaixonada por essa segunda temporada eu já estou ansiosa pra terceira temporada ??
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR