Agente Americano

Agente Americano




Resenhas - Agente Americano


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Sophia Loren 18/01/2022

John Walker, o Agente Americano (ou não)
John Walker foi um dos Capitães América mais impopular. Acho (não tenho certeza absoluta. Só digo o que vi por aí) que hoje em dia se aumentou sua impopularidade pela série Falcão e o Soldado Invernal. Pelo menos eu queria dar uma surra por tudo que ele fez, haha! Eu o odiei muito!

Aí, esse ano me esbarrei não sei ao certo como com essa HQ. Então resolvi dar uma chance a mim mesma de conhecer melhor o personagem. Afinal, não é justo odiar um personagem sem conhecê-lo direito. (Na verdade faço isso na maioria das vezes, para ter argumentos sobre tal personagem se alguém me fizer perguntas).

E eu me surpreendi com o que li aqui! Eu gostei muito da história. Mesmo que ficasse perdida algumas vezes, com os inúmeros vai e vem temporal. Adorei os plot twist acontecendo em cada virada de página.

Aqui eu vi um John Walker tentando fazer o certo, mas falhando miseravelmente, com tudo acontecendo de forma errada e equivocada. Ele é mal compreendido, (um pouco babaca) e de certa forma um tanto amargurado(?). Sem falar que o coitado sempre é confundido com um herói muito famoso que já assumiu o manto.

Não sei falar com propriedade as diferenças entre ele do 616 com o MCU, pois basicamente só li (até agora) essa HQ do personagem. Mas eu surpreendentemente gostei dele aqui. Pois é!

A história basicamente gira em torno de uma população revoltada com uma "empresa" na cidadezinha do interior e suas injustiças. John é mandado para resolver a situação que não é tão simples quanto aparenta. Ah, e ele nem está mais no posto de Agente Americano (não é spoiler, tem na sinopse) o que deixa tudo um pouco mais complicado. A história também trás um pouco de críticas sociais e políticas(?) dos EUA.

Bom, em minha opinião eu adorei a HQ. Ela é simples (ao meu ver, sem deixar de ser interessante) e fluída. Tão fluída que quando vi já tinha terminado de ler.

É isso!
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 10/11/2022

Fraco!!
Pior leitura desse ano, achei super confuso, com uma arte bem preguiçoso e com o roteiro apressado!!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR