Wind Breaker 1

Wind Breaker 1




Resenhas - Wind Breaker 1


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


dani-se0 23/03/2023

MUITO BOM!
Fazia muito tempo que eu não lia um manhwa e esse definitivamente me surpreendeu bastante. A arte é muito boa e agradável. A história é bem envolvente e os personagens são muito bons. O protagonista não é aquele clichê insuportável que ninguém aguenta mais, gostei bastante disso. E o Minu e o June são fodas demais!!!
comentários(0)comente



Julia 28/12/2022

Esse mangá é realmente perfeito, não tem aquele tipo de protagonista lacrador sabe?
Estou começando a detestar histórias onde o protagonista é sempre perfeito e sabe fazer tudo, nesse mangá o protagonista chega até a ser chato kkkkkk mas mesmo assim gosto muito dele, mas não é meu favorito, meus favoritos são o Vinny, o Dom e o Minu, só q o Dom ocupa um lugar especial no meu coração que não dá pra comparar com nenhum outro.
Estou lendo o capítulo 316 agora dia 28/12/2022
Dei uma pausa na leitura porque fui assistir Kimetsu no yaiba de novo kkkkkkk mas já vou voltar a ler.
Quando eu terminar farei outra resenha na "última temporada" que tá aqui no app, e lá eu vou colocar toda minha experiência lendo, mas até agora eu tive todos os tipos de emoções possíveis, mangá super bom e super recomendo.
comentários(0)comente



warpechowski 11/11/2021

virei amante de ciclismo!!
Estavam recomendando esse mangá no tik tok e eu tive que começar a ler.Não era tão fã de bike mas agora...nossaaa eu to apaixonada!!
comentários(0)comente



mluisad 05/06/2023

Estou louca para terminar
Esse mangá é incrível e eu estou só no começo. Estou amando todos os personagens e estou muito ansiosa para terminar.
O Jay, minu e o june tem que ganhar essa corrida, esse cuz4o do tj não pode sair em pune.
Quero muito saber por trás de todas as histórias de todos os personagens, que os 400 capítulos me esperam haha
comentários(0)comente



Melo 06/04/2022

Me arrependo de não ter começado a ler antes
Vi esse webtoon há mais de um ano, ele entrou na minha lista, mas tive preguiça de começar a ler pela quantidade de capítulos (mais de 380 e ainda em lançamento). Porém, agora que comecei, não consigo mais parar. A arte tem os seus defeitos, mas os personagens são cativantes e a história está quase me fazendo querer aprender a andar de bicicleta. É daquele tipo que você começa a ler e promete que vai ler só 10 capítulos, mas quando vê já são 4 da manhã e você nem percebeu. Enfim, até agora, recomendo demais.
comentários(0)comente



isatkm 12/01/2022

começo da história
wind breaker foi uma das leituras mais inusitadas que eu já comecei, o que ciclismo teria a ver comigo certo?
mas já nos primeiros capítulos eu me apaixonei completamente pela história e pela quantidade de problemas reais de um adolescente, o que fez eu me apegar completamente aos personagens do início ao fim
melhor coisa que eu já fiz foi ter começado a ler essa maravilha
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 25/02/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa
Apesar que há alguns problemas no desenvolvimento sim mas até passa batido
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



http.lucy 02/04/2023

Acho que vai ser o único que vou dar 3 estrelas, no início tinha um toque de comédia que eu n curto muito, mas enfim, esperando quando o traço vai ficar bonitinho
comentários(0)comente



Fernandes!! 15/12/2023

Corridas d bicicleta...
Eu não sou muito fã de obras com esportes nesse estilo. Porém esse me pegou desprevenido. Eu gostei bastante da história, e do protagonista o Jay. E mesmo que os traços não me agradem tanto, e eu sei q futuramente tem uma mudança imensa nos desenhos, consegui ler suavemente
comentários(0)comente



Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.
comentários(0)comente



Okaywinx 20/07/2022

Esse manhwa é simplesmente o meu vício, foi um dos melhores achados que eu já fiz. Se você pensa em começar a ler, comece! É realmente muito bom
comentários(0)comente



beatriz 28/07/2022

Eu amei o mangá, recebi recomendação do tik tok, embora não seja fã de bike, a história perpassa diversos assuntos, é emocionante, vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



Anayle 31/07/2022

? ?Sinopse:Jo Ja-Hyun (Jay) é o Presidente do Conselho estudantil da Taeyang (Sunny) High. ele não é somente um aluno na média e sim um ciclista incrível com ótimas técnicas. Enquanto você segue a bicicleta dele, irá conhecer seus amigos, amor e as aventuras.? ?

Confesso que estou lendo pois meu amigo não parava de me encher o saco falando disso. Pelo jeito que ele falava e pelas imagens que me mostrou, criei altas expectativas.

Mas preciso dizer que não achei tudo isso. Todos que vi lendo são otakinhos que acharam perfeito, como qualquer mangá que coloque na mão deles vão avaliar como perfeito e só vão achar a obra ruim se acontecer alguma coisa que eles não queriam.

Não vou reclamar de nenhuma característica sobre o ciclismo, pois não tenho nem o básico de conhecimento sobre essa área, o que achei ruim mesmo foi só a narrativa extremamente previsível. Creio que isso me fez parar de ler mangás e manhwas nesses últimos meses.

Não é enrolada e chatinha num nível absurdo, mas tem pontos bem paradinhos, com certeza pelo fato de ser slice of life em escola, é um tema que li >muito< e acabei enjoando, por isso não me agradou tanto .

- Perto do final, quando começam a corrida de disputa do grupo o trem fica melhor ainda, só preciso continuar o vol.2 .
comentários(0)comente



Rafaela1045 15/05/2023

Me surpreendi com a história e seu desenvolvimento, não esperava muito, mas acabou por ser uma leitura viciante. Gosto de ver o desenvolvimento do traço do autor ao longo da obra e de como ele desenvolve bem todos os personagens.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR