Pokémon FireRed & LeafGreen #03

Pokémon FireRed & LeafGreen #03




Resenhas - Pokémon FireRed & LeafGreen #03


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Bruno Oliveira 03/01/2022

QUANDO OS LAÇOS SANGUÍNEOS FALAM MAIS FORTE
A treta épica entre Mewtwo e Deoxys enfim acontece e não decepciona os fãs de embates mais pesados, duros de se ver... Rapaz, ainda bem que o volume é pra maiores de doze anos, hein! Muito sangue, muitas escoriações, e até empalações!! Rapaz... O mundo Pokémon continua sendo nada lá muito fácil não, neste terceiro volume de Pokémon FireRed & LeafGreen!! Mas ainda há espaço sim para situações emotivas e de alívio, afinal este volume é de conclusão, certo? E que conclusão, hein?? Como sempre, fatos que nunca foram sequer sugeridos são revelados (o que denunciam um roteiro preguiçoso, ou sensacionalista), mas outros fatos ficam até aceitável de se ver, viu (Silver estamos falando de você!), contudo, o volume é ótimo sim, pode crer!! As lutas árduas empolgam e “as sementes” para o próximo arco nos instigam em continuar acompanhando este mundo Pokémon cada vez mais para maiores.
comentários(0)comente



FlaviosParanhos 21/02/2022

Melhor edição já feita de pokémon
Pokémon Firered & Leafgreen 3

E chega a ultima edição dessa fase do mangá de pokemon. Com certeza a melhor edição de pokemon ja feita, sim melhor que as passadas e futuras que saíram ate hj. Batalha brutal do Mewtwo x Deoxys, com reviravoltas, ferimentos graves, emoção e, sem um minuto para descanso! Grandes revelações foram feitas também, além do encontro do Silver com Geovane e, um discurso maravilhoso do Blue explicando a importância da família. Eu quase desisti do mangá de pokemon, muitos Deus ex machina, personagens chatos e, sagas sem peso, mas o trio inicial sempre melhora tudo. Edição fantástica.
comentários(0)comente



Ewerton 20/09/2022

Pelo menos acabou ok
Pelo menos acabou ok. Esse plot já não me pegou desde o começo. Tudo me pareceu tão superficial e repetitivo. Mas finalmente acabou.
comentários(0)comente



Senhor Wayne 24/07/2023

Gostei da trama, mas...
Colocar o sangue do Red na composição do Deoxis foi estranho e terminar com toda a galera de Kanto, incluindo Silver petrificados foi mais estranho ainda. Sird conseguiu? Mewtwo que fim levou? Giovanni como vai ficar depois da derrota do seu plano? Preso ou foragido? São tantas perguntas que tomara que Emerald explique.
comentários(0)comente



Eedeen 23/10/2023

Daddy Issues- The Neigborhood
Em resumo:
MUUUITO family issues e crises existenciais(reletable); Red é um gostoso e o Geovanne também. Quero ler emerald logo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR