Given #06

Given #06




Resenhas - Given #06


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


guirbs 19/04/2024

Querendo ou não, é uma quebra de expectativa vir um volume totalmente com foco em coadjuvantes, mas a medida que se lê vai tornando tudo bem interessante ? principalmente por a gente poder ter uma dimensão maior do passado do Mafuyu e alguns motivos do porquê ele agir como age. Hiiragi e Shizu são bastante interessantes e têm personalidades diferentes dos demais, espero que tragam mais deles nos próximos e desenvolvam mais o Ugetsu também. Enfim.
comentários(0)comente



Samanta 22/03/2024

E só melhora
Eu só queria poder escutar as músicas deles. Deve ser algo mágico, mas nem tudo é possível não é mesmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priih | Blog Infinitas Vidas 23/12/2023

Adorei o foco nos amigos do Mafuyu
Apesar de estar sentindo falta do romance entre Mafuyu e Ueno (aliás, Mafuyu está super apagadinho né?), eu gostei bastante da dinâmica e da participação do Hiiragi e do Shizu no mangá. Eles trazem frescor pra história e eu acho eles carismáticos. Além disso, acho que o envolvimento com o Uenoyama vai fazer com que o Mafuyu enfrente seus sentimentos e seus traumas, inevitavelmente, o que pode ser bem interessante narrativamente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fzmariana 03/12/2023

Fofos...
Achei um pouco repentina essa mudança total do foco de given, principalmente para o hiiragi e para o yagi, porque realmente não esperava. mas achei interessante isso, não foi aquele repentino chato, pelo contrário, me deixou bem curiosa. prevejo um leve desequilíbrio no relacionamento do uenoyama e mafuyu e isso me dá medo...

Também quero ver o desfecho da relação do hiiragi e yagi, achei os dois muito fofos!
comentários(0)comente



Jhonathan Boff 21/11/2023

Gostei desse volume ter dado mais foco nos personagens secundários e basicamente é a continuação da história dos volumes anteriores
comentários(0)comente



Nanda 09/11/2023

Aquele ar de tristeza.
"O Mafuyu até hoje suspira tristeza.
Um suspiro com cheiro de inverno que eu não conheço."
Esse mangá exala tristeza e arrependimento.
comentários(0)comente



Adrielly 19/10/2023

?
Eu tô deixando minhas prioridades pra tornar Given como a principal delas.
só vou me aquietar quando tiver terminado.
mangá maravilhoso, Hiiragi é um dos meus favs.
tudo de bom.
comentários(0)comente



Jessica1248 07/10/2023

A nota é mais por ter sido um volume tão rápido, senti falta de mais desenvolvimento.

Espero de coração que não aconteça nada com o Mafuyu e o Ritsuka, porém, esses dois precisam urgentemente conversarem, eu hein. Cheios das inseguranças, medos.

E quero mais do Haruki e do Akihiko também Natsuki, providencie mais dessa história.

Tomara que o próximo volume seja melhor.
comentários(0)comente



Alessandra 14/09/2023

Completamente apaixonada no Hiiragi e no Shizu. Muito fofo o Ueno terminando a música do Yuki. Só senti falta do Akihiko.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lemos Lauzada 21/08/2023

Given (1 ao 6)
Bem, tudo começa bem simples, Uenoyama é um guitarrista muito bom, mas está meio desanimado com as coisas, quando do nada ele encontra com maluco dormindo com uma guitarra no seu esconderijo. Mafuyu não entende nada do instrumento, então Uenoyama começa a explicar algumas coisas.

A história vai avançando e os segredos vão sendo revelados. Gostei bastante da construção e do ritmo com que as coisas aconteceram. Tem várias situações divertidas e engraçadas, mas também temos momentos sérios e dramáticos.

Tem um leve romance entre garotos, mas nada para +18, tudo é tratado de maneira natural e suave, é um romance leve e inocente.

Basicamente Given te leva para dentro do manga por meio das emoções dos personagens. Intercalando cenas fofas e divertidas com momentos sentimentalmente carregados, ele acaba tocando em importantes assuntos. Se expressar nem sempre é fácil, e é difícil não se deixar levar pela forma que os personagens encontram para isso.

Título original: Given (???)
Título nacional: Given
Autora: Kizu Natsuki
Serialização no Japão: Cheri +
Editora japonesa: Shinshokan
Editora brasileira: NewPOP
comentários(0)comente



Barb 28/06/2023

Uma canção inacabada
Como descrever em palavras a intensidade do sexto volume do mangá Given? É uma tarefa árdua, pois a história criada por Natsuki Kizu transcendeu todas as expectativas e mergulhou profundamente em nossos corações. Este volume é uma sinfonia de emoções, uma obra-prima que nos leva a um turbilhão de sentimentos, uma verdadeira montanha-russa emocional.

Neste capítulo, somos levados a acompanhar a jornada dos membros da banda Given enquanto enfrentam suas próprias batalhas pessoais. Ritsuka, o talentoso guitarrista, luta contra seus próprios demônios internos, tentando encontrar seu lugar no mundo da música. Seu coração está repleto de dúvidas e inseguranças, e testemunhar sua luta é como ver uma chama vacilante tentando se manter acesa.

Enquanto isso, o baixista Haruki e o baterista Akihiko também estão passando por momentos difíceis. Haruki, com seu sorriso sempre radiante, esconde uma solidão avassaladora. Sua busca por aceitação e amor é dolorosamente bela, e é impossível não se emocionar com cada cena em que ele tenta desesperadamente se conectar com aqueles ao seu redor.

E então temos Akihiko, o homem de poucas palavras, cujo olhar profundo e misterioso carrega uma tristeza que ecoa no fundo de nossas almas. Seu passado sombrio o persegue, mas sua paixão pela música e o apoio de seus amigos podem ser sua redenção. É angustiante ver suas lutas internas e torcer para que ele encontre a paz que tanto merece.

E é nesse turbilhão de emoções que o mangá Given nos presenteia com um romance inesquecível. O relacionamento entre Ritsuka e o vocalista Mafuyu se aprofunda, e a doçura de sua conexão é como uma luz brilhante em meio à escuridão. Suas interações, repletas de ternura e vulnerabilidade, nos lembram da beleza e da complexidade do amor. É um verdadeiro bálsamo para a alma e nos lembra que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, o amor pode florescer.

A arte de Natsuki Kizu continua a ser um deleite visual. Cada expressão, cada detalhe minucioso, transmite emoção de maneira magistral. As ilustrações são um reflexo perfeito do que se passa na mente e no coração dos personagens, e é impossível não se perder em sua beleza.

O sexto volume de Given é uma experiência profunda e arrebatadora. É uma história que nos leva a rir, chorar e refletir sobre a vida, o amor e a música. Cada página é um convite para mergulharmos no mundo desses personagens incríveis e compartilhar de suas jornadas emocionais. É uma prova do poder do mangá em nos tocar de maneira profunda e nos lembrar da nossa própria humanidade.
comentários(0)comente



b!ue 28/06/2023

Fazia muito tempo que não lia given, se quer lembrava como terminou o volume 5 direito, mas foi só iniciar esse aqui que fiquei :((( q saudades deles. adoro muito os personagens e seus desenvolvimentos, além daquele clichê básico q aquece um tanto o coração.
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR